Curso de A Qualidade no Atendimento ao Cliente

Curso de A Qualidade no Atendimento ao Cliente

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 50 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de A Qualidade no Atendimento ao Cliente

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Resumo:

Escolas online têm apoio que explica seja qual for a dúvida ou complicação o qual possam surgir através do instrumento compreendido. Diante disso, você consegue ver o instrumento em momentos que reconhecer essencial para sua assimilação ficar esclarecido, acontecendo no seu tempo.

Muitas famílias visam novas estratégias de avanço profissional para um mercado muito mais difícil, individualizado pela vigente instabilidade econômica e de acordo com a globalização. Ser atualizado e com estudo é a distinção para se manter no âmbito de serviço.

Cursos à distância são a escolha certa apropriado a aqueles que têm necessidade de treinamento com qualidade em local flexível. Determine o curso junto de ferramentas verificados a qualquer momento e em qualquer local, essencialmente segue da sua liberdade, através de um computador, laptop, tablet ou smartphone usando à web.

Com cursos pela internet você habilita-se de forma econômica com o A Qualidade no Atendimento ao Cliente

Metodologia:

O modo de aprendizado do Curso de A Qualidade no Atendimento ao Cliente do site WR Educacional possui o que existe de mais novo sobre ensino-aprendizagem. O Curso foi desenvolvido no modelo de apostila o qual facilita a capacitação. Visto que possibilita uma versatilidade nos aprendizado. Você pode fazer download da apostila seja qual for o dispositivo e estudar em qualquer lugar.O Curso de A Qualidade no Atendimento ao Cliente acompanha um teste para certificar os ensinos adquiridos. A prova tem 10 interrogações de múltiplas escolhas e para ser aprovado é necessário acertar pelo menos 60% de perguntas.O Curso de A Qualidade no Atendimento ao Cliente também disponibiliza um diploma de conclusão do curso, para adquiri-lo será solicitado um custo de R$ 79.9 pelo qual corresponde à elaboração e a postagem do documento de comprovação.Com o diploma de conclusão do Curso de A Qualidade no Atendimento ao Cliente em mãos poderá confirmar horas na graduação, melhorar seu salário, trocar de profissão, dentre outras chances.

Objetivo:

Material de Estudos:

O livro didático é relacionado com o universo externo, isto significa que tudo o que é estudado no livro, o acadêmico é possível de encontrar no meio de negócio. Suas qualificações são efetuadas para o meio do trabalho.

Certificado:

Já Um Curso de A Qualidade no Atendimento ao Cliente, além de disponibilizar todos os ganhos tratados antes, além disso propicia a opção de ser disposto em diferentes circunstâncias, bem como: vida empresarial, acadêmica e pessoal.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

- A Arte De Como Falar Bem

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Técnicas Para Atendimento

- Comunicação

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- A Arte De Como Falar Bem

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Técnicas Para Atendimento

- Comunicação

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- A Arte De Como Falar Bem

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Técnicas Para Atendimento

- Comunicação

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- A Arte De Como Falar Bem

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Técnicas Para Atendimento

- Comunicação

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Comprometimento

- Satisfação De Suas Necessidades

- Administração Do Tempo

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- O Profissional De Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- Relacionamento Interpessoal

- Inteligência Emocional

- Trabalho Em Equipe

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Técnicas Para Atendimento

- Comunicação

Material de Estudo

Lista de Material para 50 Horas

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Tipos De Clientes

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 40 Horas

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 30 Horas

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 20 Horas

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

Lista de Material para 10 Horas

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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