Curso de Relações Interpessoais

Curso de Relações Interpessoais

225 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de Relações Interpessoais

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Resumo:

O profissional em Relações Interpessoais é especializado em criar conexões e promover uma comunicação eficiente entre as pessoas. Ele é capaz de identificar e entender as necessidades e expectativas dos indivíduos, ajudando a construir relacionamentos saudáveis e produtivos. Além disso, ele atua como mediador em situações de conflito, facilitando a resolução de problemas e promovendo um clima de trabalho cooperativo.

E ainda os materiais que você utilizará na maioria dos cursos já estão englobados no preço das aulas e você não precisa se perturbar com xerox, porque todos os materiais estão perfeitamente permitidos no sistema.

Obviamente, você necessita ser sensato e aplicado, no gerenciamento improdutivo do tempo de estudo pode prejudicar diretamente o seu resultado.

Outra grande utilidade do estudo online é a prática do matriculado de comandar o período e o andamento de aprendizado. Essa vantagem é interessante para pessoas com horas restrito para frequentar escolas horas do dia, o que lhes facilita otimizar melhor o tempo.

Estude no Curso de Relações Interpessoais e tenha um certificado reconhecido em todo o Brasil

Metodologia:

O curso de Relações Interpessoais é um recurso valioso para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de relacionamento interpessoal. Ao explorar conceitos como empatia, assertividade, negociação e inteligência emocional, os participantes aprenderão a construir relacionamentos mais significativos e produtivos em suas vidas pessoais e profissionais. O curso oferece uma abordagem prática e abrangente para melhorar a qualidade das interações humanas.

O método aprendizado do Curso de Relações Interpessoais do site WR Educacional é desenvolvida por docentes. E é uma maneira de ensino pelo qual possibilita independência ao discente para adquirir conhecimento. Desenvolvido a partir de um ensino na internet e apostilas em PDF, porém com especialistas da área à disposição por meio do chat.A apostila pode ser baixada para ser lida mesmo em momentos offline, também é possível imprimi-la. Deste jeito, o aluno possui a autonomia de estudar no tempo seja mais significativo.Depois de fazer todo conteúdo citado no PDF do Curso de Relações Interpessoais, o estudante possui a chance de atestar os ideias obtidos através do exame na internet. Ela tem 10 perguntas de múltiplas escolhas. Para conseguir aprovação é vital acertar 6 indagações.Se optar, o estudante será capaz solicitar o documento de comprovação do Curso de Relações Interpessoais, no qual realizado para muitos objetivos profissionais, universitários e privados. A certificação possui um valor de R$ 79.9 que refere-se a fabricação e o envio do documento de comprovação.

Objetivo:

O objetivo do curso de Relações Interpessoais é capacitar os participantes a desenvolver habilidades de escuta ativa, empatia e assertividade, para estabelecer e manter relacionamentos saudáveis e produtivos, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

O Curso de Relações Interpessoais vai te preparar, de forma teórica, com o objetivo do curso de apresentar o que há de mais importante na Administração, com material focado no que mais importa no dia a dia da profissão.

Material de Estudos:

O aluno pode! No Curso de Relações Interpessoais do site WR Educacional você possui tudo isso!

Certificado:

Fazer Curso de Relações Interpessoais autorizado em todo o Brasil proporciona qualificação sem ter de investir tempo de locomoção, tendo um aparelho com rede.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Considerações Finais

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Considerações Finais

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Liderança E Inovação

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Postura Profissional

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 50 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 40 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 30 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 20 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para 10 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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