Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública

Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Atendimento ao Cidadão na Administração Pública atua como agente facilitador entre o poder público e a sociedade, garantindo que os direitos dos cidadãos sejam atendidos. Ele é responsável por esclarecer dúvidas, orientar e encaminhar os cidadãos para os serviços públicos, bem como receber e encaminhar reclamações e sugestões. É importante que o profissional esteja sempre atualizado sobre as normas e legislações pertinentes à administração pública, além de possuir habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.

O curso disponibiliza ferramentas para o aperfeiçoamento da sua atividade profissional diária, com o Atendimento ao cidadão na Administração Pública explicando definições relativas as relevantes atividades da sua área, utilizadas em sala de aula, sendo configurado métodos e plano para o trabalho na área de Administração seja viável o seu aperfeiçoamento na carreira profissional.

Ao terminar o Atendimento ao cidadão na Administração Pública a pessoa deve fazer uso de seus conhecimentos teóricos aprendido no decorrer das aulas para que fique um profissional bem informado na área de Administração.

No decorrer do Atendimento ao cidadão na Administração Pública é interessante que o discente realize as dinâmicas propostas que serão abordadas, já que o conhecimento conceitual passado pelos documentos, será base para ser como apoio durante sua rotina do seu trabalho.

Inscreva-se neste momento A fim de que você se torne um profissional ensinamos o Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública, com material focado em relação ao seu cotidiano na empresa

Metodologia:

O curso online de Atendimento ao cidadão na Administração Pública tem como objetivo aprimorar a qualidade do atendimento prestado pelos órgãos públicos aos cidadãos, proporcionando uma melhor relação entre o Estado e a sociedade. Com este curso, o aluno aprenderá técnicas de atendimento, comunicação e relacionamento interpessoal, além de conhecer as normas e procedimentos da administração pública.

A metodologia de ensino do Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública do site WR Educacional tem o que existe de mais contemporâneo sobre ensino-aprendizagem. O Curso foi elaborado em formato de PDF o qual facilita a formação. Visto que proporciona uma flexibilidade nos estudos. Você pode fazer download da apostila em qualquer dispositivo e adquirir conhecimento em qualquer local.O Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública disponibiliza uma avaliação para comprovar os conhecimentos obtidos. Ele tem 10 perguntas de múltiplas escolhas e para ser aprovado é fundamental pontuar no mínimo 60% de perguntas.O Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública além disso disponibiliza um diploma de conclusão do curso, para adquiri-lo é cobrado um valor de R$ 79.9 pelo qual refere-se à elaboração e a postagem do certificado.Com o arquivo do Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública em mãos será possível comprovar horas na graduação, melhorar sua renda, mudar de especialidade, entre outras chances.

Objetivo:

O principal objetivo do curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública é capacitar profissionais para atender ao público de forma eficiente e cordial, garantindo a satisfação dos cidadãos e a qualidade dos serviços públicos.

O conteúdo do Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública é capacitar o aluno nos convenções da Administração, fundamentados em maneiras corporativas de uma maneira abrangente. Temos mais de 200 treinamentos na área da Administração de acordo com tua escolha.

Material de Estudos:

A crise econômica tornou ainda mais rigoroso o meio de empregos. Apesar disso, com conteúdos suficientemente pensados do site WR Educacional, o estudante conseguirá passar todos os teus adversários.

Certificado:

Cada vez que deparamos com a chance de fazer o curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública, quer seja ele na modalidade da internet ou presencial, nos preocupamos com a caracterização desse curso e também com a autenticação do estabelecimento perante à sociedade.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 50 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 40 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 30 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 20 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Atendimento ao cidadão na Administração Pública gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.