Curso de Atendimento Telefônico

Curso de Atendimento Telefônico

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Atendimento Telefônico

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Atendimento Telefônico é proativo e comprometido com a excelência no serviço ao cliente. Ele conhece profundamente os produtos, serviços e políticas da empresa, o que lhe permite fornecer informações precisas e adequadas às necessidades do cliente. Além disso, ele é treinado para lidar com situações de estresse, manter a calma e encontrar soluções, garantindo um atendimento satisfatório e fortalecendo o relacionamento entre a empresa e seus clientes.

Claro, você precisa ser consciente e aplicado, porque o comando governo ineficaz das suas horas pode atrapalhar diretamente o seu triunfo.

São inúmeras possibilidades e benefícios encontrados ao executar todo o qualificação inteiramente não presenciais, principalmente em assunto de economia além de controle de seu tempo. Os cursos não presenciais são muito mais acessíveis financeiramente que os tradicionais. A competência de ter acesso assuntos de qualquer povoado do universo não necessitando sair da sua casa para investir capital financeiro em entradas, condução e alimentação também é uma grande proveito.

Em súmula, as premissas para fazer cursos online são cristalinas. A tendência da educação atual está se trazendo cada vez mais de horas em sala de aula para não presencial. Esta é a sua chance de aproveitar muito bem.

Seja aluno da WR Educacional. Aprenda o Curso de Atendimento Telefônico e vire um profissional com certificado reconhecido em todo o Brasil

Metodologia:

O curso de Atendimento Telefônico online aborda desde os princípios básicos até as estratégias avançadas para um atendimento telefônico de qualidade, proporcionando aos participantes o conhecimento necessário para lidar com clientes, atender suas demandas de forma ágil e cortês, e superar suas expectativas, contribuindo para o sucesso do negócio.

O Curso de Atendimento Telefônico é desenvolvido por meio do site de aprendizado do site WR Educacional, por causa disso o curso grátis com certificado é preparado 100% à distância. O que propicia a autonomia para fazê-lo na hora e no local que quiser.O PDF do Curso de Atendimento Telefônico é desenvolvido em forma de apostila o que concede a leitura e consequentemente na compreensão dos assuntos.Todos os PDF proporcionados são feitos pelos professores especialista, e normalmente são atualizados a cada dois semestres para proporcionar a qualidade. O Curso de Atendimento Telefônico dispõe de um exame para confirmar os saberes obtidos. Para ser aprovado o discente precisa acertar 6 das 10 interrogações de diferentes escolhas.A declaração de aproveitamento do curso do Curso de Atendimento Telefônico é opcional para o aluno. Se queira por adquiri-lo, é cobrado um custo de R$ 79.9 correspondente a concepção e o envio do documento. Diversos alunos que optaram pelo documento de comprovação já conquistaram diversas oportunidades por meio dos diplomas de conclusão dos Curso do site WR Educacional .

Objetivo:

O curso de Atendimento Telefônico visa capacitar os profissionais a utilizar as melhores práticas de atendimento, como escuta ativa, empatia e resolução de conflitos, com o intuito de estabelecer uma comunicação efetiva e satisfatória com os clientes, resultando em maior fidelização e sucesso nos negócios.

Material de Estudos:

Com o Curso de Atendimento Telefônico do portal de ensino WR Educacional, o graduando pode saber no seu próprio ritmo. O material de estudo é atribuído através de apostila, e consegue ser consultado em qualquer lugar e quando o aluno desejar!

Certificado:

Um Curso de Atendimento Telefônico te preparam para entender a parte teórica e mais, te prepara sobre a parte real do curso trabalhado. Visto que é equivalente, até mesmo, a uma experiência que acontece num emprego.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Atendimento

- Atendimento

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Introdução

- Conclusão

- O Que é Telemarketing

- Algumas Aplicações Do Telemarketing

- Degraus Do Encantamento

- O Que Devemos Vender?

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Atendimento

- Atendimento

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Introdução

- Conclusão

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Atendimento

- Atendimento

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Introdução

- Conclusão

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Atendimento

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Introdução

- Conclusão

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Atendimento

- Introdução

- Conclusão

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Introdução

- Conclusão

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Como Melhorar O Atendimento Telefônico

- Atendimento Ao Cliente

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário

- Conceito De Telemarketing

Lista de Material para 50 Horas

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Como Melhorar O Atendimento Telefônico

- Atendimento Ao Cliente

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário

Lista de Material para 40 Horas

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Como Melhorar O Atendimento Telefônico

- Atendimento Ao Cliente

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário

Lista de Material para 30 Horas

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Atendimento Ao Cliente

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário

Lista de Material para 20 Horas

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Atendimento Ao Cliente

- Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário

Lista de Material para 10 Horas

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Cartilha Do Bom Atendimento Ao Usuário



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Atendimento Telefônico gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.