Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de Educação Infantil
3558 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
Como o nome sugere, a educação infantil é a primeira etapa da educação básica, que visa promover o desenvolvimento físico, mental, intelectual e social global das crianças menores de seis anos, complementando o comportamento familiar e social. No currículo da Educação Infantil, são fornecidas importantes ferramentas que podem ser utilizadas para aprimorar a atuação dos profissionais como educadores de crianças, abordar teorias relacionadas às principais atividades da educação, métodos que podem ser utilizados no trabalho em sala de aula e planejar os primeiros anos das crianças em escola, isso vai certamente beneficiar o seu desenvolvimento.
Bastante pessoas procuraram novos recursos de engrandecimento como empregado num âmbito sempre mais concorrido, diferenciado pela recente decadência econômica e de acordo com a multinacionalização. Estar esclarecido e com estudo é a diferença para se sobressair no mercado de ocupação.
Estudo à distância têm ajuda que elimina qualquer dúvida ou complexidade que possam surgir por meio do matéria em questão. Além disso, você é capaz de ver o ferramenta quantas vezes considerar ser fundamental para sua percepção ficar definido, realizando no seu tempo.
Matrícule-se já Com intuito de transformar você em um profissional ensinamos o Curso de Educação Infantil, com material exclusivo no que diz respeito a sua rotina na empresa
Metodologia:
O curso profissionalizante em Educação Infantil amplia as habilidades e conhecimentos dos alunos que desejam atuar no ensino de crianças na primeira etapa de desenvolvimento. Além de abordar técnicas pedagógicas específicas, o curso também se aprofunda em temas importantes, como saúde, nutrição e desenvolvimento emocional das crianças, visando formar profissionais capacitados a promover o desenvolvimento integral dos pequenos. A formação em Educação Infantil é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar nessa área e atuar com excelência no mercado de trabalho.
O Curso de Educação Infantil é inteiramente não presencial. O aluno fará login no site e possuirá acesso ao documento. Todo material é preparado por professores da área e é constantemente atualizado, possuindo o que há de mais novo no no âmbito profissional.Após estudar tudo que foi disponibilizado no material do Curso de Educação Infantil, o educando realizará uma prova de múltipla escolha. A avaliação possui 10 perguntas, e na finalidade de ser aprovado é vital alcançar a média 6,0.Caso opte, o estudante poderá inquirir o certificado do Curso de Educação Infantil. O certificado do Curso de Educação Infantil dispõe de um custo de R$ 79.9 que refere-se a fabricação e a postagem do diploma de conclusão.Objetivo:
O papel do educador infantil é ensinar brincando, respeitando o tempo de cada criança e inspirando os diferentes níveis de aprendizagem alcançados nesta fase como base para a aquisição de conhecimentos ao longo da vida. Este curso de educação infantil tem como objetivo identificar as principais teorias necessárias em sala de aula, abordar os principais conceitos históricos, destacar as práticas pedagógicas e estimular o trabalho manual e artístico com as crianças em sala de aula, ampliando os horizontes do professor. Além disso, além de brincadeiras simbólicas, serão disponibilizados conteúdos para estimular o desenvolvimento pessoal, estimulando atividades lúdicas, artísticas e de linguagem falada que atendam às preocupações do jardim de infância.
