Curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão

Curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão

50 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Excelência no Atendimento ao Cidadão é responsável por oferecer um serviço de alta qualidade, baseado em princípios éticos e valores humanos. Ele possui habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas, que lhe permitem lidar com diferentes perfis de cidadãos e suas demandas. Seu objetivo é proporcionar uma experiência positiva ao cidadão, transmitindo confiança, transparência e eficiência no atendimento, promovendo a valorização e satisfação dos usuários dos serviços públicos.

Ao terminar o Excelência no Atendimento ao Cidadão o estudante poderá usar sua aprendizagem teórica assimilado no decorrer das aulas para que seja um profissional ligado as inovações na área de Administração.

Durante o Excelência no Atendimento ao Cidadão é importante que o acadêmico realize as dinâmicas sugeridas que serão mostradas, sabendo-se que o saber teórico mostrado pelo material, será um alicerce para ser como apoio durante sua rotina do seu trabalho.

No Excelência no Atendimento ao Cidadão a linha de ensino seguida é fundamentada em documentos que destinam-se ao aprimoramento da sua carreira. As Atividades profissionais relacionadas a área de Administração serão explicitadas nas apostilas do Excelência no Atendimento ao Cidadão para que o profissional conheça o conteúdo do que é utilizado na prática.

Ao fazer o curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão você aprenderá a material exclusivo, feita por mestres altamente preparados

Metodologia:

A formação em Excelência no Atendimento ao Cidadão proporciona habilidades e técnicas para profissionais que desejam oferecer um serviço público de excelência. Aprimore suas competências de comunicação, gerenciamento de conflitos e saiba lidar com diferentes perfis de cidadãos, elevando a qualidade e satisfação no atendimento.

O Curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão é sempre online. Foi executado uma apostila com assuntos escritos e dados preciosos de como agir na prática. Todo o tema do curso livre é disponível no site do site WR Educacional do estudante, que pode ser acessado e baixado com o acesso cadastrado.O prazo do Curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão varia somente do aluno, por causa o aluno no qual cria sua programação de aprendizadoAlém os tópicos, o Curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão também acompanha uma prova com 10 perguntas. Criada para certificar os conhecimentos obtidos. Por causa disso, quando se achar apto, o discente fará a avaliação e se conseguir 6 acertos pode solicitar o certificado.O certificado do Curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão é disponível online e fisicamente. Com o intuito de criar e enviar o material é cobrado um valor de R$ 79.9.

Objetivo:

O curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão busca fornecer os conhecimentos necessários para que os profissionais desenvolvam competências relacionadas ao acolhimento, orientação e solução de demandas dos cidadãos, visando oferecer um atendimento de qualidade, promover a confiança e o vínculo entre a instituição e a comunidade.

Material de Estudos:

O conteúdo do Curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão é elaborado por docentes especialistas de todo setor de execução, além do mais propiciado em formato de livro que pode ser feito o download, impresso ou visto eletronicamente, na plataforma de ensino.

Certificado:

O Curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão com certificado podem serem empregados em numerosas finalidades, por exemplo : aperfeiçoar o seu curriculum vitae; buscar aumento da remuneração; objetivar uma promoção na empresa;

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- ética

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- ética

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- ética

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- ética

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- ética

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 50 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 40 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 30 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 20 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.