Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos
Resumo:
O profissional em Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é a face do hotel, responsável por criar uma primeira impressão positiva nos hóspedes. Ele recebe os visitantes com um sorriso caloroso, realiza o check-in de forma eficiente, fornece informações úteis sobre os serviços e instalações do hotel e se certifica de que os hóspedes estejam confortáveis e satisfeitos durante sua estadia. Além disso, ele coordena as atividades da recepção, como o gerenciamento de reservas, o atendimento telefônico e a resolução de problemas. O profissional em recepção precisa ser cortês, ter habilidades de comunicação excepcionais, ser capaz de trabalhar sob pressão e ter conhecimento dos procedimentos operacionais para oferecer um serviço de alta qualidade aos hóspedes.
O estudo fornece apostilas para o êxito da sua atividade profissional diária, com o Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos explicando teorias relacionadas as indispensáveis atividades da sua área, das quais se faz uso em sala de aula, sendo configurado passos a serem seguidos e planejamento para o trabalho na área de Administração se torne certo o seu aprimoramento na carreira profissional.
Com o Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos a técnica de ensino aplicada será baseada no material que têm em vista o aprimoramento da sua profissão. As áreas relacionadas a área de Administração serão mostradas no material didático do Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos para que o aluno veja os conceitos do que da realidade que acontece no dia a dia do trabalho.
Faça aulas na Educação a Distância. Qualifique-se o Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos e seja um profissional com certificado válido em todo Território nacional
Metodologia:
O curso online de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos oferece uma formação abrangente para profissionais que desejam se destacar na área de recepção hoteleira. Os participantes aprenderão sobre os principais procedimentos operacionais, incluindo reservas, check-in e check-out, gestão de reclamações e técnicas de atendimento ao cliente. Com essa qualificação, estarão preparados para oferecer um serviço de qualidade e garantir a satisfação dos hóspedes.
O Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é totalmente na internet. O estudante fará login na plataforma de ensino e terá acesso ao curso. Todo conteúdo foi preparado por docentes da área e é constantemente atualizado, contendo o que existe de mais contemporâneo no no mundo educacional.Depois de estudar tudo que foi fornecido no documento do Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos, o discente realizará uma avaliação de múltipla escolha. A prova detém 10 interrogações, e na finalidade de ser aprovado é preciso conseguir a média 6,0.Se optar, o educando conseguirá emitir o documento de comprovação do Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos. O diploma de conclusão do Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos dispõe de um valor de R$ 79.9 que representa a elaboração e a postagem do certificado.Objetivo:
A formação no curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos visa capacitar os profissionais a se tornarem verdadeiros especialistas em recepção, desenvolvendo competências essenciais, como o domínio de técnicas de atendimento, resolução de problemas, gestão de conflitos e conhecimentos sobre os procedimentos operacionais de um hotel.
Material de Estudos:
Com o material de ensino do Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos, o aluno pode usar de uma referência do assunto para aperfeiçoar suas habilidades e atuar em sua própria organização, até mesmo públicas.Certificado:
Um Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos viabiliza a percepção de um estipulado conteúdo, sem necessitar de sem um grande investimento para tal. O acesso ao curso online grátis com certificado e ao material de estudo é liberado de graçaNossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- O Que é Comunicação?
- Vouchers De Oferta
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Conceitos Básicos
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Satisfação Do Servidor
- Bebida E Postura
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Apresentação
- O Recepcionista
- Profissionalismo
- Procedimentos Dos Turnos
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Transferência De Chamadas
- Reservas Por E-mail
- Vouchers De Oferta
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Modelos De Comunicação
- Linguagem
- Redes Sociais E Comunicação
- Comportamento Social
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Satisfação Do Servidor
- Bebida E Postura
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Apresentação
- O Recepcionista
- Profissionalismo
- Procedimentos Dos Turnos
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Transferência De Chamadas
- Reservas Por E-mail
- Vouchers De Oferta
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Comunicação
- Marketing Pessoal
- Satisfação Do Servidor
- Bebida E Postura
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Apresentação
- O Recepcionista
- Profissionalismo
- Procedimentos Dos Turnos
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Transferência De Chamadas
- Reservas Por E-mail
- Vouchers De Oferta
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- Transfer (transporte Do Cliente)
- Satisfação Do Servidor
- Bebida E Postura
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Apresentação
- O Recepcionista
- Profissionalismo
- Procedimentos Dos Turnos
- Logbook (livro De Ocorrências)
- Transferência De Chamadas
- Reservas Por E-mail
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- Satisfação Do Servidor
- Bebida E Postura
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Apresentação
- A Comunicação
- O Atendimento Ao Cliente
- A Origem Da Atividade Hoteleira
- Categorias De Meios De Hospedagem
- A Comunicação E Sua Importância
- Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
- Satisfação Do Servidor
- Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
- Apresentação Pessoal
- Comunicação I
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Manual Do Recepcionista
- Meios De Hospedagem E Administração
- Comunicação Ii
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Manual De Etiqueta Profissional
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Manual Do Recepcionista
- Meios De Hospedagem E Administração
- Comunicação Ii
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Manual De Etiqueta Profissional
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Manual Do Recepcionista
- Meios De Hospedagem E Administração
- Comunicação E Marketing Pessoal
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Manual De Etiqueta Profissional
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Manual De Procedimentos De Recepção
- Manual Do Recepcionista
- Meios De Hospedagem E Administração
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Manual De Etiqueta Profissional
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Manual Do Recepcionista
- Meios De Hospedagem E Administração
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Manual De Etiqueta Profissional
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
- Manual Do Recepcionista
- Meios De Hospedagem E Administração
- Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.
Deixe-nos entrar em contato com você!