Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de educação a distância de Construção do Conhecimento na Educação Infantil
95 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de educação a distância de Construção do Conhecimento na Educação Infantil
Resumo:
O profissional em Construção do Conhecimento na Educação Infantil tem a responsabilidade de promover o desenvolvimento das habilidades e competências das crianças, contribuindo para sua formação integral. Ele utiliza metodologias ativas que incentivam a participação ativa das crianças no processo de aprendizagem, explorando suas curiosidades e estimulando a autonomia. Além disso, ele trabalha em parceria com as famílias, estabelecendo uma comunicação efetiva e compartilhando informações sobre o desenvolvimento e progresso das crianças.
Cursos online são a caminho verdadeira apropriado a pessoas que exigem de prática qualificada no caminho até o trabalho. Determine o curso em companhia de materiais qualificados em qualquer ocasião e em qualquer espaço, essencialmente segue da sua disponibilidade, mediante a um computador, laptop, tablet ou smartphone ligado à Internet.
Inúmeras famílias querem novas formas de progresso profissional em um âmbito muito mais competitivo, particularizado pela decadência econômica e pela globalização. Manter-se informado e com entendimento faz a diferença para se manter no mercado de ocupação.
Aulas à distância conta com assistência que supri seja qual for a incerteza ou complicação com o qual possam surgir através do conteúdo aprofundado. Além de que, você pode visualizar o conteúdo em ocasiões que achar crucial para seu entendimento ficar claro, podendo ser diante de sua disponibilidade.
Para que sua aula seja objetiva e prática o material do Curso a Distância de Construção do Conhecimento na Educação Infantil foi adaptado por trabalhadores que vivenciam a parte prática da sua profissão
Metodologia:
O curso de Construção do Conhecimento na Educação Infantil propicia aos educadores uma compreensão aprofundada dos processos de aprendizagem e desenvolvimento na infância. Os participantes aprenderão a planejar e implementar atividades pedagógicas que promovam a construção ativa do conhecimento pelas crianças, desenvolvendo suas habilidades cognitivas, emocionais, sociais e motoras.
O Curso a Distância de Construção do Conhecimento na Educação Infantil é completamente na internet. O discente fará um cadastro na plataforma e terá acesso ao curso. Todo documento é idealizado por especialistas do ramo e é regularmente atualizado, contendo o que existe de mais atual no no mundo educacional.Após aprender tudo que foi disponibilizado no documento do Curso a Distância de Construção do Conhecimento na Educação Infantil, o discente realizará um teste de múltipla escolha. O teste possui 10 questões, e na finalidade de ser aprovado é necessário conseguir a nota 6,0.Se optar, o estudante será capaz requisitar o certificado do Curso a Distância de Construção do Conhecimento na Educação Infantil. O certificado do Curso a Distância de Construção do Conhecimento na Educação Infantil detém um valor de R$79,90 que refere-se a fabricação e o envio da certificação.Objetivo:
O curso de Construção do Conhecimento na Educação Infantil busca capacitar profissionais para atuarem de forma criativa e eficiente na educação de crianças pequenas, proporcionando um ambiente de aprendizagem estimulante e adequado às suas necessidades.
No objetivo de proporcionar um estudo profundo, bem como atualizada, o Curso a Distância de Construção do Conhecimento na Educação Infantil apresenta novas formas e educação que vem sendo propostos na área de Educação.Material de Estudos:
O livro é prático, pois possui uma escrita acessível a cada discente. O conteúdo também ajuda o aprendizado já que é desenvolvido por especialistas da área de ensino de aplicação.Certificado:
Assim que esbarramos com a chance de iniciar um Curso a Distância de Construção do Conhecimento na Educação Infantil, faça-se ele na categoria da internet ora de maneira física, nos interessamos com a qualidade deste curso bem como com a confiabilidade do estabelecimento perante à sociedade para os Curso a Distância.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Como Contar Histórias?
- Por Que Contar Histórias ?
