Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Resumo:
O profissional em Básico em Atendimento ao Cidadão na Administração Pública é essencial para garantir um serviço público de qualidade. Ele desenvolve habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas para atender às demandas dos cidadãos de forma acolhedora e eficiente. Esse profissional promove a satisfação dos cidadãos, fortalecendo o relacionamento entre a administração pública e a comunidade. Sua atuação contribui para a imagem positiva das instituições governamentais e para uma gestão pública mais participativa e transparente.
Com o BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA a técnica pedagógica estudada será baseada em documentos que visam o aprimoramento profissional. As Atividades profissionais conectadas a área de Administração serão visualizadas nos documentos com conteúdo do BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA para que o estudante veja os conceitos do que se faz na prática.
O estudo se apresenta com apostilas para o aperfeiçoamento da sua atividade profissional diária, com o BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ensinando teorias referentes as essenciais atividades da sua área, das quais se faz uso em sala de aula, sendo mostrado métodos e plano para o emprego na área de Administração se torne possível o seu desenvolvimento na carreira profissional.
Nosso Curso de BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA apresentam um material de apoio rico em temáticas atuais do dia a dia do profissional
Metodologia:
Capacite-se com nosso curso online de Básico em Atendimento ao Cidadão na Administração Pública. Aprenda as bases para um atendimento humanizado e eficiente, compreendendo as demandas dos cidadãos e fornecendo soluções satisfatórias. Desenvolva habilidades essenciais de comunicação e relacionamento interpessoal, tornando-se um profissional valorizado no serviço público.
A maneira de aprendizado do Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é voltada para o aprendizado com qualidade para o discente. Com materiais desenvolvidos por professores, os conteúdos discorrem questões técnicas todavia de maneira usual para que novatos, ou feras no tema tenham proveito .O Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA além de ceder conteúdos também possui em seu conteúdo uma prova com 10 perguntas sobre acerca dos materiais da apostila. Com 60% de acertos será possível pedir a declaração de conclusão do curso livre.Ele é impresso por apenas R$ 79.9, no qual representa à fabricação e emissão, via correio, relativo ao diploma de conclusão do curso.Objetivo:
O principal objetivo do curso Básico em Atendimento ao Cidadão na Administração Pública é capacitar os participantes a oferecerem um atendimento exemplar, com foco na empatia, cortesia e eficiência, buscando garantir a satisfação dos cidadãos e contribuir para uma gestão pública mais transparente e participativa.
Material de Estudos:
O material de ensino é especialista, porém é feito pelos professores para simplificar o aprendizado de todos os alunos. Por conta disso o aprendizado torna-se simples, de forma direta e garantida.Certificado:
Mudar de área de trabalho se torna muito custoso como para quem está indo atrás de uma recolocação no mercado de trabalho. Pois se você possui esse intuito presume-se que você não dispõe nenhum conhecimento específico acerca do ramo pretendido, o que dificulta a contratação. Não obstante consegue ser corrigida, através de um Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA com certificado.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Tipos De Atendimento
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Tipos De Atendimento
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Tipos De Atendimento
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Tipos De Atendimento
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Tipos De Atendimento
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso BÁSICO EM ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.