Curso de PRINCÍPIOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curso de PRINCÍPIOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Curso de PRINCÍPIOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

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Resumo:

O profissional em Princípios da Postura de Atendimento ao Cliente é um agente de transformação no relacionamento com o público. Ele compreende a importância de uma postura acolhedora e proativa, criando uma experiência positiva ao cliente em todos os pontos de contato. Sua atuação é reflexo dos princípios de excelência no atendimento, buscando sempre a melhoria contínua e a garantia de que o cliente se sinta valorizado e satisfeito com o serviço prestado.

Outro grande ganho da qualificação online é o controle do matriculado de coordenar o tempo e a velocidade de aprendizado. Essa vantagem é interessante para gente com períodos restrito para frequentar cursos grande parte do dia, o que lhes deixa gerenciar o tempo.

É certo que, você precisa ser prudente e aplicado, porque o gerenciamento ineficiente dos seus dias pode estragar deteriorar diretamente o seu resultado.

Além do mais a matéria que você utilizará na maioria das vezes já estão englobados no custo do treinamento e você não é necessário se perturbar com xerox, porque todas as ferramentas estão inteiramente permitidos no sistema.

Matricule-se no Curso de PRINCÍPIOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE e adquira um certificado reconhecido em todas as cidades brasileiras

Metodologia:

Aprenda a se destacar no atendimento ao cliente no curso de Princípios da Postura de Atendimento ao Cliente. Adquira conhecimentos sobre como conquistar a confiança do cliente, transmitir empatia e garantir um serviço de qualidade. Torne-se um profissional valorizado, capaz de contribuir para o sucesso e a reputação da empresa.

O modo de aprendizado do Curso de PRINCÍPIOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE do site Educação a Distância segue o que existe de mais novo sobre ensino-aprendizagem. O Curso foi idealizado no modelo de apostila pelo qual facilita a formação. Visto que possibilita uma flexibilidade nos ensino. Você pode baixar a apostila em qualquer dispositivo e estudar onde quiser.O Curso de PRINCÍPIOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE oferta uma prova para certificar os ensinos obtidos. A prova contém 10 questões de múltiplas escolhas e para ser aprovado é imprescindível pontuar no mínimo 60% de indagações.O Curso de PRINCÍPIOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE também oferta um atestado de conclusão do curso, para adquiri-lo é solicitado um custo de R$ 79.9 que refere-se à produção e o envio do documento.Com o documento de comprovação do Curso de PRINCÍPIOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE em mãos poderá confirmar atividades na graduação, aumentar seu salário, trocar de profissão, dentre outras possibilidades.

Objetivo:

A formação em Princípios da Postura de Atendimento ao Cliente tem como foco aprimorar a postura profissional, estimulando a empatia, a cortesia e a proatividade, resultando em um atendimento diferenciado, que transforma clientes em defensores da marca e promove o crescimento do negócio.

Material de Estudos:

As matérias do Curso de PRINCÍPIOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE são estabelecidas conforme a tendência do âmbito profissional. Por causa disso que o conteúdo é diferenciado com o que possui de mais atual na área de Administração.

Certificado:

Esse é mais uma ótima razão para se efetuar um Curso de PRINCÍPIOS DA POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE com certificado. Algumas empresas, sobretudo do governo, têm um planejamento de carreira que impõem o estudo contínuo do profissional, como estímulo, muitas delas dão privilégios, ou seja, um planejamento da carreira com aumentos no pagamento ou de benefícios, em conformidade com o nível de desenvolvimento profissional, outras estabelecem condição para o colaborador prosseguir trabalhando em tal setor.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Processo De Comunicação

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Perguntas E Respostas

- Pessoas Com Deficiência Física

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Créditos

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Autoavaliação

- Respostas Autoavaliação

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Atendimento E Qualidade

- Usuários/ Clientes

- Processo De Comunicação

- Atendimento Telefônico

- Atendimento Presencial

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Perguntas E Respostas

- Pessoas Com Deficiência Física

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Créditos

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Perguntas E Respostas

- Pessoas Com Deficiência Física

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Créditos

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Perguntas E Respostas

- Pessoas Com Deficiência Física

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Créditos

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Atendimento

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

- As Gafes No Atendimento

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 20 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 10 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente



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Vantagens

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Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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