Curso de GESTÃO DE VENDAS

Curso de GESTÃO DE VENDAS

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de GESTÃO DE VENDAS

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Resumo:

O especialista em Gestão de Vendas é um mestre na arte de vender. Sua atuação abrange desde o planejamento estratégico até a execução de táticas para aumentar a eficácia das vendas. Ele é responsável por gerir e capacitar a equipe, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da empresa. Além disso, é um negociador experiente, atuando na resolução de conflitos e na obtenção de resultados. Sua visão abrangente do mercado e sua habilidade em liderar equipes o tornam um elemento-chave no crescimento e sucesso do negócio.

De certo que, você necessita ser prudente e aplicado, já que no comando governo ineficiente dos seus dias pode danificar diretamente o seu triunfo.

Tem bastantes possibilidades e benefícios encontrados ao concretizar algum aulas completamente online, particularmente em condições de administração de custos e controle do período de estudo. Os cursos à distância são bem mais acessíveis financeiramente que os em sala de aula. A possibilidade de ter acesso assuntos de qualquer lugar do mundo não necessitando seguir em viagem e desembolsar recursos financeiros em bilhetes, locomoção e refeição também é uma grande regalia.

E ainda as ferramentas que você estudará na maioria dos casos já fazem parte no custo das instituições e você não é necessário se preocupar com xerox, porque toda a matéria estão 100% permitidos no sistema.

Ao matricular-se no curso de GESTÃO DE VENDAS você aprenderá a excelentes apostilas, feita por profissionais capacitados

Metodologia:

Estratégias Vencedoras: O curso de Gestão de Vendas é um guia prático para o sucesso no universo comercial. Desenvolva uma visão estratégica, com foco em resultados e satisfação do cliente. Aprenda a liderar e motivar sua equipe, identificando oportunidades e superando desafios. Domine a arte de vender com excelência!

O modo de aprendizado do Curso de GESTÃO DE VENDAS do site Educação a Distância acompanha o que há de mais novo sobre ensino-aprendizagem. O Curso foi realizado no modelo de apostila o qual facilita o ensino. Pois torna possível uma flexibilidade nos estudos. Você consegue fazer download do conteúdo seja qual for o dispositivo móvel e qualificar-se em qualquer lugar.O Curso de GESTÃO DE VENDAS possui uma prova para confirmar os saberes obtidos. Ele tem 10 interrogações de múltiplas escolhas e para ser aprovado é preciso pontuar no mínimo 60% de indagações.O Curso de GESTÃO DE VENDAS também proporciona um documento de comprovação do curso, para tê-lo será cobrado um valor de R$ 79.9 que refere-se à criação e o envio da certificação.Com a certificação do Curso de GESTÃO DE VENDAS em mãos poderá confirmar atividades-extras na faculdade, aumentar sua renda, alterar de especialidade, entre outras oportunidades.

Objetivo:

Conquistar vantagem competitiva: O principal objetivo é fornecer ferramentas para os alunos se destacarem no mercado, tornando-os profissionais altamente qualificados, capazes de desenvolver planos de ação eficazes e garantir o sucesso nas vendas.

Material de Estudos:

70% do material feito no modo de apostila para o Curso de GESTÃO DE VENDAS são materiais práticos. Os demais 30% são ideias técnicos, contudo reformulados para uma escrita informal.

Certificado:

O Curso de GESTÃO DE VENDAS com certificado tem como objetivo oferecer cultura sobre um definido ponto e possibilitar a você uma proximidade com o ramo escolhido.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Encantando O Cliente

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Cinco Pilares Do Atendimento

- Comportamento De Compra

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Administração De Vendas

- 10 Noções De Administração De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Encantando O Cliente

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Cinco Pilares Do Atendimento

- Comportamento De Compra

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Administração De Vendas

- 10 Noções De Administração De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Encantando O Cliente

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- Comportamento De Compra

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Administração De Vendas

- 10 Noções De Administração De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- Comportamento De Compra

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Administração De Vendas

- 10 Noções De Administração De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Administração De Vendas

- 10 Noções De Administração De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Administração De Vendas

- 10 Noções De Administração De Vendas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Técnicas De Vendas

- Vendas X Marketing

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Administração De Vendas

Lista de Material para 50 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Técnicas De Vendas

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Administração De Vendas

Lista de Material para 40 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Técnicas De Vendas

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Administração De Vendas

Lista de Material para 30 Horas

- Técnicas De Vendas

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Administração De Vendas

Lista de Material para 20 Horas

- Técnicas De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Administração De Vendas

Lista de Material para 10 Horas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

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Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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