Matriculas gratuitas
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Curso de Atendimento Telefônico
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em Atendimento Telefônico é proativo e comprometido com a excelência no serviço ao cliente. Ele conhece profundamente os produtos, serviços e políticas da empresa, o que lhe permite fornecer informações precisas e adequadas às necessidades do cliente. Além disso, ele é treinado para lidar com situações de estresse, manter a calma e encontrar soluções, garantindo um atendimento satisfatório e fortalecendo o relacionamento entre a empresa e seus clientes.
Claro, você precisa ser consciente e aplicado, porque o comando governo ineficaz das suas horas pode atrapalhar diretamente o seu triunfo.
São inúmeras possibilidades e benefícios encontrados ao executar todo o qualificação inteiramente não presenciais, principalmente em assunto de economia além de controle de seu tempo. Os cursos não presenciais são muito mais acessíveis financeiramente que os tradicionais. A competência de ter acesso assuntos de qualquer povoado do universo não necessitando sair da sua casa para investir capital financeiro em entradas, condução e alimentação também é uma grande proveito.
Em súmula, as premissas para fazer cursos online são cristalinas. A tendência da educação atual está se trazendo cada vez mais de horas em sala de aula para não presencial. Esta é a sua chance de aproveitar muito bem.
Seja aluno da WR Educacional. Aprenda o Curso de Atendimento Telefônico e vire um profissional com certificado reconhecido em todo o Brasil
Metodologia:
O curso de Atendimento Telefônico online aborda desde os princípios básicos até as estratégias avançadas para um atendimento telefônico de qualidade, proporcionando aos participantes o conhecimento necessário para lidar com clientes, atender suas demandas de forma ágil e cortês, e superar suas expectativas, contribuindo para o sucesso do negócio.
O Curso de Atendimento Telefônico é desenvolvido por meio do site de aprendizado do site WR Educacional, por causa disso o curso grátis com certificado é preparado 100% à distância. O que propicia a autonomia para fazê-lo na hora e no local que quiser.O PDF do Curso de Atendimento Telefônico é desenvolvido em forma de apostila o que concede a leitura e consequentemente na compreensão dos assuntos.Todos os PDF proporcionados são feitos pelos professores especialista, e normalmente são atualizados a cada dois semestres para proporcionar a qualidade. O Curso de Atendimento Telefônico dispõe de um exame para confirmar os saberes obtidos. Para ser aprovado o discente precisa acertar 6 das 10 interrogações de diferentes escolhas.A declaração de aproveitamento do curso do Curso de Atendimento Telefônico é opcional para o aluno. Se queira por adquiri-lo, é cobrado um custo de R$ 79.9 correspondente a concepção e o envio do documento. Diversos alunos que optaram pelo documento de comprovação já conquistaram diversas oportunidades por meio dos diplomas de conclusão dos Curso do site WR Educacional .Objetivo:
O curso de Atendimento Telefônico visa capacitar os profissionais a utilizar as melhores práticas de atendimento, como escuta ativa, empatia e resolução de conflitos, com o intuito de estabelecer uma comunicação efetiva e satisfatória com os clientes, resultando em maior fidelização e sucesso nos negócios.
Material de Estudos:
Com o Curso de Atendimento Telefônico do portal de ensino WR Educacional, o graduando pode saber no seu próprio ritmo. O material de estudo é atribuído através de apostila, e consegue ser consultado em qualquer lugar e quando o aluno desejar!Certificado:
Um Curso de Atendimento Telefônico te preparam para entender a parte teórica e mais, te prepara sobre a parte real do curso trabalhado. Visto que é equivalente, até mesmo, a uma experiência que acontece num emprego.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
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- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Atendimento
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