Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em Fundamentos do Atendimento ao Cidadão é peça-chave para uma gestão pública eficiente. Desenvolve competências de empatia, cordialidade e resolução de problemas para oferecer um atendimento de excelência. Sua atuação visa compreender as necessidades dos cidadãos, solucionar demandas e garantir a satisfação dos usuários do serviço público. Ele desempenha um papel essencial na promoção de uma administração mais transparente e próxima da comunidade.
Além do mais os materiais que você usará na maioria dos cursos já são calculados no preço das instituições e você não é necessário se importar com duplicações, no geral todos os materiais estão 100% acessíveis no site da escola.
Em súmula, os motivos para fazer aulas online são cristalinas. A direção da educação atual está se trazendo muito mais de tempo presencial para à distância. Esta é a sua oportunidade de aproveitá-lo muito bem.
Outra grande vantagem das aulas à distância é a eficiência do estudante de gerenciar o prazo e o ritmo de instrução. Esse privilégio é considerável para indivíduos com tempo restrito para frequentar aulas horas do dia, o que lhes propicia gerenciar o tempo.
Pegue seu certificado válido em todo o país quando fizer o Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO para certificar habilidade nas empresas
Metodologia:
O curso online de Fundamentos do Atendimento ao Cidadão oferece uma base sólida para profissionais que desejam se destacar no serviço público. Aprenda técnicas de comunicação, empatia e resolução de problemas, buscando a satisfação dos cidadãos e fortalecendo o relacionamento com a comunidade.
O Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é integralmente em EAD. O educando fará um cadastro na plataforma e terá acesso ao documento. Toda apostila foi idealizado por docentes da área e é frequentemente atualizado, contendo o que existe de mais contemporâneo no mercado.Depois de compreender tudo que foi deixado no conteúdo do Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO, o aluno realizará um teste de múltipla escolha. A avaliação possui 10 perguntas, e na finalidade de ser aprovado é crucial alcançar a nota 6,0.Se optar, o discente poderá emitir o atestado de conclusão do Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO. O atestado de conclusão do Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO possui um custo de R$ 79.9 que representa a elaboração e o envio do documento de comprovação.Objetivo:
Capacite-se no curso de Fundamentos do Atendimento ao Cidadão para oferecer um serviço público de qualidade. Desenvolva habilidades de escuta ativa e empatia, visando a satisfação dos usuários e promovendo uma administração pública mais participativa.
Material de Estudos:
O material de ensino encontra-se exatamente ligado com a eficiência da instituição. Se o conteúdo for ótimo a escola também é. Logo, se atente isto.Certificado:
O certificados do Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO podem substituir: palestras, atividades culturais, criação de periódicos e saraus.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Tipos De Atendimento
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Tipos De Atendimento
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Tipos De Atendimento
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Tipos De Atendimento
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Atendimento Ao Cidadão
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Atendimento Ao Cidadão
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.