Curso de Gestão no Serviço Público

Curso de Gestão no Serviço Público

77 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Gestão no Serviço Público

Matricular Agora

Resumo:

A gestão no serviço público busca promover a melhoria dos serviços prestados à população, por meio de uma administração eficiente e transparente. Os gestores públicos precisam ter um bom conhecimento das políticas públicas, além de habilidades em gestão de recursos humanos, financeiros e materiais. A formação em gestão no serviço público é importante para desenvolver essas habilidades e capacitar profissionais para atuar de forma ética e eficiente na gestão pública.

Existem inúmeras oportunidades e incentivos ligados ao fazer um qualificação integralmente à distância, basicamente em condições de controle econômico e flexibilidade duração do seu estudo. Os estudos online são muito mais econômicos que os normais. A eficácia de ter acesso assuntos de qualquer local do universo sem precisar seguir em viagem para despender de montante em ingressos, passagens mais comida também é uma grande vantagem.

Em síntese, as premissas para fazer ensino não presencial são claras e óbvias. A direção da educação moderna está se trazendo mais e mais de horas em sala de aula para virtual. Esta é a sua oportunidade de aproveitar bem.

Nosso Curso de Gestão no Serviço Público apresentam um material de apoio rico em conhecimento do dia a dia do profissional

Metodologia:

O curso de Gestão no Serviço Público tem como objetivo principal desenvolver competências para a gestão estratégica e operacional dos processos e recursos públicos, capacitando os profissionais para enfrentar os desafios da gestão pública de forma eficaz e eficiente. Ao final os alunos que desejarem podem solicitar seu certificado de conclusão para comprovar suas habilidades e conhecimentos, o que pode aumentar suas chances de crescimento profissional.

A metodologia de aprendizado do Curso de Gestão no Serviço Público do site WR Educacional é criada por especialistas da área. E é um modo de ensino que oferece independência ao aluno para aprender. Elaborado a partir de um curso na internet e apostilas em PDF, porém com docentes especialistas disponíveis através do chat.O documento pode ser baixado para ser lido mesmo em momentos offline, além disso é possível imprimi-la. Desse modo, o estudante detém da opção de educar-se quando for melhor pertinente.Após realizar todo tema tratado na apostila do Curso de Gestão no Serviço Público, o discente dispõe da chance de testar os conhecimentos adquiridos através do teste em EAD. A prova conta com 10 questões de múltiplas escolhas. Para atingir aprovação final é crucial acertar 6 interrogações.Caso opte, o estudante será capaz emitir o certificado do Curso de Gestão no Serviço Público, pelo qual realizado para vários objetivos profissionais, estudantis e privados. O documento tem um valor de R$ 79.9 que refere-se a criação e a postagem do documento.

Objetivo:

A administração pública é um campo que analisa a estrutura da sociedade e busca melhorá-la por meio de políticas públicas. Portanto, os gerentes do governo devem ter uma compreensão abrangente de tudo, desde a legislação do setor até questões relacionadas à contabilidade. Este curso de gestão do serviço público tem como objetivo capacitar os servidores públicos a implementar as ações necessárias para a prática da transparência pública. O curso de Gestão no Serviço Público abrange o seguinte material teórico: conceitos de contabilidade pública; direito de acesso à informação pública; diretrizes e políticas voltadas para responsabilidade e transparência e muito mais.

Material de Estudos:

Está em busca de temáticas de aprendizado que estejam de acordo com seu ramo de função? Pretende enriquecer seu estudo com professores?

Certificado:

Todo edital de concurso tem a parte de validação de títulos, fase essa o qual não é eliminatória, entretanto transforma-se importante por ter peso na classificação do concorrente. Uma vez que você seja, saiba que o Curso de Gestão no Serviço Público vai ser crucial na comprovação vivências e especialização na âmbito que tem como intuito atuar. Peça teu certificado com intuito disso também.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Princípio Da Moralidade

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Desafios Encontrados No Setor Público

- Gestão De Projetos

- Elementos Básicos De Economia

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Resolução Cfc Nº. 1.136/08

- Resolução Cfc Nº. 1.133/08

- Resolução Cfc Nº. 1.132/08

- Resolução Cfc Nº. 1.131/08

- Resolução Cfc Nº. 1.130/08

- Resolução Cfc Nº. 1.129/08

- Resolução Cfc Nº. 1.128/08

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Princípio Da Moralidade

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Desafios Encontrados No Setor Público

- Gestão De Projetos

- Gestão Tributária

- Gestão Pública E O Neoliberalismo

- Gestão Financeira De órgãos Públicos

- Modelos De Administração Pública E Governabilidade

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Resolução Cfc Nº. 1.136/08

- Resolução Cfc Nº. 1.133/08

- Resolução Cfc Nº. 1.132/08

- Resolução Cfc Nº. 1.131/08

- Resolução Cfc Nº. 1.130/08

- Resolução Cfc Nº. 1.129/08

- Resolução Cfc Nº. 1.128/08

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Princípio Da Moralidade

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Desafios Encontrados No Setor Público

- Gestão De Projetos

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Resolução Cfc Nº. 1.136/08

- Resolução Cfc Nº. 1.133/08

- Resolução Cfc Nº. 1.132/08

- Resolução Cfc Nº. 1.131/08

- Resolução Cfc Nº. 1.130/08

- Resolução Cfc Nº. 1.129/08

- Resolução Cfc Nº. 1.128/08

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Princípio Da Moralidade

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Princípio Da Supremacia Do Interesse Público

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Resolução Cfc Nº. 1.136/08

- Resolução Cfc Nº. 1.133/08

- Resolução Cfc Nº. 1.132/08

- Resolução Cfc Nº. 1.131/08

- Resolução Cfc Nº. 1.130/08

- Resolução Cfc Nº. 1.129/08

- Resolução Cfc Nº. 1.128/08

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Resolução Cfc Nº. 1.136/08

- Resolução Cfc Nº. 1.133/08

- Resolução Cfc Nº. 1.132/08

- Resolução Cfc Nº. 1.131/08

- Resolução Cfc Nº. 1.130/08

- Resolução Cfc Nº. 1.129/08

- Resolução Cfc Nº. 1.128/08

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Governança, Diálogo Federativo E Participação Social

- Iniciativas Da Administração Pública Federal

- Códigos De ética No Serviço Público

- Profissionalismo, Decoro E Civilidade

- Desafios De Cooperação Vertical

- Desafios Da Cooperação Horizontal

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Gerenciamento De Projetos No Setor Público

- Teorias Da Administração E Economia

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 50 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Gerenciamento De Projetos No Setor Público

- Os Modelos De Administração Pública

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 40 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Gerenciamento De Projetos No Setor Público

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 30 Horas

- Gestão Pública E Princípios Administrativos

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 20 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- O Diálogo Para A Boa Governança

- Noções De Contabilidade Pública

- ética No Serviço Público

Lista de Material para 10 Horas

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- O Diálogo Para A Boa Governança

- ética No Serviço Público



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Gestão no Serviço Público gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.