Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de educação a distância de Atendimento ao Cliente
69 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de educação a distância de Atendimento ao Cliente
Resumo:
O profissional em Atendimento ao Cliente é um importante representante da empresa, sendo responsável por transmitir a imagem e os valores da organização aos clientes. Ele deve possuir habilidades de comunicação, empatia, paciência e resiliência para lidar com diferentes tipos de clientes e situações adversas. Além disso, deve estar sempre atualizado sobre as políticas da empresa e os produtos e serviços oferecidos.
Ao concluir o Atendimento ao Cliente o profissional deve fazer uso de seus ensinamentos teóricos recebido durante o curso para que se torne um profissional atento as mudanças na área de Administração.
O documento que é apresentado no Atendimento ao Cliente foi criado exclusivamente por profissionais especialistas na área de Administração, com a função de apresentar ao aluno o que de fato é a realidade no dia a dia da profissão do Atendimento ao Cliente.
No Atendimento ao Cliente a técnica pedagógica aplicada é fundamentada em documentos que têm em vista o sucesso da sua profissão. As Atividades profissionais conectadas a área de Administração serão exibidas nos documentos com conteúdo do Atendimento ao Cliente para que o profissional veja os conceitos do que é utilizado na prática.
Curse o reconhecido curso de Atendimento ao Cliente que você irá se atualizar e melhorar suas chances de emprego
Metodologia:
O curso de Atendimento ao Cliente online oferece as melhores práticas e estratégias para aprimorar o atendimento ao público, abrangendo desde a comunicação até a resolução de problemas. O objetivo é capacitar profissionais para lidar com clientes de forma eficaz e garantir a satisfação do público.
O Curso a Distância de Atendimento ao Cliente é integralmente a distância e tem uma metodologia de ensino exclusiva. Com materiais no formato de apostilas, contudo totalmente direto ao assunto, será possível obter conteúdo de maneira prática e eficaz.Você conhecerá na apostila uma maneira de adquirir conhecimentos com o âmbito do mercado, visto que os conteúdos são conectados com o que existe mais de novo no setor. Depois de cumprido, também acontecerá uma avaliação com 10 perguntas a fim asseverar os novos conhecimentos adquiridos.Caso você tenha vontade, é admissível ter a declaração de conclusão do Curso a Distância de Atendimento ao Cliente . No valor de R$78.9, você vai testificar seus saberes adquiridos em concursos públicos, inserir no currículo, para atividades acadêmicas na entidade de ensino, dentre outras tarefas.Objetivo:
O curso de Atendimento ao Cliente busca proporcionar aos alunos conhecimentos e práticas essenciais para prestar um serviço de atendimento diferenciado, visando aprimorar a imagem da empresa e fidelizar os clientes.
uma ocupação que ganhe mais.Material de Estudos:
O conteúdo da plataforma de ensino EDG - (Educação a Distância Grátis) foi realizado no tipo PDF. A apostila do Curso a Distância de Atendimento ao Cliente possui tópicos fundamentais e cruciais para o setor da Administração. O que facilita na aprendizagem do texto.Certificado:
Um Curso a Distância de Atendimento ao Cliente lhe instruiem para interpretar o pressuposto teórico e mais, te planeja sobre a fase real do curso aprendido. Sendo equivalente, verdadeiramente, a uma conhecimento do trabalho.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Conclusão
- Marketing Pessoal
- Comunicação
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Fuga Dos Clientes
- Questionário
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Resultados
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Revisão Da Literatura
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Respostas Autoavaliação
- Autoavaliação
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- Quem é O Cliente?
- Crie Diferenciais
- Conclusão
- Marketing Pessoal
- Comunicação
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Fuga Dos Clientes
- Questionário
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Resultados
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Revisão Da Literatura
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Quem é O Cliente?
- Crie Diferenciais
- Conclusão
- Marketing Pessoal
- Comunicação
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Fuga Dos Clientes
- Questionário
- Resultados
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Revisão Da Literatura
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
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- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
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- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
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- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
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Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
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