Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em Básico em Atendimento ao Cidadão é fundamental para uma administração pública eficiente. Com habilidades de empatia, cordialidade e resolução de problemas, ele atua no primeiro contato com os cidadãos, compreendendo suas demandas e oferecendo soluções adequadas. Sua atuação busca a satisfação dos usuários do serviço público, promovendo uma imagem positiva das instituições governamentais e fortalecendo o relacionamento entre a administração e a comunidade. Seu papel é essencial para garantir um serviço público de qualidade e uma gestão mais participativa e responsiva às necessidades da população.
O curso fornece materiais para a melhoria do seu ramo profissional, com o BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO ensinando conceitos relacionadas as indispensáveis atividades da sua área, as quais são utilizadas em sala de aula, sendo mostrado metodologias e plano para o trabalho na área de Administração se torne possível o seu aperfeiçoamento na carreira profissional.
No BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO a linha de ensino estudada é baseada em apostilas que propõem-se ao aprimoramento profissional. As áreas relacionadas a área de Administração serão exibidas nos documentos com conteúdo do BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO para que o aluno conheça o conteúdo do que é utilizado nas empresas.
Para que seu treinamento seja objetivo a apostila do Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO foi feito por indivíduos que tem experiência na parte prática da sua atividade
Metodologia:
Capacite-se com nosso curso online Básico em Atendimento ao Cidadão. Aprenda a importância do atendimento de qualidade e desenvolva habilidades para lidar com o público de forma cortês e resolutiva. Essencial para profissionais que buscam oferecer um serviço público mais eficiente e valorizado pela comunidade.
O Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO é 100% em EAD. O educando fará login na plataforma de ensino e possuirá acesso ao conteúdo. Todo curso é realizado por docentes especialistas do conteúdo e é sempre atualizado, possuindo o que há de mais contemporâneo no no âmbito profissional.Após estudar tudo que foi disposto no material do Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO, o educando fará uma prova de múltipla escolha. A prova contém 10 questões, e na finalidade de ser aprovado é preciso alcançar a média 6,0.Se optar, o educando conseguirá requisitar o diploma de conclusão do Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO. O certificado do Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO dispõe de um custo de R$ 79.9 que representa a criação e a postagem do diploma de conclusão.Objetivo:
O principal objetivo do curso Básico em Atendimento ao Cidadão é capacitar os participantes para oferecer um serviço público exemplar, com foco na cortesia, agilidade e satisfação dos cidadãos, promovendo uma gestão pública mais próxima e comprometida com o bem-estar da sociedade.
O Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO tem como objetivo informar maneiras de trabalho, de opção presumida, essencialmente o que um profissional da profissão da Administração deve conhecer a fim de obterMaterial de Estudos:
Não é simplesmente investir um curso livre, é importante que o curso online contenha livros preparados. No portal de ensino Educação a Distância o discente alcança professores e livros com informações importantes.Certificado:
Trocar de profissão pode ser bem dificultoso quanto para quem está buscando uma recolocação de trabalho. Isso porque se você possui esse propósito pressupõe-se que você não possui nenhum saber característico sobre o campo pretendido, o que inviabiliza a admissão. Não obstante deve ser consertada, através de um Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO com certificado.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Tipos De Atendimento
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Atendimento Ao Cidadão
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.