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Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 50 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico
Resumo:
São numerosas chances além de vantagens ligados ao concretizar todo o escolas integralmente à distância, principalmente em condições de menor custo além de flexibilidade de seu tempo. As escolas não presenciais são muito mais econômicos que os em sala de aula. A capacidade de ter acesso matérias de qualquer lugar do universo sem ter que seguir em viagem e gastar quantias de dinheiro em ingressos, passagens e alimentação também é uma grande benefício.
Outra grande utilidade da qualificação à distância é a possibilidade da pessoa de coordenar o período e o ritmo de estudo. Essa vantagem é interessante para pessoas com períodos restrito para frequentar aulas muitas horas do dia, o que lhes deixa controlar o tempo.
Pegue seu certificado válido em todo o país após concluir o Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico para confirmar conhecimento horas complementares
Metodologia:
O Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico é totalmente em EAD. O estudante realizará login na plataforma de ensino e terá acesso à apostila. Toda apostila foi criado por docentes especialistas da matéria e é regularmente modernizado, contendo o que existe de mais novo no no mundo educacional.Depois de compreender tudo que foi disponibilizado no documento do Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico, o estudante fará um exame de múltipla escolha. O teste dispõe 10 interrogações, e para ser aprovado é vital conseguir a média 6,0.Se optar, o discente conseguirá requisitar o documento de comprovação do Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico. O atestado de conclusão do Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico possui um valor de R$ 79.9 que representa a concepção e a postagem do documento de comprovação.Objetivo:
Material de Estudos:
Os cursos online do portal de ensino Educação a Distância estão aceitos por todo o mercado, como aqueles nos quais possuem informações pertinentes para as empresas. Sendo ideal para o educando que visa ingressar em uma empresa grande.Certificado:
Uma adversidade no qual é capaz ser resolvida, por meio de um Curso de Como melhorar a Qualidade do Atendimento Telefônico com certificado. Isto porque no curso você conseguirá perceber os cruciais conteúdos pronunciados na área selecionada.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Atendimento Ao Cliente: A Chave Para O Sucesso!
- Crie Diferenciais
- Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente Como Estratégia Competitiva
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- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Comunicação
- Marketing Pessoal
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