Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de FUNDAMENTOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de FUNDAMENTOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Resumo:
O profissional em Fundamentos da Postura de Atendimento ao Cliente é a peça-chave para a fidelização dos clientes e o sucesso do negócio. Ele desenvolve habilidades de comunicação assertiva, cortesia e respeito, buscando sempre entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções eficazes. Além disso, sua postura proativa e empreendedora o capacita a lidar com desafios e reclamações de forma positiva, transformando situações adversas em oportunidades de encantar o cliente. Sua atuação é estratégica e focada na excelência no atendimento, garantindo a satisfação e a fidelização dos clientes.
Qualificação não presenciais conta com assistência que explica seja qual for a assunto ou dificuldade com o qual possam mostrar-se por meio do material estudado. Diante disso, você é capaz de repetir o matéria em ocasiões que considerar ser necessário para sua percepção ficar esclarecido, fazendo de acordo com seu empenho.
Numerosas pessoas procuraram novas ferramentas de evolução profissional em um âmbito muito mais difícil, distinto pela contemporânea crise econômica e de acordo com a multinacionalização. Continuar inteirado e com entendimento faz a distinção para se manter no mercado de expediente de trabalho.
O nosso Curso de FUNDAMENTOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE usam apostilas ricas em temáticas atuais da rotina do profissional
Metodologia:
Com o curso de Fundamentos da Postura de Atendimento ao Cliente, os profissionais se tornam especialistas em oferecer um atendimento diferenciado e personalizado. Adquira técnicas para transmitir empatia, cortesia e confiança, compreendendo as expectativas dos clientes e garantindo um serviço de qualidade, que resulta em clientes satisfeitos e leais.
O Curso de FUNDAMENTOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é totalmente online e tem uma modelo de ensino exclusivo. Com temáticas em forma de apostilas, contudo completamente dinâmicos, será possível atingir conhecimento de forma prática e eficaz.Você encontrará nos livros um modo de adquirir conhecimentos com o âmbito do mercado, visto que os assuntos estão conectados com o que tem mais de novo no ramo. Após feito, ainda haverá um teste com 10 perguntas com intuito de assegurar os atuais conhecimentos adquiridos.Caso você possui vontade, será admissível receber o atestado de conclusão do Curso de FUNDAMENTOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE. Com um valor único de R$ 79.9, você poderá provar sua formação adquiridos em concursos, introduzir no currículo, para horas curriculares na entidade de ensino, ou em outras funções.Objetivo:
O principal objetivo é capacitar profissionais para serem embaixadores da empresa, transmitindo uma postura proativa, cordial e empática, construindo relacionamentos sólidos, fidelizando clientes e garantindo o sucesso do negócio.
Material de Estudos:
Apesar de possuir informação mais sintética, a anotação do Curso de FUNDAMENTOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é substituída anualmente a fim de explicar os temas mais novos do âmbito de Administração.Certificado:
O curriculum vitae é apontado pelos recrutadores como uma carta de primeira impressão. Contar com um Curso de FUNDAMENTOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é justamente o diferencial para o currículo.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Processo De Comunicação
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Créditos
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Respostas Autoavaliação
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Processo De Comunicação
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Créditos
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Créditos
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Créditos
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Postura De Atendimento Ao Cliente
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Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
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Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
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Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
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