Com a finalidade de contribuir para o crescimento e aprendizado do estudante o Curso de Educação Infantil da área de Educação tem materiais específicos que foram criados por profissionais atualizados e ativos nas empresas.Material de Estudos:
100% do material didático do Curso de Educação Infantil é direcionado para o mercado de negócio. Atual, com artigos modernos, de simples concepção e que reforçam título ao teu feitio profissional, e também pessoal.Certificado:
A medida que esbarramos com a chance de estudar um Curso de Educação Infantil, quer seja ele no modo à distância ou pessoalmente, nos atentamos com a caracterização desse curso e também com a legislação da escola diante à comunidade para os Curso.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- A Música Na Educação Infantil
- Sobre A Formação De Professores Da Educação Infantil
- Fases Do Desenvolvimento Infantil
- Período Sensório Motor:
- A Contribuição Da Brincadeira No Desenvolvimento Do Aprendizado Da Criança
- Atividades Rítmicas
- Movimento Ginástico
- A Criança E O Lúdico:
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- O Lúdico
- Desafios Atuais
- Formação De Profissionais De Creche
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Resultados De Pesquisas Recentes
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil Ii
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Algumas Considerações Sobre Creches E Pré-escolas
- Diversidade E Individualidade
- A Instituição E O Projeto Educativo
- Espaço Físico E Recursos Materiais
- Inclusão Do Conhecimento Familiar No Trabalho Educativo
- A Formação Dos Profissionais De Educação Infantil
- As Práticas De Cuidar E Educar Diante Dos Documentos
- Arremesso De Bambolê
- O Coelho Sai
- Esconde-esconde
- Pirulito Que Bate
- Percurso Metodológico
- Tecendo Os Fios Da Infância
- A História Da Criança Brasileira
- Construção Da Infância Implica O Reconhecimento De Que
- Direitos Da Infância: Da Tutela E Proteção à Cidadania E Educação
- O Construtivismo Na Educação Infantil
- Papel Do Professor No Construtivismo
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- A Música Na Educação Infantil
- Sobre A Formação De Professores Da Educação Infantil
- Fases Do Desenvolvimento Infantil
- Período Sensório Motor:
- A Contribuição Da Brincadeira No Desenvolvimento Do Aprendizado Da Criança
- Atividades Rítmicas
- Movimento Ginástico
- A Criança E O Lúdico:
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- O Lúdico
- Desafios Atuais
- Formação De Profissionais De Creche
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Resultados De Pesquisas Recentes
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil Ii
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Algumas Considerações Sobre Creches E Pré-escolas
- Diversidade E Individualidade
- A Instituição E O Projeto Educativo
- Espaço Físico E Recursos Materiais
- Inclusão Do Conhecimento Familiar No Trabalho Educativo
- A Formação Dos Profissionais De Educação Infantil
- As Práticas De Cuidar E Educar Diante Dos Documentos
- Arremesso De Bambolê
- O Coelho Sai
- Esconde-esconde
- Pirulito Que Bate
- Percurso Metodológico
- Tecendo Os Fios Da Infância
- A História Da Criança Brasileira
- Construção Da Infância Implica O Reconhecimento De Que
- Direitos Da Infância: Da Tutela E Proteção à Cidadania E Educação
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- A Música Na Educação Infantil
- Sobre A Formação De Professores Da Educação Infantil
- Fases Do Desenvolvimento Infantil
- Período Sensório Motor:
- A Contribuição Da Brincadeira No Desenvolvimento Do Aprendizado Da Criança
- A Criança E O Lúdico:
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- O Lúdico
- Desafios Atuais
- Formação De Profissionais De Creche
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Resultados De Pesquisas Recentes
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil Ii
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Algumas Considerações Sobre Creches E Pré-escolas
- Diversidade E Individualidade
- A Instituição E O Projeto Educativo
- Espaço Físico E Recursos Materiais
- Inclusão Do Conhecimento Familiar No Trabalho Educativo
- A Formação Dos Profissionais De Educação Infantil
- As Práticas De Cuidar E Educar Diante Dos Documentos
- Arremesso De Bambolê
- O Coelho Sai
- Esconde-esconde
- Pirulito Que Bate
- Percurso Metodológico
- Tecendo Os Fios Da Infância
- A História Da Criança Brasileira
- Construção Da Infância Implica O Reconhecimento De Que
- Direitos Da Infância: Da Tutela E Proteção à Cidadania E Educação
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- A Música Na Educação Infantil
- Sobre A Formação De Professores Da Educação Infantil
- Fases Do Desenvolvimento Infantil
- Período Sensório Motor:
- A Contribuição Da Brincadeira No Desenvolvimento Do Aprendizado Da Criança
