Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos

Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos

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Resumo:

O profissional em Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é a face do hotel, responsável por criar uma primeira impressão positiva nos hóspedes. Ele recebe os visitantes com um sorriso caloroso, realiza o check-in de forma eficiente, fornece informações úteis sobre os serviços e instalações do hotel e se certifica de que os hóspedes estejam confortáveis e satisfeitos durante sua estadia. Além disso, ele coordena as atividades da recepção, como o gerenciamento de reservas, o atendimento telefônico e a resolução de problemas. O profissional em recepção precisa ser cortês, ter habilidades de comunicação excepcionais, ser capaz de trabalhar sob pressão e ter conhecimento dos procedimentos operacionais para oferecer um serviço de alta qualidade aos hóspedes.

Além do mais as ferramentas que você utilizará na maioria das vezes já fazem parte no custo das aulas e você não necessita se importar com xerox, no geral todo o conteúdo estão inteiramente disponíveis on-line.

Há várias oportunidades mais ganhos encontrados ao fazer qualquer ensino totalmente à distância, essencialmente em termos de controle de gastos e agilidade de seu tempo. As aulas não presenciais são bem mais baratos que os em sala de aula. A forma de acessar matérias de qualquer localidade do universo descartando visitar os lugares para gastar quantias de dinheiro em bilhetes, condução e alimentação também é uma amplo benefício.

Outra grande utilidade do estudo online é a prática do estudante de gerir o período e o ritmo de aprendizado. Esse privilégio é interessante para pessoas com horas limitado para frequentar aulas horas do dia, o que lhes proporciona gerenciar o tempo.

Matricule-se no Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos e tenha um certificado reconhecido em todo o país

Metodologia:

O curso online de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos oferece uma formação abrangente para profissionais que desejam se destacar na área de recepção hoteleira. Os participantes aprenderão sobre os principais procedimentos operacionais, incluindo reservas, check-in e check-out, gestão de reclamações e técnicas de atendimento ao cliente. Com essa qualificação, estarão preparados para oferecer um serviço de qualidade e garantir a satisfação dos hóspedes.

O modo de ensino do Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é direcionada para o aprendizado eficaz ao aluno. Com tópicos elaborados por docentes, os temas trabalham questões técnicas entretanto de modo compreensível para que novatos, ou peritos na matéria façam proveito .O Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos além de oferecer temáticas além disso possui em seu conteúdo um teste com 10 indagações sobre sobre os temas da apostila. Com 60% de acertos será possível pedir o atestado de conclusão do curso.Ele é elaborado com um valor único de R$ 79.9, no qual corresponde à elaboração e envio, via correspondência, referente a declaração de conclusão do curso livre.

Objetivo:

A formação no curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos visa capacitar os profissionais a se tornarem verdadeiros especialistas em recepção, desenvolvendo competências essenciais, como o domínio de técnicas de atendimento, resolução de problemas, gestão de conflitos e conhecimentos sobre os procedimentos operacionais de um hotel.

Material de Estudos:

O livro didático é técnico, entretanto é feito pelos docentes para apoiar o aprendizado de todos os universitários. Por conta disso a aprendizagem torna-se simples, de forma objetiva e garantida.

Certificado:

O Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é um jeito fácil e ágil de manifestar aos entrevistadores que você provavelmente está, a todo tempo, pretendendo melhorar a sua ocupação, como resultado lhe deixará estar na relação dos prováveis sugeridos a um trabalho melhor.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- O Que é Comunicação?

- Vouchers De Oferta

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Conceitos Básicos

- Modelos De Comunicação

- Linguagem

- Redes Sociais E Comunicação

- Comportamento Social

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Satisfação Do Servidor

- Bebida E Postura

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Apresentação

- O Recepcionista

- Profissionalismo

- Procedimentos Dos Turnos

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Transferência De Chamadas

- Reservas Por E-mail

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Vouchers De Oferta

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Modelos De Comunicação

- Linguagem

- Redes Sociais E Comunicação

- Comportamento Social

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Satisfação Do Servidor

- Bebida E Postura

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Apresentação

- O Recepcionista

- Profissionalismo

- Procedimentos Dos Turnos

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Transferência De Chamadas

- Reservas Por E-mail

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Vouchers De Oferta

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Comunicação

- Marketing Pessoal

- Satisfação Do Servidor

- Bebida E Postura

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Apresentação

- O Recepcionista

- Profissionalismo

- Procedimentos Dos Turnos

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Transferência De Chamadas

- Reservas Por E-mail

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Vouchers De Oferta

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Transfer (transporte Do Cliente)

- Satisfação Do Servidor

- Bebida E Postura

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Apresentação

- O Recepcionista

- Profissionalismo

- Procedimentos Dos Turnos

- Logbook (livro De Ocorrências)

- Transferência De Chamadas

- Reservas Por E-mail

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Satisfação Do Servidor

- Bebida E Postura

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

- Apresentação

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- A Comunicação

- O Atendimento Ao Cliente

- A Origem Da Atividade Hoteleira

- Categorias De Meios De Hospedagem

- A Comunicação E Sua Importância

- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito

- Satisfação Do Servidor

- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

- Apresentação Pessoal

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Comunicação I

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Manual Do Recepcionista

- Meios De Hospedagem E Administração

- Comunicação Ii

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Manual De Etiqueta Profissional

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 50 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Manual Do Recepcionista

- Meios De Hospedagem E Administração

- Comunicação Ii

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Manual De Etiqueta Profissional

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 40 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Manual Do Recepcionista

- Meios De Hospedagem E Administração

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Manual De Etiqueta Profissional

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 30 Horas

- Manual De Procedimentos De Recepção

- Manual Do Recepcionista

- Meios De Hospedagem E Administração

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Manual De Etiqueta Profissional

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 20 Horas

- Manual Do Recepcionista

- Meios De Hospedagem E Administração

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Manual De Etiqueta Profissional

- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

Lista de Material para 10 Horas

- Manual Do Recepcionista

- Meios De Hospedagem E Administração

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

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Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

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