Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de educação a distância de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva
233 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de educação a distância de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva
Resumo:
O profissional em Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva desempenha um papel fundamental na promoção da inclusão educacional. Ele identifica as dificuldades de aprendizagem e desenvolvimento dos alunos, oferecendo suporte adequado e adaptando práticas pedagógicas. Seu trabalho visa proporcionar um ambiente inclusivo, respeitando as individualidades e potencialidades de cada estudante.
O curso contém materiais para a melhoria do seu ramo profissional, com o Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva abordando teorias associadas as indispensáveis atividades da sua área, utilizadas em sala de aula, sendo abordado métodos e planejamento para o trabalho na área de Esporte se torne certo o seu aperfeiçoamento na vida profissional.
Para o Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva a metodologia de ensino estudada será baseada no material que visam o aprimoramento da sua profissão. As Atividades profissionais relacionadas a área de Esporte serão mostradas no material didático do Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva para que o estudante veja os conceitos do que da realidade que acontece no dia a dia do trabalho.
Estude o Curso a Distância de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva e coloque seu trabalho de uma forma competitiva na profissão
Metodologia:
Psicomotricidade e Educação Inclusiva: Capacite-se para atuar com alunos inclusivos no curso de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva. Desenvolva competências essenciais, entenda a relação entre corpo e aprendizagem, e promova a inclusão por meio de práticas educacionais adaptadas.
O Curso a Distância de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva é estudado através da plataforma do aluno, ou seja, em EAD. Você pode baixar a apostila em qualquer dispositivo móvel (tablet, iphone, computador) e aprimorar-se em qualquer lugar.Se preferir, até mesmo poderá imprimi-la. Isso significa que independentemente do modo de ensino que estudar, é possível desenvolver-se com o Curso a Distância de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva EDG - (Educação a Distância Grátis), e, o melhor, onde quiser.O Curso a Distância de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva é preparado por vários professores especialista e está capacitado para atender desde leigos no conteúdo, como especialistas no assunto.Quando acabado o curso livre, se for da vontade do aluno , é possível realizar uma prova com 10 indagações. Caso seja conseguido no mínimo 6 certos, é possível pleitear o diploma de conclusão do curso.O atestado de conclusão do curso é emitido por apenas R$79,90, no qual refere-se à concepção e envio via correios. 10 minutos depois da confirmação do pagamento, também é autorizado, no endereço de correio eletrônico, anteriormente cadastrado, a versão em PDF do da declaração de conclusão Curso a Distância de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva .Objetivo:
O objetivo central da formação em Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva é capacitar o profissional para atuar de forma inclusiva e multidisciplinar, integrando os aspectos psicomotores e educacionais. O curso busca preparar o profissional para identificar e atender às necessidades individuais dos alunos, promovendo um ambiente de aprendizagem rico e acolhedor para todos.
O objetivo do Curso a Distância de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva é conduzir que o educando estude acerca de aptidão da educação física e desporto. A área do Esporte dispõe de variadas divisões no qual o profissional consegue trabalhar, por esse ponto esse curso aborda conteúdos pluridisciplinar. O Curso a Distância de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva é ótimo para pessoa que procura conhecimento nas práticas desportivas.Material de Estudos:
Com a metodologia de aprendizado inovadora, o material dá notícias no formato de PDF. São assuntos concisos, entretanto que consideram os detalhes mais cruciais acerca do setor de Esporte.Certificado:
O curriculum vitae é apontado pelos recrutadores como uma apresentação de primeira impressão. Dispor de um Curso a Distância de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva é exatamente o distintivo para o teu cv.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Educação Especial
- Aee - Equipamentos
- Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
- Salas De Recursos Multifuncionais
- O Que é O Aee?
- Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
- Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
- Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
- Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
- A Quem Se Destina A Educação Especial?
- Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Educação Inclusiva
- Os Contextos Político, Econômico E Social
- Conceito De Inclusão
- O Diagnóstico Pedagógico
- A Psicomotricidade Das Crianças
- Percurso Metodológico Parte 2
- Percurso Metodológico Parte 1
- Diagnóstico E Intervenção Precoce
- O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
- Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
- Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
- Sustentação Legal Na Ldben/1996
- Brincadeiras
- A Importância Da Psicomotricidade Para O Desenvolvimento Infantil E Para A Aprendizagem
- Psicomotricidade No Brasil
- Outras Condições Médicas E Neuropsiquiátricas
- Transtorno De Desenvolvimento De Coordenação (tdc)
- Transtornos Específicos De Aprendizagem (ta)
- Dificuldade Escolar
- Mau Desempenho Escolar (mde)
- Aprendizagem Do Ponto De Vista Neurobiológico
- Psicomotricidade
- Educação Especial
- Aee - Equipamentos
- Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
- Salas De Recursos Multifuncionais
- O Que é O Aee?
- Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
- Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
- Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
- Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
- A Quem Se Destina A Educação Especial?
- Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Educação Inclusiva
- Os Contextos Político, Econômico E Social
- Conceito De Inclusão
- O Diagnóstico Pedagógico
- Diagnóstico E Intervenção Precoce
- O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
- Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
- Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
- Sustentação Legal Na Ldben/1996
- Brincadeiras
- A Importância Da Psicomotricidade Para O Desenvolvimento Infantil E Para A Aprendizagem
- Psicomotricidade No Brasil
- Outras Condições Médicas E Neuropsiquiátricas
- Transtorno De Desenvolvimento De Coordenação (tdc)
- Transtornos Específicos De Aprendizagem (ta)
- Dificuldade Escolar
- Mau Desempenho Escolar (mde)
- Aprendizagem Do Ponto De Vista Neurobiológico
- Psicomotricidade
- Educação Especial
- Aee - Equipamentos
- Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
- Salas De Recursos Multifuncionais
- O Que é O Aee?
- Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
- Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
- Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
- Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
- A Quem Se Destina A Educação Especial?
- Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Educação Inclusiva
- Os Contextos Político, Econômico E Social
- Conceito De Inclusão
- O Diagnóstico Pedagógico
- Diagnóstico E Intervenção Precoce
- O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
- Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
- Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
- Sustentação Legal Na Ldben/1996
- Brincadeiras
- Outras Condições Médicas E Neuropsiquiátricas
- Transtorno De Desenvolvimento De Coordenação (tdc)
- Transtornos Específicos De Aprendizagem (ta)
- Dificuldade Escolar
- Mau Desempenho Escolar (mde)
- Aprendizagem Do Ponto De Vista Neurobiológico
- Educação Especial
- Aee - Equipamentos
- Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
- Salas De Recursos Multifuncionais
- O Que é O Aee?
- Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
- Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
- Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
- Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
- A Quem Se Destina A Educação Especial?
- Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Educação Inclusiva
- Os Contextos Político, Econômico E Social
- Conceito De Inclusão
- O Diagnóstico Pedagógico
- Diagnóstico E Intervenção Precoce
- Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
- Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
- Sustentação Legal Na Ldben/1996
- Outras Condições Médicas E Neuropsiquiátricas
- Transtorno De Desenvolvimento De Coordenação (tdc)
- Transtornos Específicos De Aprendizagem (ta)
- Dificuldade Escolar
- Mau Desempenho Escolar (mde)
- Aprendizagem Do Ponto De Vista Neurobiológico
- Educação Especial
- Aee - Equipamentos
- Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
- Salas De Recursos Multifuncionais
- O Que é O Aee?
- Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
- Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
- Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
- Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
- A Quem Se Destina A Educação Especial?
- Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
- Diferença Entre Inclusão E Inclusão Social
- A Formação De Professores Para A Educação Inclusiva
- Educação Inclusiva
- Os Contextos Político, Econômico E Social
- Conceito De Inclusão
- O Diagnóstico Pedagógico
- Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
- Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
- Sustentação Legal Na Ldben/1996
- Educação Especial
- Aee - Equipamentos
- Centro De Apoio Pedagógico Para Atendimento às Pessoas Com Deficiência Visual – Cap
- Salas De Recursos Multifuncionais
- O Que é O Aee?
- Objetivos Da Política Nacional De Educação Especial,na Perspectiva Inclusiva
- Alguns Conteúdos Específicos Da Formação Dos Professores De Aee
- Profissionais Que Atuam Na Educação Especial
- Atuação Da Educação Especial Nas Escolas
- A Quem Se Destina A Educação Especial?
- Argumentos Em Favor Do “preferencialmente” Nas Escolas Comuns
- Sustentação Legal Na Convenção Sobre Os Direitos Das Pessoas Com Deficiência – Onu
- Sustentação Legal Na Convenção Da Guatemala
- Sustentação Legal Na Ldben/1996
- Atendimento Educacional Especializado - Aee
- Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Psicomotricidade E Educação Inclusiva: Vivências Em Sala De Aula
- Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
- O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
- Brincadeiras
- Psicomotricidade
- Atendimento Educacional Especializado - Aee
- Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
- O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
- Brincadeiras
- Psicomotricidade
- Atendimento Educacional Especializado - Aee
- Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
- O Jogo E A Brincadeira Como Ferramenta Pedagógica Nas Escolas
- Brincadeiras
- Atendimento Educacional Especializado - Aee
- Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Mau Desempenho Escolar: Uma Visão Atual
- Atendimento Educacional Especializado - Aee
- Educação Inclusiva E Dificuldades Em Escolas Públicas
- A Educação Inclusiva E A Psicomotricidade
- Atendimento Educacional Especializado - Aee
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância de Noções Básicas em Psicomotricidade e Educação Inclusiva gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.