Curso de GESTÃO DE VENDAS

Curso de GESTÃO DE VENDAS

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de GESTÃO DE VENDAS

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Resumo:

O especialista em Gestão de Vendas é um mestre na arte de vender. Sua atuação abrange desde o planejamento estratégico até a execução de táticas para aumentar a eficácia das vendas. Ele é responsável por gerir e capacitar a equipe, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da empresa. Além disso, é um negociador experiente, atuando na resolução de conflitos e na obtenção de resultados. Sua visão abrangente do mercado e sua habilidade em liderar equipes o tornam um elemento-chave no crescimento e sucesso do negócio.

Bastante famílias pretendem novas formas de progresso para o trabalhador para um âmbito muito mais difícil, particularizado pela nova desequilíbrio econômico e pela mundialização. Continuar informado e com compreensão faz a distinção para se evidenciar no mercado de trabalho.

Ensino remotamente são a escolha devida adequado a aqueles que carecem de capacitação com qualidade em local flexível. Você escolhe o curso junto de ferramentas qualificados em qualquer ocasião e em qualquer oportunidade, essencialmente fica a mercê do seu desimpedimento, por intermédio de um computador, laptop, tablet ou smartphone conectado à web.

Para que sua aula seja objetiva e prática a apostila do Curso de GESTÃO DE VENDAS foi feito por trabalhadores que tem experiência na realidade da sua atividade

Metodologia:

Estratégias Vencedoras: O curso de Gestão de Vendas é um guia prático para o sucesso no universo comercial. Desenvolva uma visão estratégica, com foco em resultados e satisfação do cliente. Aprenda a liderar e motivar sua equipe, identificando oportunidades e superando desafios. Domine a arte de vender com excelência!

A metodologia de aprendizado do Curso de GESTÃO DE VENDAS do site WR Educacional é desenvolvida por especialistas da área que estão por dentro do que possui de mais novono ambiente da educação. O formato do material do Curso de GESTÃO DE VENDAS é por meio de apostila, disposto na plataforma do site WR Educacional.Ao se achar apto, o discente realizará a prova de várias opções a fim certificar os saberes obtidos no Curso de GESTÃO DE VENDAS.O exame possui 10 perguntas de múltiplas escolhas e para ter aprovação é primordial acertar pelo menos 60% de perguntas.Se aprovado no Curso de GESTÃO DE VENDAS, o estudante poderá requerer o certificado para validar o estudo.a declaração de conclusão do curso livre estará disponibilizado tanto físico como online, no entanto será cobrado um custo de R$ 79.9 referente à concepção e o envio do atestado de conclusão.O declaração de aproveitamento do curso do Curso de GESTÃO DE VENDAS estará disponível tanto impresso como digital, no entanto será cobrado um custo de R$ 79.9 correspondente à elaboração e a postagem do documento.

Objetivo:

Conquistar vantagem competitiva: O principal objetivo é fornecer ferramentas para os alunos se destacarem no mercado, tornando-os profissionais altamente qualificados, capazes de desenvolver planos de ação eficazes e garantir o sucesso nas vendas.

Material de Estudos:

Com a WR Educacional, da plataforma WR Educacional, o acadêmico aperfeiçoa o seu cv e aumenta as possibilidades de um negócio. Isto porque o conteúdo é de grande eficiência e facilita o aprendizado.

Certificado:

Sendo isso mais uma boa razão para se concluir o Curso de GESTÃO DE VENDAS com certificado. Algumas empresas, sobretudo as públicas, possuem um planejamento de carreira que exigem a formação constante do técnico, como estímulo, muitas delas dão privilégios, isto é, um planejamento da carreira com aumentos no rendimento ou de benefícios, conforme com o nível de aperfeiçoamento profissional, outras firmam obrigação para o empregado continuar exercendo em tal setor.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Encantando O Cliente

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Cinco Pilares Do Atendimento

- Comportamento De Compra

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Administração De Vendas

- 10 Noções De Administração De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Encantando O Cliente

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Cinco Pilares Do Atendimento

- Comportamento De Compra

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Administração De Vendas

- 10 Noções De Administração De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Encantando O Cliente

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- Comportamento De Compra

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Administração De Vendas

- 10 Noções De Administração De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- Comportamento De Compra

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Administração De Vendas

- 10 Noções De Administração De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Administração De Vendas

- 10 Noções De Administração De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Técnicas De Vendas

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- Administração De Vendas

- 10 Noções De Administração De Vendas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Técnicas De Vendas

- Vendas X Marketing

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Administração De Vendas

Lista de Material para 50 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Técnicas De Vendas

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Administração De Vendas

Lista de Material para 40 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Técnicas De Vendas

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Administração De Vendas

Lista de Material para 30 Horas

- Técnicas De Vendas

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Administração De Vendas

Lista de Material para 20 Horas

- Técnicas De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Administração De Vendas

Lista de Material para 10 Horas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

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Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

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