Curso de educação a distância Básico de Recepcionista

Curso de educação a distância Básico de Recepcionista

257 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de educação a distância Básico de Recepcionista

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Resumo:

O profissional em recepcionista é o rosto amigável e acolhedor de uma empresa. Ele recebe os visitantes, fornece informações, direciona-os aos departamentos corretos e lida com chamadas telefônicas. Além disso, o recepcionista pode auxiliar em tarefas administrativas, como agendamento de reuniões, reserva de salas e controle de correspondências. Sua postura profissional, organização e capacidade de lidar com situações diversas são essenciais para garantir um atendimento eficiente e de qualidade.

Qualificação online têm assistência que supri seja qual for a dúvida ou complicação o qual possam aparecer com o instrumento aprendido. Além de que, você consegue repetir o ferramenta nas oportunidades que julgar necessário para sua compreensão ficar claro, realizando no seu tempo.

Ensino não presencialmente são a possibilidade apropriada apropriado a aqueles ao qual precisam de treinamento de alta qualidade no conforto do lar. Liste o curso em companhia de instrumentos qualificados no seu momento livre e em qualquer ocasião, tudo decorre da sua disponibilidade, por meio de um computador, laptop, tablet ou smartphone conectado à Internet.

Bastante famílias querem novos meios de crescimento para o trabalhador para um mercado muito mais difícil, caracterizado pela última declínio econômico e pela globalização. Permanecer inteirado e com sapiência é a vantagem para se ressaltar no meio de expediente de trabalho.

Para que seu treinamento seja objetivo a apostila do Curso a Distância de Básico de Recepcionista foi feito por profissionais que vivenciam a realidade da sua profissão

Metodologia:

O curso online de Recepcionista oferece uma formação abrangente em todas as áreas essenciais para o desempenho eficiente das funções de recepcionista. Os alunos aprenderão a receber e encaminhar visitantes, aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente, gerenciar chamadas telefônicas, lidar com situações difíceis e manter um ambiente de recepção organizado e profissional. Com essa formação, os alunos estarão preparados para se destacarem como recepcionistas competentes e confiáveis em diversos setores de trabalho.

A metodologia de ensino do Curso a Distância de Básico de Recepcionista do site EDG - (Educação a Distância Grátis) foi criada por especialistas da área que estão por dentro do que existe de mais recentena área da educação. A forma do material do Curso a Distância de Básico de Recepcionista é através material em PDF, ofertado na página do estudante do site EDG - (Educação a Distância Grátis).Quando se sentir pronto, o educando fará o exame de diferentes opções para comprovar os conhecimentos obtidos no Curso a Distância de Básico de Recepcionista.O exame contém 10 interrogações de múltiplas escolhas e para conseguir aprovação é essencial acertar ao menos 60% de indagações.Se aprovado no Curso a Distância de Básico de Recepcionista, o educando conseguirá solicitar a declaração de conclusão do curso livre para comprovar o estudo.a declaração de aproveitamento do curso estará acessado tanto impresso como por e-mail, no entanto será solicitado um custo de R$79,90 correspondente à fabricação e a postagem do diploma de conclusão.O documento de comprovação do curso do Curso a Distância de Básico de Recepcionista estará disponibilizado tanto físico como online, entretanto será solicitado um valor de R$79,90 referente à concepção e o envio do documento.

Objetivo:

O principal objetivo de obter formação no curso de Recepcionista é adquirir as habilidades necessárias para oferecer um atendimento de qualidade, sendo o rosto acolhedor de uma empresa. A formação abrange conhecimentos em comunicação, atendimento ao cliente, organização e gestão de informações, preparando o profissional para lidar com situações diversas e garantir uma experiência positiva aos visitantes.

O objetivo do Curso a Distância de Básico de Recepcionista da área da Administração está incluindo um universo de mais de 200 cursos que visa te preparar para o ambiente administrativo, com conceitos teóricos e direto aos assuntos mais importantes.

Material de Estudos:

Com o Curso a Distância de Básico de Recepcionista do site EDG - (Educação a Distância Grátis), o acadêmico pode entender no seu próprio tempo. O material é cedido através de PDF, e pode ser acessado onde e no momento em que o estudante puder!

Certificado:

Fazer Curso a Distância de Básico de Recepcionista válido em todo o país proporciona qualificação sem ter de investir tempo de locomoção, é preciso ter um aparelho com acesso à rede.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Profissionalismo

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Comportamento Social

- Redes Sociais E Comunicação

- Linguagem

- Modelos De Comunicação

- O Objeto Da Comunicação

- Conceitos Básicos

- O Que é Comunicação?

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Bebida E Postura

- Relacionamento Pessoal/profissional

- Internet

- Apresentação

- Considerações Finais

- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

- O Perfil Profissional Dos Líderes

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Profissionalismo

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Bebida E Postura

- Relacionamento Pessoal/profissional

- Internet

- Apresentação

- Considerações Finais

- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

- O Perfil Profissional Dos Líderes

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Profissionalismo

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Bebida E Postura

- Relacionamento Pessoal/profissional

- Internet

- Apresentação

- Considerações Finais

- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

- O Perfil Profissional Dos Líderes

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Profissionalismo

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Considerações Finais

- Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal

- O Perfil Profissional Dos Líderes

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Profissionalismo

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

- Apresentação Pessoal

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Profissionalismo

- Vouchers De Oferta

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Reservas Por E-mail

- Transferência De Chamadas

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Procedimentos Dos Turnos

- O Recepcionista

- Apresentação E Análise Dos Resultados

- Satisfação Do Servidor

- Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Comunicação Ii

- Comunicação I

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Manual De Etiqueta Profissional

- Marketing Pessoal

Lista de Material para 50 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Manual De Etiqueta Profissional

- Marketing Pessoal

Lista de Material para 40 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Manual De Etiqueta Profissional

- Marketing Pessoal

Lista de Material para 30 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Marketing Pessoal

Lista de Material para 20 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 10 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente



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Vantagens

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Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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