Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS

Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 30 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS

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Resumo:

O profissional em Fundamentos da Gestão de Conflitos é capacitado para identificar, analisar e gerenciar os conflitos que surgem em ambientes de trabalho e nas relações interpessoais. Ele utiliza técnicas e estratégias para promover a comunicação eficaz, o diálogo aberto e a busca de soluções colaborativas. Seu papel é mediar e resolver conflitos de forma equilibrada, promovendo a harmonia e o bem-estar no ambiente profissional.

Diversas famílias procuraram novos meios de progresso profissional em um âmbito sempre mais competitivo, particularizado pela recente alteração econômica e pela multinacionalização. Continuar informado e com conhecimento faz a vantagem para se ressaltar no âmbito de expediente de trabalho.

Estudo online têm assistência que supri qualquer assunto ou dificuldade com o qual possam surgir por meio do material em questão. Além disso, você pode ver o instrumento nas oportunidades que considerar ser fundamental para seu saber ficar esclarecido, acontecendo no seu tempo.

Ao realizar o curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS você terá acesso a apostilas, feita por professores altamente qualificados

Metodologia:

O curso online de Fundamentos da Gestão de Conflitos visa capacitar os profissionais a lidar de forma proativa e construtiva com conflitos. Através da análise das causas e dinâmicas dos conflitos, assim como o desenvolvimento de habilidades de mediação e resolução, os participantes estarão aptos a promover a colaboração, a negociação e a busca de soluções que beneficiem todas as partes envolvidas.

O Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS é integralmente na internet. O aluno realizará um cadastro no site e possuirá acesso ao documento. Todo curso foi criado por docentes do ramo e é regularmente modernizado, contendo o que há de mais atual no no âmbito profissional.Após estudar tudo que foi deixado no conteúdo do Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS, o educando realizará uma prova de múltipla escolha. Ela contém 10 perguntas, e para ser aprovado é fundamental alcançar a média 6,0.Caso opte, o educando conseguirá emitir o documento de comprovação do Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS. O diploma de conclusão do Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS dispõe de um valor de R$ 79.9 que refere-se a elaboração e o envio do atestado de conclusão.

Objetivo:

O objetivo do curso de Fundamentos da Gestão de Conflitos é capacitar os profissionais a compreenderem a natureza dos conflitos e a aplicarem estratégias e técnicas de resolução de conflitos, visando aprimorar as relações interpessoais e o desempenho organizacional.

Material de Estudos:

No material de estudo dispõe questões para capacitar os estudantes a conhecerem sobre as fundamentais exigências do serviço no âmbito de aprendizagem de Administração.

Certificado:

Os certificados tem como finalidade certificar a validade do Curso de FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CONFLITOS completado, explicitando informações cruciais o qual obterá acesso ao declaração compreenda especificamente como e qual foi o atividade feito.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Saber Ouvir

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Empresas

- Liderança E Inovação

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

Material de Estudo

Lista de Material para 30 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 20 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 10 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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