Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática

Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática

Matricular Agora

Resumo:

O profissional formado em Fundamentos metodológicos de Matemática possui habilidades para lecionar Matemática, compreendendo a lógica dos conceitos matemáticos e sabendo aplicá-los de forma eficiente em sua prática pedagógica. Ele é capaz de planejar, desenvolver e avaliar projetos educacionais na área de matemática, bem como identificar as necessidades educacionais de seus alunos, utilizando metodologias inovadoras que promovam o aprendizado e a compreensão dos conteúdos. Ele também pode atuar em pesquisas e na produção de conhecimentos relacionados à área de Matemática.

O curso fornece materiais para o progresso da sua profissão, com o Fundamentos metodológicos de Matemática falando sobre definições associadas as imprescindíveis atividades da sua área, das quais se faz uso em sala de aula, sendo mostrado metodologias e planejamento para o trabalho na área de Educação seja certo o seu aprimoramento na vida profissional.

Para o Fundamentos metodológicos de Matemática a técnica pedagógica estudada é fundamentada no material que propõem-se ao aprimoramento da sua carreira. As profissões conectadas a área de Educação serão exibidas no material didático do Fundamentos metodológicos de Matemática para que o profissional tenha conhecimento teórico do que se faz no dia a dia do trabalho.

Qualifique-se com o Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática com certificado autorizado em todo país. Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática

Metodologia:

O curso online de Fundamentos Metodológicos de Matemática é essencial para quem busca uma formação sólida em metodologia de ensino da matemática, seja para melhorar sua atuação como professor, seja para desenvolver uma carreira de sucesso na área de educação matemática.

A forma de ensino do Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática do site Educação a Distância é desenvolvida por docentes que acompanham o que há de mais contemporâneono mercado da educação e aprendizado. O modelo do conteúdo do Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática é através material em PDF, disposto na página do estudante do site Educação a Distância.Quando se achar pronto, o educando realizará a avaliação de diferentes escolhas para testificar os aprendizados adquiridos no Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática.O teste possui 10 perguntas de múltiplas escolhas e para conseguir aprovação é vital pontuar pelo menos 60% de interrogações.Se aprovado no Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática, o discente será capaz requerer o atestado de conclusão do curso para testificar os aprendizados.o diploma de conclusão do curso estará encontrado tanto físico como online, todavia será solicitado um valor de R$ 79.9 correspondente à fabricação e a postagem do documento.O declaração de conclusão do curso livre do Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática estará disponibilizado tanto impresso como online, porém será solicitado um valor de R$ 79.9 correspondente à criação e a postagem do documento.

Objetivo:

O principal objetivo de obter formação no curso de Fundamentos Metodológicos de Matemática é desenvolver competências e habilidades para ensinar matemática de forma clara e objetiva para diversos públicos.

A função do Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática é encaminhar o ensino com busca e reciclagens frequentes na qualificação de professores acostumados com análises e leitura da área de Educação.

Material de Estudos:

O livro do Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática é todo preparado pelos docentes do âmbito de ensino. São professores que conhecem todo o mercado da Educação e são capazes de possibilitar as excelentes e ainda mais atualizadas informações desse universo.

Certificado:

Teus empenhos em buscar recentes cursos, por exemplo o Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática, inclusive conseguem influenciar diretamente no dinheiro que você irá ganhar. À vista disso os chefes objetivam gratificar as pessoas que fazem maiores contribuições para a empresa, ou seja, cujo possuem ideologias, tem como finalidade entender além do que foi apontado. O certificado de Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática consegue auxiliar você.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Letramento Matemático

- Matemática, Música E Educação

- Outros Sons E Números:

- Conhecendo Os Sujeitos

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática Na Educação Infantil

- Os Jogos

- Ensinando Matemática De Forma Divertida

- Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática

- O Lúdico E A Matemática

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Implementação Do Projeto

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Letramento Matemático

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática Na Educação Infantil

- Os Jogos

- Ensinando Matemática De Forma Divertida

- Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática

- O Lúdico E A Matemática

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Implementação Do Projeto

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Letramento Matemático

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática Na Educação Infantil

- Os Jogos

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Implementação Do Projeto

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Letramento Matemático

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática Na Educação Infantil

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Educação Infantil E A Matemática

- Matemática E Música

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Matemática E O Lúdico

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 50 Horas

- Educação Infantil E A Matemática

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Matemática E O Lúdico

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 40 Horas

- Educação Infantil E A Matemática

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 30 Horas

- Educação Infantil E A Matemática

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 20 Horas

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

Lista de Material para 10 Horas

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Educação que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.