Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Resumo:
O profissional em Noções de Postura no Atendimento ao Cliente é um agente transformador nas interações com o público. Ele domina técnicas de comunicação eficaz, cordialidade e empatia, criando um ambiente acolhedor para os clientes. Sua postura proativa e solícita facilita a identificação de necessidades e a oferta de soluções personalizadas, resultando em clientes satisfeitos e fiéis. Sua atuação contribui para o crescimento da empresa, promovendo uma imagem positiva no mercado.
Em súmula, os motivos para fazer qualificação não presencial são diretas. O sentido da educação avançada está se levando cada vez mais de tempo presencial para à distância. Esta é a sua época de usufruir muito bem.
E ainda o conteúdo que você estudará na maior parte das vezes já estão incluídos no valor do treinamento e você não necessita se importar com cópias, porque toda a matéria estão totalmente acessíveis no site da escola.
Outra grande utilidade da qualificação não presencial é a capacidade do aluno de controlar o prazo e a velocidade de instrução. Esse privilégio é considerável para indivíduos com períodos restrito para frequentar aulas durante todo o dia, o que lhes possibilita otimizar melhor o tempo.
Vire um profissional renovado com o Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE da Educação a Distância
Metodologia:
O curso de Noções de Postura no Atendimento ao Cliente é um guia introdutório para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades de atendimento. Aprenda a transmitir uma postura profissional, proativa e empática, proporcionando experiências positivas para os clientes e contribuindo para o crescimento do negócio.
O Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE da Educação a Distância é idealizado completamente a distância, o discente aprimora-se por meio de apostilas pelas quais abrangem toda a área escolhida. As temáticas trabalhadas foram muito bem desenvolvidas por professores que possuem décadas no âmbito de desempenho, por esse motivo capacita o educando para ser o melhor profissional do mercado de trabalho.Além dos materiais do site Educação a Distância disponibiliza um exame a fim de provar os saberes obtidos do Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE .O exame contém 10 perguntas de diversas opções. Se acertar 6 das 10 interrogações você é aprovado e conseguirá requisitar o atestado de conclusão do curso. para testificar os conhecimentos. Para a envio do certificado do Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é requisitado um custo de R$ 79.9.Após o o pagamento você terá o arquivo do Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE tanto impresso como digital. Com a declaração de aproveitamento do curso em mãos será possível declarar horas na universidade, melhorar sua remuneração, alterar de especialidade, ou em outras funções.Objetivo:
Com a formação em Noções de Postura no Atendimento ao Cliente, os profissionais serão capazes de transmitir uma imagem positiva da empresa, estabelecendo relações de confiança com os clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas para garantir a fidelização e o sucesso do negócio.
Material de Estudos:
O conteúdo do Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE da plataforma Educação a Distância é possível inspirar universitários de muitas as gerações e para qualquer objetivo de vida. Visto que o material de ensino atua com algumas práticas culturais.Certificado:
O certificado de um Curso de NOÇÕES DE POSTURA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE é significativo na certificação, porque no documento está registrado dados sobre à matriz curricular, empreendimento, área efetivada e selo do educador, assegurando os dados, pontos cruciais na hora divulgá-lo para algum objetivo da vida universitária, de ofício e, também, da própria pessoa.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Processo De Comunicação
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Créditos
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Respostas Autoavaliação
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Atendimento E Qualidade
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- Processo De Comunicação
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- Pessoas Com Deficiência Visual
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- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
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- Atendimento Ao Cliente
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
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Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
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Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
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