Curso de educação a distância de Relações Interpessoais

Curso de educação a distância de Relações Interpessoais

225 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de educação a distância de Relações Interpessoais

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Resumo:

O profissional em Relações Interpessoais é especializado em criar conexões e promover uma comunicação eficiente entre as pessoas. Ele é capaz de identificar e entender as necessidades e expectativas dos indivíduos, ajudando a construir relacionamentos saudáveis e produtivos. Além disso, ele atua como mediador em situações de conflito, facilitando a resolução de problemas e promovendo um clima de trabalho cooperativo.

Variadas pessoas aspiram novos métodos de avanço para o trabalhador em um meio sempre mais competitivo, diferenciado pela recente crise econômica e de acordo com a multinacionalização. Manter-se informado e com cultura faz a vantagem para se ressaltar no âmbito de ocupação.

Escolas à distância conta com amparo que esclarece qualquer assunto ou complicação com o qual possam mostrar-se por meio do material estudado. Além de que, você consegue ver o matéria em ocasiões que reconhecer imprescindível para sua compreensão ficar claro, tudo acontece diante de sua disponibilidade.

Escolas online são a opção devida apropriado a pessoas que demandam de prática com qualidade no caminho até em casa. Escolha o que estudar em companhia de ferramentas modernos a qualquer hora e em qualquer ocasião, essencialmente fica a mercê da sua disponibilidade, por intermédio de um computador, laptop, tablet ou smartphone plugado à web.

Instruir-se na EDG - (Educação a Distância Grátis) de forma online, o Curso a Distância de Relações Interpessoais, além de muito interessante financeiramente é atrativo também no que diz respeito ao controle do seu tempo

Metodologia:

O curso de Relações Interpessoais é um recurso valioso para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de relacionamento interpessoal. Ao explorar conceitos como empatia, assertividade, negociação e inteligência emocional, os participantes aprenderão a construir relacionamentos mais significativos e produtivos em suas vidas pessoais e profissionais. O curso oferece uma abordagem prática e abrangente para melhorar a qualidade das interações humanas.

O Curso a Distância de Relações Interpessoais é 100% a distância e possui uma modelo de ensino exclusivo. Com conteúdos em forma de apostilas, contudo completamente direto ao ponto, é possível atingir todo conteúdo de maneira prática e eficiente.Você conhecerá na apostila um modo de aprender com o âmbito do mercado, em razão de que as matérias estão de acordo com o que possui mais de novo no âmbito. Após cumprido, também acontecerá um exame com 10 indagações com intuito de testificar os novos aprendizados adquiridos.Caso você tiver vontade, será concebível receber a declaração de conclusão do Curso a Distância de Relações Interpessoais . Só por R$78.9, você poderá testificar suas sabedorias adquiridos em concursos, adicionar no currículo, para horas-extras curriculares na faculdade, ou em outras ocupações.

Objetivo:

O objetivo do curso de Relações Interpessoais é capacitar os participantes a desenvolver habilidades de escuta ativa, empatia e assertividade, para estabelecer e manter relacionamentos saudáveis e produtivos, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

O Curso a Distância de Relações Interpessoais possui como finalidade mostrar estratégias de trabalho, de opção teórica, tudo no qual um colaborador do segmento da Administração obrigatoriamente deve entender a fim de conseguir

Material de Estudos:

Os materiais de estudo ofertam melhor suporte para o aluno que deseja atuar no mercado de trabalho, iniciar uma nova vivência ou estudar para um concurso público na esfera de Administração.

Certificado:

O currículo é apontado pelos empresários como uma apresentação de primeira impressão. Dispor de um Curso a Distância de Relações Interpessoais é propriamente ter como distinto para o seu currículo.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Considerações Finais

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Considerações Finais

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Postura Profissional

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 50 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 40 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 30 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 20 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para 10 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho



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Vantagens

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Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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