Curso de Atendimento ao Cliente

Curso de Atendimento ao Cliente

69 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de Atendimento ao Cliente

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Resumo:

O profissional em Atendimento ao Cliente é um importante representante da empresa, sendo responsável por transmitir a imagem e os valores da organização aos clientes. Ele deve possuir habilidades de comunicação, empatia, paciência e resiliência para lidar com diferentes tipos de clientes e situações adversas. Além disso, deve estar sempre atualizado sobre as políticas da empresa e os produtos e serviços oferecidos.

Escolas online são a escolha adequada para indivíduos ao qual necessitam de ensino de alta qualidade no caminho até em casa. Escolha o curso junto com instrumentos atualizados em qualquer ocasião e em qualquer lugar, tudo decorre do seu desimpedimento, por intermédio de um computador, laptop, tablet ou smartphone ligado à web.

Tantas pessoas buscam novas maneiras de engrandecimento profissional em um meio sempre mais competitivo, diferenciado pela vigente estagnação econômica e de acordo com a multinacionalização. Manter-se atualizado e com entendimento é a diferença para se sobressair no âmbito de emprego.

Se qualificar na WR Educacional através da internet, o Curso de Atendimento ao Cliente, além de muito econômico é atrativo também no que diz respeito ao controle do seu tempo

Metodologia:

O curso de Atendimento ao Cliente online oferece as melhores práticas e estratégias para aprimorar o atendimento ao público, abrangendo desde a comunicação até a resolução de problemas. O objetivo é capacitar profissionais para lidar com clientes de forma eficaz e garantir a satisfação do público.

O Curso de Atendimento ao Cliente é realizado por meio da plataforma do site WR Educacional, ou seja, em EAD. Você consegue baixar o conteúdo em qualquer dispositivo móvel (tablet, iphone, computador) e estudar em qualquer lugar.Caso quiser, inclusive poderá imprimi-la. Isto significa que independentemente da maneira de ensino que definir, será admissível preparar-se com o Curso de Atendimento ao Cliente WR Educacional, e, o melhor, em qualquer local.O Curso de Atendimento ao Cliente é criado por muitos docentes e é preparado para acolher desde leigos no assunto, como pessoas com mais conhecimentos no ramo.Quando acabado o curso gratuito livre, se for da vontade do aluno, é possível exercer uma avaliação com 10 interrogações. Caso seja conseguido no mínimo 6 acertos, é possível pedir a declaração de conclusão do curso livre.O certificado é emitido por apenas R$ 79.9, o qual corresponde à fabricação e postagem via correios. 10 minutos após a efetuação do pagamento, também é disponibilizado, no endereço de correio eletrônico, anteriormente adicionado, a versão digital do da declaração de aproveitamento Curso de Atendimento ao Cliente .

Objetivo:

O curso de Atendimento ao Cliente busca proporcionar aos alunos conhecimentos e práticas essenciais para prestar um serviço de atendimento diferenciado, visando aprimorar a imagem da empresa e fidelizar os clientes.

uma função que ganhe mais.

Material de Estudos:

No material de ensino dispõe tópicos para qualificar os discentes a perceberem a respeito das principais condições do trabalho no campo de ensino de Administração.

Certificado:

Um contratempo no qual pode ser resolvida, através de um Curso de Atendimento ao Cliente com certificado. Esse ponto porque através do curso você será capaz de saber os elementares assuntos trabalhados na profissão escolhida.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Conclusão

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Respostas Autoavaliação

- Autoavaliação

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Quem é O Cliente?

- Crie Diferenciais

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Conclusão

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Quem é O Cliente?

- Crie Diferenciais

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Conclusão

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Conclusão

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Conclusão

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

- Revisão Da Literatura

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Conclusão

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Questionário

- Resultados

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

Lista de Material para 50 Horas

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para 40 Horas

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para 30 Horas

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para 20 Horas

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

Lista de Material para 10 Horas

- Metodologia Da Pesquisa- Parte 2 Da Apostila: Qualidade No Atendimento Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente



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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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