Curso de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética

Curso de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Curso de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética

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Resumo:

O profissional em Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética desempenha um papel crucial na maximização do potencial humano nas organizações. Ele atua na identificação das competências necessárias para o sucesso dos negócios, no recrutamento e seleção de talentos, no desenvolvimento de programas de capacitação e na gestão do desempenho dos colaboradores. Além disso, ele promove uma cultura de liderança ética, estimulando a colaboração, a inovação e o bem-estar dos funcionários. Seu trabalho contribui para o alcance dos objetivos organizacionais e para o crescimento sustentável da empresa.

Numerosas famílias aspiram novos recursos de avanço como empregado para um meio muito mais competitivo, singularizado pela recente decrescimento econômico e de acordo com a multinacionalização. Estar esclarecido e com sapiência é a vantagem para se evidenciar no âmbito de emprego.

Aulas não presenciais têm cooperação que esclarece qualquer dúvida ou dificuldade com o qual possam aparecer por meio do ferramenta lido. Diante disso, você consegue visualizar o conteúdo nas oportunidades que identificar ser fundamental para sua compreensão ficar definido, acontecendo no seu tempo.

Ensino não presencialmente são a alternativa devida adequado a aqueles que precisam de prática qualificada no caminho até em casa. Escolha o curso junto de ferramentas verificados a qualquer hora e em qualquer espaço, essencialmente segue do seu empenho, por meio de um computador, laptop, tablet ou smartphone conectado à web.

Peça seu certificado reconhecido em todo o Brasil depois de concluir o Curso de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética para validar conhecimento nas empresas

Metodologia:

O curso online de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética proporciona aos líderes as habilidades necessárias para desenvolver equipes de alto desempenho. Com enfoque na ética, o curso aborda a identificação de competências, a gestão do desempenho, o feedback construtivo e a promoção de um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo. Desenvolva sua liderança, potencialize talentos e alcance resultados sustentáveis.

A metodologia de aprendizado do Curso de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética do site Educação a Distância é preparada por especialistas da área. E é uma maneira de ensino no qual gera autonomia ao aluno para estudar. Feito a partir de uma formação à distância e apostilas em PDF, contudo com especialistas da área à disposição através do chat.A apostila pode ser baixada para ser lida mesmo em ambientes sem web, também será possível imprimi-la. Desta forma, o educando detém da liberdade de aprender quando for melhor interessante.Após efetuar todo conteúdo falado no PDF do Curso de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética, o discente possui a possibilidade de atestar os aprendizados obtidos através da prova em EAD. A prova tem 10 interrogações de múltiplas escolhas. Para atingir aprovação final é preciso acertar 6 interrogações.Caso opte, o educando poderá emitir o atestado de conclusão do Curso de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética, no qual aproveitado para diversos propósitos profissionais, universitários também privados. O diploma de conclusão tem um valor de R$ 79.9 que refere-se a produção e o envio do documento.

Objetivo:

O curso de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética tem como objetivo principal preparar os profissionais para liderar equipes de forma ética, eficiente e orientada por competências. Através da formação, os participantes aprenderão a criar um ambiente de trabalho colaborativo, inspirador e motivador, promovendo o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, bem como o alcance dos objetivos organizacionais de forma sustentável.

Material de Estudos:

Conquistar uma nova posição de serviço não é fácil. E no instante que você arruma uma seleção, às vezes, você ainda se depara com a seguinte questão: você tem prática? Qual atitude tomar? Os materiais didáticos do portal de ensino Educação a Distância vão viabilizar a experiência que você tem necessidade de ter.

Certificado:

O Curso de Gestão de Pessoas por Competências através da Liderança ética com certificado transformou-se uma opções que mais atrai, À vista disso ele necessita de pouco tempo e capital. E tendem a substituir: seminários, atividades culturais, apresentação de artigos, curso educacional, saraus e cursos tradicionais.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 50 Horas

- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 40 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 30 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 20 Horas

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 10 Horas

- Gestão De Pessoas E Equipes

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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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