Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 30 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em Fundamentos da Gestão de Conflitos é capacitado para identificar, analisar e gerenciar os conflitos que surgem em ambientes de trabalho e nas relações interpessoais. Ele utiliza técnicas e estratégias para promover a comunicação eficaz, o diálogo aberto e a busca de soluções colaborativas. Seu papel é mediar e resolver conflitos de forma equilibrada, promovendo a harmonia e o bem-estar no ambiente profissional.
Diversas famílias procuraram novos meios de progresso profissional em um âmbito sempre mais competitivo, particularizado pela recente alteração econômica e pela multinacionalização. Continuar informado e com conhecimento faz a vantagem para se ressaltar no âmbito de expediente de trabalho.
Estudo online têm assistência que supri qualquer assunto ou dificuldade com o qual possam surgir por meio do material em questão. Além disso, você pode ver o instrumento nas oportunidades que considerar ser fundamental para seu saber ficar esclarecido, acontecendo no seu tempo.
Ao realizar o curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS você terá acesso a apostilas, feita por professores altamente qualificados
Metodologia:
O curso online de Fundamentos da Gestão de Conflitos visa capacitar os profissionais a lidar de forma proativa e construtiva com conflitos. Através da análise das causas e dinâmicas dos conflitos, assim como o desenvolvimento de habilidades de mediação e resolução, os participantes estarão aptos a promover a colaboração, a negociação e a busca de soluções que beneficiem todas as partes envolvidas.
O Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS é integralmente na internet. O aluno realizará um cadastro no site e possuirá acesso ao documento. Todo curso foi criado por docentes do ramo e é regularmente modernizado, contendo o que há de mais atual no no âmbito profissional.Após estudar tudo que foi deixado no conteúdo do Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS, o educando realizará uma prova de múltipla escolha. Ela contém 10 perguntas, e para ser aprovado é fundamental alcançar a média 6,0.Caso opte, o educando conseguirá emitir o documento de comprovação do Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS. O diploma de conclusão do Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS dispõe de um valor de R$ 79.9 que refere-se a elaboração e o envio do atestado de conclusão.Objetivo:
O objetivo do curso de Fundamentos da Gestão de Conflitos é capacitar os profissionais a compreenderem a natureza dos conflitos e a aplicarem estratégias e técnicas de resolução de conflitos, visando aprimorar as relações interpessoais e o desempenho organizacional.
Material de Estudos:
No material de estudo dispõe questões para capacitar os estudantes a conhecerem sobre as fundamentais exigências do serviço no âmbito de aprendizagem de Administração.Certificado:
Os certificados tem como finalidade certificar a validade do Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS completado, explicitando informações cruciais o qual obterá acesso ao declaração compreenda especificamente como e qual foi o atividade feito.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Saber Ouvir
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Empresas
- Liderança E Inovação
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Empresas
- Liderança E Inovação
- Ocupação
- Postura Profissional
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Gestão De Pessoas E Equipes
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Gestão De Pessoas E Equipes
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
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Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
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