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Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Resumo:
O profissional em A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente é o ponto de contato direto com os clientes. Ele é responsável por ouvir suas necessidades, solucionar problemas, fornecer informações relevantes e garantir que a experiência do cliente seja positiva e satisfatória. Esse profissional desenvolve habilidades de comunicação clara e empática, demonstrando interesse genuíno pelos clientes e suas demandas. Além disso, ele conhece os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, podendo oferecer sugestões e recomendações personalizadas. O profissional em atendimento ao cliente entende que a qualidade no atendimento é essencial para conquistar e manter a confiança e fidelidade dos clientes.
Além do mais a matéria que você usará na maior parte dos casos já estão incluídos no preço do treinamento e você não é necessário se preocupar com reproduções, no geral todos os materiais estão inteiramente disponíveis on-line.
Outra grande vantagem das escolas online é a prática do estudante de regular o prazo e a velocidade de aprendizado. Essa vantagem é respeitável para cidadãos com tempo restringido para frequentar escolas muitas horas do dia, o que lhes proporciona gerenciar o tempo.
Atualize-se no Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE e adquira um certificado válido em todo o país
Metodologia:
O curso online de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente é essencial para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades no atendimento, entendendo a importância de oferecer um serviço de qualidade. Os participantes aprenderão técnicas de comunicação eficaz, resolução de problemas, empatia, fidelização de clientes e estratégias para proporcionar uma experiência positiva ao cliente.
O Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é executado por meio da plataforma de ensino, isso significa que é, online. Você consegue baixar a apostila em qualquer dispositivo (tablet, iphone, computador) e qualificar-se onde quiser.Se preferir, também poderá imprimi-la. Isto significa que independentemente do modo de ensino que eleger, é concebível preparar-se com o Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Educação a Distância, e, o melhor, em qualquer local.O Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é feito por vários especialistas da área e está pronto para acolher desde iniciantes na matéria, como expertise no assunto.Quando finalizado o curso gratuito com certificado, caso seja da vontade do discente, é possível efetuar uma avaliação com 10 interrogações. Caso seja conquistado no mínimo 6 certos, é possível requisitar o atestado de conclusão do curso.O atestado de conclusão do curso é enviado no valor de R$ 79.9, que relaciona-se à elaboração e postagem via correios. 10 minutos depois da confirmação do pagamento, também é liberado, por mensagem de correio eletrônico, inicialmente cadastrado, a versão digital do do certificado Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE .Objetivo:
O objetivo central do curso de A importância da qualidade no Atendimento ao Cliente é capacitar os profissionais a entenderem a importância do atendimento como diferencial competitivo, adquirindo habilidades de comunicação, negociação, empatia e resolução de problemas, a fim de garantir a satisfação e fidelidade dos clientes.
Material de Estudos:
Está em busca de tópicos de ensino que estejam de acordo com seu âmbito de trabalho? Anseia desenvolver teu conhecimento com docentes especialistas?Certificado:
O Curso de A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE te instruiem para captar a teoria e lhe apronta para a parte da atividade do assunto aprendido. Visto que é igual, verdadeiramente, a uma prática do trabalho.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- A Fuga Dos Clientes
- Marketing Pessoal
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Comunicação Com O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- Qualificação Dos Clientes
- Ouvir Os Cliente
- Revisão Da Literatura
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
- Importância Do Marketing
- A Fuga Dos Clientes
- Marketing Pessoal
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Comunicação Com O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
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- Revisão Da Literatura
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.
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- Aspectos Psicológicos Do Atendente
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- Postura
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- Serviço E Postura De Atendimento
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente I
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente
- Qualidade No Atendimento X Cliente Satisfeito
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
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- Comunicação E Marketing Pessoal
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Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
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