Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de Gestão de Conflitos
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em Gestão de Conflitos auxilia na prevenção de conflitos, identificando possíveis fontes de tensão e desenvolvendo estratégias para evitá-las ou minimizá-las. Ele também atua na construção de um ambiente de trabalho colaborativo e saudável, promovendo a comunicação efetiva e a resolução de conflitos de forma proativa.
No decorrer do Gestão de Conflitos é importante que o discente faça as atividades sugeridas que serão abordadas, visto que o conhecimento teórico mostrado pelo material, deve ser um suporte para ser como apoio no cotidiano da empresa em que trabalha.
No Gestão de Conflitos a linha de ensino seguida será fundamentada em documentos que propõem-se ao sucesso profissional. As Atividades profissionais ligadas a área de Administração serão visualizadas nos documentos com conteúdo do Gestão de Conflitos para que o profissional conheça teoricamente do que da realidade que acontece na prática.
O curso disponibiliza materiais para a melhoria da sua profissão, com o Gestão de Conflitos falando sobre teorias referentes as principais atividades da sua área, das quais se faz uso em sala de aula, sendo apresentado métodos e plano para o trabalho na área de Administração se torne viável o seu desenvolvimento no âmbito profissional.
Mantenha-se um profissional com experiência com o curso o Gestão de Conflitos da Educação a Distância
Metodologia:
O curso online de Gestão de Conflitos oferece ferramentas e conhecimentos para que os participantes se tornem capazes de lidar com conflitos interpessoais e intergrupais de maneira construtiva, buscando soluções colaborativas e promovendo o crescimento individual e organizacional.
O Curso de Gestão de Conflitos é criado por meio da plataforma de ensino do site Educação a Distância, por causa disso ele é criado completamente não presencial. O que dá a independência para praticá-lo quando e no local que puder.O documento do Curso de Gestão de Conflitos é desenvolvido em forma de apostila o que viabiliza o estudo e portanto na aprendizagem dos temas.Todos os documentos proporcionados são feitos por professores, e normalmente são atualizados a cada dois semestres para possibilitar a qualidade. O Curso de Gestão de Conflitos dispõe de uma prova para confirmar os aprendizados adquiridos. Para ser aprovado o educando precisa acertar 6 das 10 indagações de variadas escolhas.A declaração de aproveitamento do curso do Curso de Gestão de Conflitos é opcional para o discente. Se optar por tê-lo, será solicitado um custo de R$ 79.9 referente a concepção e o envio do diploma de conclusão. Vários alunos que preferiram pelo documento de comprovação já conseguiram várias possibilidades através dos certificados dos Curso do site Educação a Distância .Objetivo:
O objetivo central do curso de Gestão de Conflitos é fornecer aos participantes ferramentas e conhecimentos práticos para lidar com situações desafiadoras e conflituosas. A formação aborda técnicas de negociação, resolução de problemas, gestão emocional e construção de consenso, preparando os indivíduos para enfrentar conflitos de forma construtiva, promovendo a colaboração e o entendimento mútuo.
Material de Estudos:
O livro didático do Curso de Gestão de Conflitos é didático, resumido e gratuito. Qualquer um ao qual se cadastrar pelo portal de ensino Educação a Distância poderá possuir acesso ao mais recomendado e mais atualizado tema da esfera de Administração.Certificado:
O certificado do Curso de Gestão de Conflitos é imprescindível para comprovação, pois nele é mencionado as informações quanto à carga horária, instituto, formação realizada e nome do educador pedagógico.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Empresas
- Liderança E Inovação
- Introdução
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- Postura Profissional
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
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- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
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- Liderança E Inovação
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- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
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- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
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- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
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- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- Relacionamento Social
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Gestão De Pessoas E Equipes
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Gestão De Pessoas E Equipes
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Gestão De Pessoas E Equipes
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Gestão De Pessoas E Equipes
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
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Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
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Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
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