Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico

Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 50 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico

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Resumo:

São numerosas chances além de vantagens ligados ao concretizar todo o escolas integralmente à distância, principalmente em condições de menor custo além de flexibilidade de seu tempo. As escolas não presenciais são muito mais econômicos que os em sala de aula. A capacidade de ter acesso matérias de qualquer lugar do universo sem ter que seguir em viagem e gastar quantias de dinheiro em ingressos, passagens e alimentação também é uma grande benefício.

Outra grande utilidade da qualificação à distância é a possibilidade da pessoa de coordenar o período e o ritmo de estudo. Essa vantagem é interessante para pessoas com períodos restrito para frequentar aulas muitas horas do dia, o que lhes deixa controlar o tempo.

Pegue seu certificado válido em todo o país após concluir o Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico para confirmar conhecimento horas complementares

Metodologia:

O Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico é totalmente em EAD. O estudante realizará login na plataforma de ensino e terá acesso à apostila. Toda apostila foi criado por docentes especialistas da matéria e é regularmente modernizado, contendo o que existe de mais novo no no mundo educacional.Depois de compreender tudo que foi disponibilizado no documento do Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico, o estudante fará um exame de múltipla escolha. O teste dispõe 10 interrogações, e para ser aprovado é vital conseguir a média 6,0.Se optar, o discente conseguirá requisitar o documento de comprovação do Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico. O atestado de conclusão do Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico possui um valor de R$ 79.9 que representa a concepção e a postagem do documento de comprovação.

Objetivo:

Material de Estudos:

Os cursos online do portal de ensino Educação a Distância estão aceitos por todo o mercado, como aqueles nos quais possuem informações pertinentes para as empresas. Sendo ideal para o educando que visa ingressar em uma empresa grande.

Certificado:

Uma adversidade no qual é capaz ser resolvida, por meio de um Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico com certificado. Isto porque no curso você conseguirá perceber os cruciais conteúdos pronunciados na área selecionada.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Crie Diferenciais

- Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Crie Diferenciais

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Comunicação

- Marketing Pessoal

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

Material de Estudo

Lista de Material para 50 Horas

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 40 Horas

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 30 Horas

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 20 Horas

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva

- Postura De Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Postura De Atendimento Ao Cliente



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Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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