- O Que Devemos Ler Para As Crianças?
- As Práticas De Cuidar E Educar Diante Dos Documentos
- A Formação Dos Profissionais De Educação Infantil
- O Enigma Do Buraco
- Remanejamento Entre Os Grupos De Criança
- Acessibilidade Dos Materiais
- Objetivos Gerais Da Educação Infantil
- Os Doze Aspectos Básicos E Os Dez Princípios Do Professor Montessoriano
- As Quatro Dimensões Pikleriana
- Ambiente Positivo Segundo Emmi Pikler
- Proposta Pedagógica
- As Invariantes Pedagógicas
- Pedagogia Freinetiana
- Preparo Do Educador
- A Escola Para Paulo Freire
- Proposta Pedagógica Freireana
- Pilares Do Método Montessoriano
- Quando Surgiu O Método Montessoriano?
- Conceitos De Aprendizagem
- Papel Do Professor Na Aprendizagem
- As Vantagens Da Proposta Sociointeracionista Para Os Alunos
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Algumas Considerações Sobre Creches E Pré-escolas
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Qualidade Na Educação Infantil
- Formação De Profissionais De Creche
- Sugestões De Algumas Atividades
- O Professor De Educação Infantil
- Resolução De Problemas
- Diversidade E Individualidade
- Aprender Em Situações Orientadas
- As Práticas De Cuidar E Educar Diante Dos Documentos
- A Formação Dos Profissionais De Educação Infantil
- O Enigma Do Buraco
- Remanejamento Entre Os Grupos De Criança
- Acessibilidade Dos Materiais
- Objetivos Gerais Da Educação Infantil
- Os Doze Aspectos Básicos E Os Dez Princípios Do Professor Montessoriano
- As Quatro Dimensões Pikleriana
- Ambiente Positivo Segundo Emmi Pikler
- Proposta Pedagógica
- As Invariantes Pedagógicas
- Pedagogia Freinetiana
- Preparo Do Educador
- A Escola Para Paulo Freire
- Proposta Pedagógica Freireana
- Pilares Do Método Montessoriano
- Quando Surgiu O Método Montessoriano?
- Conceitos De Aprendizagem
- Papel Do Professor Na Aprendizagem
- As Vantagens Da Proposta Sociointeracionista Para Os Alunos
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Algumas Considerações Sobre Creches E Pré-escolas
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Qualidade Na Educação Infantil
- Formação De Profissionais De Creche
- Sugestões De Algumas Atividades
- O Professor De Educação Infantil
- Resolução De Problemas
- Diversidade E Individualidade
- Aprender Em Situações Orientadas
- As Práticas De Cuidar E Educar Diante Dos Documentos
- A Formação Dos Profissionais De Educação Infantil
- O Enigma Do Buraco
- Remanejamento Entre Os Grupos De Criança
- Acessibilidade Dos Materiais
- Objetivos Gerais Da Educação Infantil
- As Quatro Dimensões Pikleriana
- Ambiente Positivo Segundo Emmi Pikler
- Proposta Pedagógica
- As Invariantes Pedagógicas
- Pedagogia Freinetiana
- Preparo Do Educador
- A Escola Para Paulo Freire
- Proposta Pedagógica Freireana
- Conceitos De Aprendizagem
- Papel Do Professor Na Aprendizagem
- As Vantagens Da Proposta Sociointeracionista Para Os Alunos
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Algumas Considerações Sobre Creches E Pré-escolas
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Qualidade Na Educação Infantil
- Formação De Profissionais De Creche
- Sugestões De Algumas Atividades
- O Professor De Educação Infantil
- Resolução De Problemas
- Diversidade E Individualidade
- Aprender Em Situações Orientadas
- As Práticas De Cuidar E Educar Diante Dos Documentos
- A Formação Dos Profissionais De Educação Infantil
- O Enigma Do Buraco
- Remanejamento Entre Os Grupos De Criança
- Acessibilidade Dos Materiais
- Objetivos Gerais Da Educação Infantil
- Proposta Pedagógica
- As Invariantes Pedagógicas
- Pedagogia Freinetiana
- Preparo Do Educador
- A Escola Para Paulo Freire
- Proposta Pedagógica Freireana
- Conceitos De Aprendizagem
- Papel Do Professor Na Aprendizagem
- As Vantagens Da Proposta Sociointeracionista Para Os Alunos
