Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Resumo:
O profissional em Fundamentos do Atendimento ao Cidadão na Administração Pública é treinado para prestar um atendimento de qualidade. Com habilidades interpessoais e de comunicação aprimoradas, busca compreender as necessidades dos cidadãos e oferecer soluções satisfatórias. Sua atuação é essencial para elevar a eficiência do serviço público, promovendo a satisfação dos cidadãos e fortalecendo o relacionamento entre a administração e a comunidade. Esse profissional contribui para a construção de uma gestão pública mais transparente, participativa e centrada nas demandas da sociedade.
E ainda os materiais que você usará na maior parte das vezes já estão englobados no preço do treinamento e você não precisa se perturbar com duplicações, porque toda a matéria estão 100% liberados on-line.
Outro grande privilégio das aulas não presencial é a eficácia do aluno de gerenciar o período e o progresso de aprendizado. Esse privilégio é interessante para gente com tempo restringido para participar de escolas full time do tempo, o que lhes viabiliza controlar o tempo.
Há múltiplas possibilidades além de proveitos ligados ao fazer qualquer estudo totalmente à distância, principalmente em condições de economia além de flexibilidade duração do seu estudo. Os estudos online são muito mais acessíveis financeiramente que os tradicionais. A possibilidade de ter acesso assuntos de qualquer localidade do universo não necessitando seguir em viagem e desembolsar montante em convites, deslocamento mais refeição também é uma grande proveito.
Pegue seu certificado reconhecido em todo o país depois de concluir o Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA para certificar conhecimento nas empresas
Metodologia:
Capacite-se com nosso curso online de Fundamentos do Atendimento ao Cidadão na Administração Pública. Aprenda as bases para um atendimento humanizado e eficiente, compreendendo as necessidades dos cidadãos e fornecendo soluções satisfatórias. Desenvolva habilidades essenciais de comunicação e relacionamento interpessoal, tornando-se um profissional valorizado no serviço público.
O modelo de educação do Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA do site Educação a Distância acompanha o que há de mais novo sobre ensino-aprendizagem. O Curso foi desenvolvido em forma de PDF pelo qual simplifica a formação. Pois oferece uma versatilidade nos aprendizado. Você consegue fazer download da apostila seja qual for o dispositivo móvel e adquirir conhecimento em qualquer local.O Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA oferta uma prova para comprovar os aprendizados adquiridos. A prova possui 10 questões de múltiplas escolhas e para ser aprovado é fundamental acertar pelo menos 60% de perguntas.O Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA além disso disponibiliza um atestado de conclusão do curso, para obtê-lo será solicitado um valor de R$ 79.9 o qual representa à produção e a postagem do atestado de conclusão.Com o certificado do Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA em mãos será possível comprovar horas na graduação, melhorar sua remuneração, mudar de ramo, dentre outras oportunidades.Objetivo:
A formação no curso de Fundamentos do Atendimento ao Cidadão na Administração Pública visa capacitar os participantes para lidar com demandas diversas, buscando soluções adequadas, e aprimorar a qualidade do atendimento, fortalecendo o vínculo entre o serviço público e a comunidade.
Material de Estudos:
O material do Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, do mesmo modo como todos os demais cursos online da plataforma de ensino do portal Educação a Distância, é pensado e criado para o aprendizado eficaz de todo material de estudo. Por isso o curso online foi realizado num formato de livro.Certificado:
Um Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA te preparam para assimilar a teoria e mais, lhe planeja para a fase real do curso desenvolvido. Sendo próximo, efetivamente, a uma experiência do dia a dia de trabalho.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Tipos De Atendimento
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de FUNDAMENTOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.