Curso de NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS

Curso de NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 30 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS

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Resumo:

O profissional em Noções de Gestão de Conflitos desempenha um papel crucial na promoção de um ambiente saudável e colaborativo. Ele é responsável por identificar, analisar e gerenciar conflitos em diversas áreas, aplicando técnicas e estratégias adequadas para a resolução pacífica. Esse profissional possui habilidades em facilitar a comunicação, mediar negociações e buscar soluções criativas. Sua atuação contribui para o desenvolvimento de relações interpessoais harmoniosas, o fortalecimento de equipes de trabalho e a construção de um clima organizacional positivo.

O documento que é o guia no NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS foi desenvolvido com exclusividade por pessoas especializadas na área de Administração, com o intuito de exibir ao estudante o que de fato é vivenciado na rotina da profissão do NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS.

Ao terminar o NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS a pessoa deve fazer uso de sua aprendizagem teórica aprendido no decorrer das aulas para que se torne um profissional bem informado na área de Administração.

Matricule-se na WR Educacional. Estude o Curso de NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS e seja um profissional com certificado aceito em todo o país

Metodologia:

O curso online de Noções de Gestão de Conflitos oferece aos participantes conhecimentos essenciais sobre a identificação, análise e resolução de conflitos em diversos contextos. Por meio de abordagens teóricas e práticas, os alunos aprenderão técnicas de comunicação, negociação e mediação, capacitando-os a lidar de forma construtiva com situações de conflito e promover um ambiente harmonioso e produtivo.

O Curso de NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS é criado por meio do site de ensino do site WR Educacional, por esse motivo o curso grátis com certificado é feito integralmente à distância. O que oferece a independência para exercê-lo na hora e no local que puder.O material do Curso de NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS é desenvolvido em forma de apostila o que deixa o estudo e consequentemente na compreensão dos temas.Todos os documentos proporcionados foram elaborados pelos docentes especialistas, e normalmente são melhorados todo ano a fim de propiciar a qualidade. O Curso de NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS possui uma prova para comprovar os ensinos obtidos. Para ser aprovado o discente precisa acertar 6 das 10 questões de múltiplas opções.O documento de comprovação do curso do Curso de NOÇÕES DE GESTÃO DE CONFLITOS é optativo para o aluno. Caso queira por adquiri-lo, será solicitado um custo de R$ 79.9 correspondente a produção e o envio do diploma de conclusão. Bastantes estudantes que preferiram pelo atestado de conclusão já conquistaram diversas chances através dos documentos dos Curso do site WR Educacional .

Objetivo:

O principal objetivo de obter formação no curso de Noções de Gestão de Conflitos é desenvolver habilidades para identificar, analisar e resolver conflitos de forma assertiva e construtiva, contribuindo para ambientes mais harmoniosos e produtivos.

Material de Estudos:

O livro é estruturado e sistemático para abordar de pontos novos do ramo de aprendizagem. O material de ensino é elaborado de modo descomplicado para apoiar a leitura e compreensão de todas as questões, até os mais complexos.

Certificado:

O certificado do curso de Curso fornece conhecimento sem precisar dedicar em tempo de locomobilidade, uma vez que é possível ser efetivado em seja qual for região, bastando, apenas, de um dispositivo com acesso à web, por explanação notebook, dentre outros.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Saber Ouvir

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Empresas

- Liderança E Inovação

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Ocupação

- Postura Profissional

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

Material de Estudo

Lista de Material para 30 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 20 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

Lista de Material para 10 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos



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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

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Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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