Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de educação a distância BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR
513 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de educação a distância BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR
Resumo:
O Atendente e Recepcionista Hospitalar é o profissional responsável por garantir o bom atendimento aos pacientes em hospitais e clínicas. Ele atua como uma espécie de ponte entre os pacientes e os profissionais de saúde, sendo o primeiro contato que o paciente tem com a instituição de saúde. Para isso, é preciso que ele tenha habilidades de comunicação, empatia, organização e conhecimentos básicos em informática. Entre as suas principais atividades, estão o agendamento de consultas e exames, a recepção de pacientes, o direcionamento para as áreas de atendimento, o atendimento telefônico, a gestão de documentos e a organização da agenda médica.
Estudo não presenciais têm ajuda que explica qualquer confusão ou dificuldade o qual possam mostrar-se com o instrumento aprendido. Diante disso, você consegue ver o ferramenta nas chances que identificar ser imprescindível para seu entendimento ficar esclarecido, tudo acontece de acordo com seu empenho.
Muitas pessoas aspiram novos métodos de prosperidade para o trabalhador num mercado cada vez mais concorrido, singularizado pela atual crise econômica e de acordo com a multinacionalização. Ser inteirado e com entendimento é a diferença para se sobressair no meio de emprego.
Escolas online são a alternativa apropriada para aqueles que carecem de preparação qualificada no trabalho ou em casa. Defina o curso junto com instrumentos qualificados a qualquer momento e em qualquer espaço, tudo decorre do seu desimpedimento, por meio de um computador, laptop, tablet ou smartphone plugado à Internet.
Pegue seu certificado válido em todo o país após terminar o Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR para mostrar conhecimento em concursos
Metodologia:
O curso de Atendente e Recepcionista Hospitalar tem como objetivo capacitar profissionais para atuar na recepção e atendimento de pacientes em instituições de saúde, garantindo um atendimento humanizado e eficiente. O curso busca desenvolver habilidades em atendimento ao público, gestão de agendas, organização de arquivos e gerenciamento de informações, além de fornecer conhecimentos específicos sobre os processos de atendimento em instituições de saúde. O objetivo é formar profissionais aptos a trabalhar em equipes multidisciplinares, contribuindo para a melhoria da qualidade do atendimento em saúde.
O Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR é realizado através da plataforma de aprendizado do site EDG - (Educação a Distância Grátis) , por esse motivo o curso grátis livre é criado totalmente não presencial. O que disponibiliza a independência para fazê-lo no tempo e no local que arrumar tempo.O PDF do Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR é criado no formato de apostila o que permite o estudo e portanto no entendimento dos temas.Todos os materiais proporcionados são pensados pelos docentes especialistas, e são atualizados todo ano a fim de possibilitar a qualidade. O Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR dispõe de uma prova para certificar os ensinos adquiridos. Para ser aprovado o estudante necessita acertar 6 das 10 interrogações de várias opções.O diploma de conclusão do curso do Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR é optativo para o discente. Se quiser por obtê-lo, deverá ser solicitado um custo de R$79,90 correspondente a elaboração e a postagem do documento de comprovação. Muitos educandos que escolhem o diploma de conclusão já conquistaram diversas possibilidades através dos atestados de conclusão dos Curso a Distância do site EDG - (Educação a Distância Grátis) .Objetivo:
Nosso curso Básico em Atendente e Recepcionista Hospitalar tem como objetivo proporcionar aos alunos a formação para se tornarem excelentes profissionais com base nas necessidades do mercado, ao mesmo tempo, em que aprimora os profissionais que já atuam na recepção hospitalar e serviços de saúde para otimizar seu trabalho. Dentre suas atribuições estão a organização da assistência médica, registros e informações de atendimento e melhor compreensão dos serviços de saúde e suas necessidades.
uma ocupação novo.Material de Estudos:
O conteúdo do Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR será educativo, resumido e também sem custo. Qualquer um no qual se inscrever pelo portal EDG - (Educação a Distância Grátis) conseguirá possuir conexão para o mais recomendado e mais diferenciado conteúdo do setor de Administração.Certificado:
Os certificados tem como objetivo certificar a legitimidade do Curso a Distância de BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR cumprido, revelando informações importantes que deterá acesso ao certificado compreenda especificamente como e qual foi o workshop feito.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Princípios Da Bioética
- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Planejamento
- Gestão Pela Qualidade
- O Recepcionista
- Bioética
- Estatística De Saúde
- Terminologia Física
- Terminologia Geral
- Tabela Cid
- O Atendimento Ao Cliente
- A Comunicação
- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Planejamento
- Gestão Pela Qualidade
- O Recepcionista
- Estatística De Saúde
- Terminologia Física
- Terminologia Geral
- Tabela Cid
- O Atendimento Ao Cliente
- A Comunicação
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Planejamento
- Gestão Pela Qualidade
- O Recepcionista
- Estatística De Saúde
- Terminologia Física
- Terminologia Geral
- Tabela Cid
- O Atendimento Ao Cliente
- A Comunicação
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Planejamento
- Gestão Pela Qualidade
- O Recepcionista
- Estatística De Saúde
- Terminologia Física
- Terminologia Geral
- O Atendimento Ao Cliente
- A Comunicação
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Planejamento
- Gestão Pela Qualidade
- O Recepcionista
- Estatística De Saúde
- Terminologia Física
- O Atendimento Ao Cliente
- A Comunicação
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Estruturação Do Planejamento Estratégico Na Gestão Hospitalar
- Os Três Niveis Do Planejamento
- Planejamento
- Gestão Pela Qualidade
- O Recepcionista
- O Atendimento Ao Cliente
- A Comunicação
- Bioética Para Profissionais Da Saúde I
- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Manual Do Recepcionista
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Tabela Cid 10
- História Do Atendimento Pré Hospitalar -aph
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Manual Do Recepcionista
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Tabela Cid 10
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Manual Do Recepcionista
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Tabela Cid 10
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Manual Do Recepcionista
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Terminologias Em Serviços De Saúde I
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Manual Do Recepcionista
- Terminologias Em Serviços De Saúde Ii
- Comunicação No Ambiente Hospitalar
- Planejamento Estratégico: Gestão Hospitalar
- Percepção Da Qualidade Em Serviços Públicos De Saúde I
- Manual Do Recepcionista
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância BÁSICO EM ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.