Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de Psicomotricidade e Educação Inclusiva
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em Psicomotricidade e Educação Inclusiva atua como mediador entre o corpo e a mente, utilizando técnicas psicomotoras para promover o desenvolvimento integral dos alunos. Ele realiza avaliações, elabora planos de intervenção e trabalha em conjunto com os demais profissionais da educação, visando o progresso cognitivo, emocional e motor dos estudantes, contribuindo para a construção de uma educação mais inclusiva.
Ensino à distância são a possibilidade certa apropriado a pessoas que requerem de ensino qualificada no trabalho ou em casa. Escolha o que estudar junto de instrumentos atualizados em qualquer tempo e em qualquer localização, essencialmente decorre do seu empenho, por meio de um computador, laptop, tablet ou smartphone conectado à web.
Aulas não presenciais têm auxílio que esclarece qualquer dúvida ou complexidade que possam aparecer através do instrumento entendido. Diante disso, você pode ver o material nas oportunidades que acreditar ser necessário para seu saber ficar definido, podendo ser no seu tempo.
Diversas pessoas aspiram novas maneiras de expansão para o trabalhador para um mercado sempre mais difícil, caracterizado pela vigente decrescimento econômico e de acordo com a globalização. Continuar inteirado e com estudo faz a distinção para se ressaltar no mercado de expediente de trabalho.
Seja aluno do Curso de Psicomotricidade e Educação Inclusiva e peça um certificado reconhecido em todo o Brasil
Metodologia:
O curso online de Psicomotricidade e Educação Inclusiva tem como propósito preparar profissionais da área educacional para utilizar a psicomotricidade como uma abordagem pedagógica inclusiva, possibilitando o desenvolvimento pleno dos alunos, por meio da integração entre o corpo, a mente e as emoções, favorecendo a inclusão e o aprendizado significativo.
O Curso de Psicomotricidade e Educação Inclusiva é permanentemente online. Foi elaborado uma apostila com temas teóricos e dados preciosos de que forma agir na execução. Todo o tema do curso grátis livre é achado na página do aluno, que pode ser lido e baixado com o login e senha adicionado anteriormente.O período do Curso de Psicomotricidade e Educação Inclusiva varia apenas do discente, porque ele no qual realiza sua programação de aprendizadoFora os tópicos, o Curso de Psicomotricidade e Educação Inclusiva também possui uma prova com 10 interrogações. Elaborada a fim de certificar os conhecimentos obtidos. Por isso, no momento se achar apto, o aluno realizará o exame e se conseguir 6 acertos pode requisitar o diploma de conclusão do curso.A declaração de aproveitamento do Curso de Psicomotricidade e Educação Inclusiva é disponível em EAD e fisicamente. Com o intuito de criar e mandar o documento de comprovação do curso é cobrado um valor de R$ 79.9.Objetivo:
A formação em Psicomotricidade e Educação Inclusiva visa proporcionar aos profissionais da área as ferramentas necessárias para compreender e atender às necessidades específicas dos alunos, promovendo a integração entre o corpo e a mente, e desenvolvendo atividades que estimulem o progresso global dos estudantes, garantindo uma educação inclusiva e de qualidade.
O objetivo do Curso de Psicomotricidade e Educação Inclusiva é estabelecer conhecimento técnico, de forma a incentivar atualizações contínuas nos estudantes e técnicos da área de Educação.Material de Estudos:
O material do Curso de Psicomotricidade e Educação Inclusiva será criado por professores especialista nesta área de execução. O conteúdo está pronto a fim de atender qualquer o tipo de aluno que busca se aperfeiçoar de forma privado e na sua carreira.Certificado:
Os certificados tem como objetivo declarar a legitimidade do Curso de Psicomotricidade e Educação Inclusiva acabado, informando informações relevantes o qual deterá acesso ao declaração saiba detalhadamente como e qual foi o curso executado.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
- A Quem Se Destina A Educação Especial?
- Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
- Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
- Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
- Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
- Salas De Recursos Multifuncionais
- Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
- Aee - Produção De Materiais
- Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
- Sustentação Legal Na Constituição Federal De 1988
- Sustentação Legal Na Ldben/1996
- Educação Especial
- Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
- O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
- A Educação Física E Sua Relação Com A Psicomotricidade
- Educação Do Movimento
- A Educação Física Através Da Educação Psicomotora
- Dificuldade Escolar
- O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
- Psicomotricidade
- Psicomotricidade No Brasil
- A Importância Da Psicomotricidade Para O Desenvolvimento Infantil E Para A Aprendizagem
- Sugestões De Exercícios Psicomotores
- Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
- Aprendizagem Do Ponto De Vista Neurobiológico
- Mau Desempenho Escolar (mde)
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Transtornos Específicos De Aprendizagem (ta)
- Transtorno De Desenvolvimento De Coordenação (tdc)
- Outras Condições Médicas E Neuropsiquiátricas
- Diagnóstico E Intervenção Precoce
- Um Olhar Sobre A Inclusão
- Conceito De Inclusão
- Os Contextos Político, Econômico E Social
- Educação Inclusiva
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
- A Quem Se Destina A Educação Especial?
- Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
- Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
- Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
- Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
- Salas De Recursos Multifuncionais
- Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
- Aee - Produção De Materiais
- Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
- Sustentação Legal Na Constituição Federal De 1988
- Sustentação Legal Na Ldben/1996
- Educação Especial
- Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
- Psicomotricidade E Educação Inclusiva: Vivências Em Sala De Aula
- A Psicomotricidade Das Crianças
- A Educação Física E Sua Relação Com A Psicomotricidade
- Educação Do Movimento
- A Educação Física Através Da Educação Psicomotora
- Dificuldade Escolar
- O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
- Psicomotricidade
- Psicomotricidade No Brasil
- A Importância Da Psicomotricidade Para O Desenvolvimento Infantil E Para A Aprendizagem
- Sugestões De Exercícios Psicomotores
- Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
- Aprendizagem Do Ponto De Vista Neurobiológico
- Mau Desempenho Escolar (mde)
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Transtornos Específicos De Aprendizagem (ta)
- Transtorno De Desenvolvimento De Coordenação (tdc)
- Outras Condições Médicas E Neuropsiquiátricas
- Diagnóstico E Intervenção Precoce
- Um Olhar Sobre A Inclusão
- Conceito De Inclusão
- Os Contextos Político, Econômico E Social
- Educação Inclusiva
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
- A Quem Se Destina A Educação Especial?
- Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
- Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
- Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
- Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
- Salas De Recursos Multifuncionais
- Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
- Aee - Produção De Materiais
- Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
- Sustentação Legal Na Constituição Federal De 1988
- Sustentação Legal Na Ldben/1996
- Educação Especial
- Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
- O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
- A Educação Física E Sua Relação Com A Psicomotricidade
- Educação Do Movimento
- A Educação Física Através Da Educação Psicomotora
- Dificuldade Escolar
- O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
- Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
- Aprendizagem Do Ponto De Vista Neurobiológico
- Mau Desempenho Escolar (mde)
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Transtornos Específicos De Aprendizagem (ta)
- Transtorno De Desenvolvimento De Coordenação (tdc)
- Outras Condições Médicas E Neuropsiquiátricas
- Diagnóstico E Intervenção Precoce
- Um Olhar Sobre A Inclusão
- Conceito De Inclusão
- Os Contextos Político, Econômico E Social
- Educação Inclusiva
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
- A Quem Se Destina A Educação Especial?
- Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
- Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
- Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
- Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
- Salas De Recursos Multifuncionais
- Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
- Aee - Produção De Materiais
- Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
- Sustentação Legal Na Constituição Federal De 1988
- Sustentação Legal Na Ldben/1996
- Educação Especial
- Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
- Dificuldade Escolar
- O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
- Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
- Aprendizagem Do Ponto De Vista Neurobiológico
- Mau Desempenho Escolar (mde)
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Transtornos Específicos De Aprendizagem (ta)
- Transtorno De Desenvolvimento De Coordenação (tdc)
- Outras Condições Médicas E Neuropsiquiátricas
- Diagnóstico E Intervenção Precoce
- Um Olhar Sobre A Inclusão
- Conceito De Inclusão
- Os Contextos Político, Econômico E Social
- Educação Inclusiva
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
- A Quem Se Destina A Educação Especial?
- Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
- Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
- Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
- Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
- Salas De Recursos Multifuncionais
- Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
- Aee - Produção De Materiais
- Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
- Sustentação Legal Na Constituição Federal De 1988
- Sustentação Legal Na Ldben/1996
- Educação Especial
- Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
- O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Um Olhar Sobre A Inclusão
- Conceito De Inclusão
- Os Contextos Político, Econômico E Social
- Educação Inclusiva
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
- A Quem Se Destina A Educação Especial?
- Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
- Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
- Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
- Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
- Salas De Recursos Multifuncionais
- Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
- Aee - Produção De Materiais
- Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
- Sustentação Legal Na Constituição Federal De 1988
- Sustentação Legal Na Ldben/1996
- Educação Especial
- Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
- O Diagnóstico Como Processo Pedagógico
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Atendimento Educacional Especializado - Aee
- O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
- A Educação Física E Sua Relação Com A Psicomotricidade
- Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Psicomotricidade
- Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
- Atendimento Educacional Especializado - Aee
- Psicomotricidade E Educação Inclusiva: Vivências Em Sala De Aula
- A Educação Física E Sua Relação Com A Psicomotricidade
- Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Psicomotricidade
- Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
- Atendimento Educacional Especializado - Aee
- O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
- A Educação Física E Sua Relação Com A Psicomotricidade
- Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
- Atendimento Educacional Especializado - Aee
- Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
- Atendimento Educacional Especializado - Aee
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
- Atendimento Educacional Especializado - Aee
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Psicomotricidade e Educação Inclusiva gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.