- A Criança E O Lúdico:
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- O Lúdico
- Desafios Atuais
- Formação De Profissionais De Creche
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Resultados De Pesquisas Recentes
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil Ii
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Algumas Considerações Sobre Creches E Pré-escolas
- Diversidade E Individualidade
- A Instituição E O Projeto Educativo
- Espaço Físico E Recursos Materiais
- Inclusão Do Conhecimento Familiar No Trabalho Educativo
- A Formação Dos Profissionais De Educação Infantil
- As Práticas De Cuidar E Educar Diante Dos Documentos
- Percurso Metodológico
- Tecendo Os Fios Da Infância
- A História Da Criança Brasileira
- Construção Da Infância Implica O Reconhecimento De Que
- Direitos Da Infância: Da Tutela E Proteção à Cidadania E Educação
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- A Música Na Educação Infantil
- Sobre A Formação De Professores Da Educação Infantil
- Fases Do Desenvolvimento Infantil
- Período Sensório Motor:
- A Contribuição Da Brincadeira No Desenvolvimento Do Aprendizado Da Criança
- A Criança E O Lúdico:
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- O Lúdico
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Resultados De Pesquisas Recentes
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil Ii
- Características Do Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Algumas Considerações Sobre Creches E Pré-escolas
- Diversidade E Individualidade
- A Instituição E O Projeto Educativo
- Espaço Físico E Recursos Materiais
- Inclusão Do Conhecimento Familiar No Trabalho Educativo
- A Formação Dos Profissionais De Educação Infantil
- As Práticas De Cuidar E Educar Diante Dos Documentos
- Percurso Metodológico
- Tecendo Os Fios Da Infância
- A História Da Criança Brasileira
- Construção Da Infância Implica O Reconhecimento De Que
- Direitos Da Infância: Da Tutela E Proteção à Cidadania E Educação
- Fases Do Desenvolvimento Infantil
- Período Sensório Motor:
- A Contribuição Da Brincadeira No Desenvolvimento Do Aprendizado Da Criança
- A Criança E O Lúdico:
- Oficinas Ludo-pedagógicas Para A Educação Infantil
- O Lúdico
- Concepção De Criança E De Pedagogia Da Educação Infantil
- O Debate Sobre A Qualidade Da Educação E Da Educação Infantil
- Resultados De Pesquisas Recentes
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil
- A Qualidade Na Perspectiva Da Legislação E Da Atuação Dos órgãos Oficiais No Brasil Ii
- Percurso Metodológico
- Tecendo Os Fios Da Infância
- A História Da Criança Brasileira
- Construção Da Infância Implica O Reconhecimento De Que
- Direitos Da Infância: Da Tutela E Proteção à Cidadania E Educação
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- Jogos E Brincadeiras Na Educação Infantil
- As Atividades Rítmicas Na Educação Infantil
- A Importância Do Brincar
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Educação Infantil E As Práticas De Cuidar E Educar No Contexto Das Políticas Educacionais
- Brincadeiras
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
- A Importância De Construir Conhecimento Na Infância
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- Jogos E Brincadeiras Na Educação Infantil
- As Atividades Rítmicas Na Educação Infantil
- A Importância Do Brincar
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Educação Infantil E As Práticas De Cuidar E Educar No Contexto Das Políticas Educacionais
- Brincadeiras
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- Jogos E Brincadeiras Na Educação Infantil
- A Importância Do Brincar
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Educação Infantil E As Práticas De Cuidar E Educar No Contexto Das Políticas Educacionais
- Brincadeiras
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- Jogos E Brincadeiras Na Educação Infantil
- A Importância Do Brincar
- Desafios Atuais Da Educação Infantil E Da Qualificação De Seus Profissionais
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Educação Infantil E As Práticas De Cuidar E Educar No Contexto Das Políticas Educacionais
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
- A Inserção Da Música Na Educação Infantil
- Jogos E Brincadeiras Na Educação Infantil
- A Importância Do Brincar
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Referencial Curricular Nacional Para A Educação Infantil
- Educação Infantil E As Práticas De Cuidar E Educar No Contexto Das Políticas Educacionais
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
- Jogos E Brincadeiras Na Educação Infantil
- A Importância Do Brincar
- Parâmetros Nacionais De Qualidade Para A Educação Infantil
- Educação Infantil - Percurso E Práticas
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Educação Infantil gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.