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Algumas Considerações Sobre Creches E Pré-escolas
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Qualidade Na Educação Infantil
- Formação De Profissionais De Creche
- Sugestões De Algumas Atividades
- O Professor De Educação Infantil
- Resolução De Problemas
- Diversidade E Individualidade
- Aprender Em Situações Orientadas
- O Enigma Do Buraco
- Remanejamento Entre Os Grupos De Criança
- Acessibilidade Dos Materiais
- Objetivos Gerais Da Educação Infantil
- Proposta Pedagógica
- As Invariantes Pedagógicas
- Pedagogia Freinetiana
- Preparo Do Educador
- A Escola Para Paulo Freire
- Proposta Pedagógica Freireana
- Conceitos De Aprendizagem
- Papel Do Professor Na Aprendizagem
- As Vantagens Da Proposta Sociointeracionista Para Os Alunos
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- Algumas Considerações Sobre Creches E Pré-escolas
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Qualidade Na Educação Infantil
- Formação De Profissionais De Creche
- Sugestões De Algumas Atividades
- O Professor De Educação Infantil
- Resolução De Problemas
- Diversidade E Individualidade
- Aprender Em Situações Orientadas
- O Enigma Do Buraco
- Remanejamento Entre Os Grupos De Criança
- Acessibilidade Dos Materiais
- Objetivos Gerais Da Educação Infantil
- Proposta Pedagógica
- As Invariantes Pedagógicas
- Pedagogia Freinetiana
- Preparo Do Educador
- A Escola Para Paulo Freire
- Proposta Pedagógica Freireana
- Algumas Considerações Sobre Creches E Pré-escolas
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular
- Formação De Profissionais De Creche
- Sugestões De Algumas Atividades
- O Professor De Educação Infantil
- Resolução De Problemas
- Diversidade E Individualidade
- Aprender Em Situações Orientadas
- A Importância Do Saber Contar Histórias Na Educação Infantil
- Educação Infantil E As Práticas De Cuidar E Educar No Contexto Das Políticas Educacionais
- Contos Infantis Ilustrados E Sem Texto
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Método Montessoriano
- Metodologia De Pikler
- Método Freinet
- Método Freireano
- Sociointeracionista
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- A Importância Do Brincar
- Educação Infantil E As Práticas De Cuidar E Educar No Contexto Das Políticas Educacionais
- Contos Infantis Ilustrados E Sem Texto
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Método Montessoriano
- Metodologia De Pikler
- Método Freinet
- Método Freireano
- Sociointeracionista
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- A Importância Do Brincar
- Educação Infantil E As Práticas De Cuidar E Educar No Contexto Das Políticas Educacionais
- Contos Infantis Ilustrados E Sem Texto
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Metodologia De Pikler
- Método Freinet
- Método Freireano
- Sociointeracionista
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- A Importância Do Brincar
- Educação Infantil E As Práticas De Cuidar E Educar No Contexto Das Políticas Educacionais
- Contos Infantis Ilustrados E Sem Texto
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Método Freinet
- Método Freireano
- Sociointeracionista
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- A Importância Do Brincar
- Contos Infantis Ilustrados E Sem Texto
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Método Freinet
- Método Freireano
- Sociointeracionista
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- A Importância Do Brincar
- Contos Infantis Ilustrados E Sem Texto
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Método Freinet
- Método Freireano
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- A Importância Do Brincar
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância de Construção do Conhecimento na Educação Infantil gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.
Deixe-nos entrar em contato com você!