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Curso de educação a distância de Atendimento Telefônico
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de educação a distância de Atendimento Telefônico
Resumo:
O profissional em Atendimento Telefônico é proativo e comprometido com a excelência no serviço ao cliente. Ele conhece profundamente os produtos, serviços e políticas da empresa, o que lhe permite fornecer informações precisas e adequadas às necessidades do cliente. Além disso, ele é treinado para lidar com situações de estresse, manter a calma e encontrar soluções, garantindo um atendimento satisfatório e fortalecendo o relacionamento entre a empresa e seus clientes.
Durante o Atendimento Telefônico é necessário que o estudante faça os exercícios propostas que serão abordadas, visto que o conhecimento teórico ensinado pelos documentos, deve ser base para ser como apoio no cotidiano do seu ambiente profissional.
Para o Atendimento Telefônico a metodologia pedagógica seguida será fundamentada em apostilas que propõem-se ao êxito profissional. As profissões ligadas a área de Administração serão visualizadas no material didático do Atendimento Telefônico para que o aluno estude as definições do que se faz nas empresas.
O estudo se apresenta com apostilas para o aperfeiçoamento do seu trabalho, com o Atendimento Telefônico abordando teorias relativas as indispensáveis atividades da sua área, as quais são utilizadas em sala de aula, sendo abordado métodos e planejamento para o trabalho na área de Administração se torne certo o seu aperfeiçoamento no âmbito profissional.
Para que seu curso seja objetivo e direto o material do Curso a Distância de Atendimento Telefônico foi adaptado por profissionais que atuam na ativa da sua profissão
Metodologia:
O curso de Atendimento Telefônico online aborda desde os princípios básicos até as estratégias avançadas para um atendimento telefônico de qualidade, proporcionando aos participantes o conhecimento necessário para lidar com clientes, atender suas demandas de forma ágil e cortês, e superar suas expectativas, contribuindo para o sucesso do negócio.
O modo de aprendizado do Curso a Distância de Atendimento Telefônico é direcionada para o ensinamento qualificado para o estudante. Com temas criados por docentes, os assuntos abordam informações técnicas todavia de modo eficaz para que novatos, até mesmo expertise no conteúdo tenham benefício .O Curso a Distância de Atendimento Telefônico além de trazer temas além disso tem em sua estrutura um exame com 10 interrogações sobre acerca dos materiais da apostila. Com 60% de acertos é possível pedir a declaração de aproveitamento do curso.O diploma de conclusão do curso é feito no valor de R$79,90, que relaciona-se à criação e emissão, pelo correio, relativo ao certificado.Objetivo:
O curso de Atendimento Telefônico visa capacitar os profissionais a utilizar as melhores práticas de atendimento, como escuta ativa, empatia e resolução de conflitos, com o intuito de estabelecer uma comunicação efetiva e satisfatória com os clientes, resultando em maior fidelização e sucesso nos negócios.
O Curso a Distância de Atendimento Telefônico tem como objetivo informar estratégias de trabalho, de maneira teórica, essencialmente o qual um colaborador do segmento da Administração necessita identificar para conquistarMaterial de Estudos:
O material de estudo é técnico, todavia é adaptado pelos professores especialistas para auxiliar a aprendizagem de todos os graduandos. Por causa disto a aprendizagem é simples, de forma direta e garantida.Certificado:
Uma vez que você procure conhecer mais sobre tudo isso, é só terminar o Curso a Distância de Atendimento Telefônico . Disto isto, você vai identificar quais as possibilidades que o curso Atendimento Telefônico pode acarretar uma oportunidade para quaisquer áreas de sua vida.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
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