Curso de Manual para Recepcionista de Hotel

Curso de Manual para Recepcionista de Hotel

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de Manual para Recepcionista de Hotel

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Resumo:

O Manual para Recepcionista de Hotel é um curso abrangente que fornecerá a você as habilidades e conhecimentos necessários para se destacar nessa função dinâmica. Ao longo do treinamento, você aprenderá sobre a importância do atendimento ao cliente, técnicas de comunicação eficazes, gestão de reservas e como lidar com desafios do dia a dia. Além disso, será orientado sobre como criar uma atmosfera acolhedora e profissional no ambiente de recepção do hotel. Este curso o preparará para enfrentar qualquer situação, garantindo a satisfação dos hóspedes e o sucesso do estabelecimento.

Outro grande benefício do ensino não presencial é a eficácia da pessoa de coordenar o período e o ritmo de ensinamento. Esse privilégio é importante para estudantes com períodos restrito para entrar em aulas grande parte do dia, o que lhes viabiliza controlar o tempo.

É certo que, você necessita ser prudente e organizado, já que no gerenciamento ineficiente das suas horas pode lesar diretamente o seu triunfo.

Em síntese, as motivações para fazer estudo à distância são claras e óbvias. A direção da educação avançada está se conduzindo muito mais de horas em sala de aula para à distância. Esta é a sua brecha de usufruir bem.

Com cursos na internet é possível qualificação e fazer economia. Por exemplo com o Curso de Manual para Recepcionista de Hotel

Metodologia:

No curso online de Manual para Recepcionista de Hotel, os participantes terão acesso a um guia completo para se tornarem recepcionistas altamente competentes. Aprenda boas práticas de atendimento, gerenciamento de reservas, check-in e check-out, e como lidar com situações desafiadoras. Este curso prepara você para oferecer um serviço de qualidade, contribuindo para a satisfação dos hóspedes e o sucesso do hotel.

O Curso de Manual para Recepcionista de Hotel da Educação a Distância é realizado completamente em EAD, o educando adquiri conhecimento por meio de apostilas que abrangem toda o âmbito escolhido. Os temas citados foram muito bem desenvolvidos pelos especialistas da área que possuem décadas na especialidade de desempenho, por causa disso forma o educando para ser o melhor profissional do mercado da indústria.Além dos materiais do site Educação a Distância propicia um exame na finalidade de atestar os saberes adquiridos do Curso de Manual para Recepcionista de Hotel .A prova contém 10 questões de múltiplas escolhas. Se acertar 6 das 10 questões você será aprovado e será capaz solicitar a declaração de conclusão do curso livre. para atestar os saberes. Para a emissão do certificado do Curso de Manual para Recepcionista de Hotel é requerido um custo de R$ 79.9.Depois do o pagamento você terá a declaração de conclusão do Curso de Manual para Recepcionista de Hotel tanto impresso como digital. Com o certificado em mãos será possível declarar horas na faculdade, aumentar seu salário, trocar de profissão, ou em outras funções.

Objetivo:

O curso de Manual para Recepcionista de Hotel busca capacitar profissionais a se destacarem na função, com conhecimentos em atendimento, gestão de reservas, check-in e check-out, visando à satisfação dos hóspedes e ao sucesso do hotel.

Material de Estudos:

O material didático é simples, porque possui uma fala acessível a qualquer estudante. O livro didático também proporciona a aprendizagem pois é idealizado por professores da área de ensino de interesse.

Certificado:

Os certificados tem como intenção certificar a valia do Curso de Manual para Recepcionista de Hotel realizado, explicitando informações relevantes que obterá acesso ao declaração saiba detalhadamente como e qual foi o seminário executado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Empresa Hoteleira

- Clientes Internos E Externos

- Estratégias Administrativas

- Satisfação Do Cliente

- Sistema De Software E Informatização

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- A Arte De Recepcionar

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

- O Recepcionista

- Hospedeiros E Anfitriões

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Apresentação Pessoal

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Empresa Hoteleira

- Clientes Internos E Externos

- Estratégias Administrativas

- Satisfação Do Cliente

- Sistema De Software E Informatização

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

- O Recepcionista

- Hospedeiros E Anfitriões

- Hospedagem Com Hospitalidade

- Apresentação Pessoal

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Empresa Hoteleira

- Clientes Internos E Externos

- Estratégias Administrativas

- Satisfação Do Cliente

- Sistema De Software E Informatização

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

- O Recepcionista

- Apresentação Pessoal

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Empresa Hoteleira

- Clientes Internos E Externos

- Estratégias Administrativas

- Satisfação Do Cliente

- Sistema De Software E Informatização

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

- O Recepcionista

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Empresa Hoteleira

- Clientes Internos E Externos

- Estratégias Administrativas

- Satisfação Do Cliente

- Sistema De Software E Informatização

- Segurança Na Hotelaria

- A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

- O Recepcionista

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Empresa Hoteleira

- Clientes Internos E Externos

- Estratégias Administrativas

- Satisfação Do Cliente

- Sistema De Software E Informatização

- O Atendimento Ao Cliente

- A Comunicação

- O Recepcionista

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Meios De Hospedagem E Administração

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Gestão De Conflitos

- A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

- Manual Do Recepcionista

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

Lista de Material para 50 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

- Gestão De Conflitos

- Manual Do Recepcionista

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

Lista de Material para 40 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

- Gestão De Conflitos

- Manual Do Recepcionista

Lista de Material para 30 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Gestão De Conflitos

- Manual Do Recepcionista

Lista de Material para 20 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

- Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

- Manual Do Recepcionista

Lista de Material para 10 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Gestão Na Hotelaria

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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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