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Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS
Resumo:
O profissional em Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos atua como um elo de ligação entre os cidadãos e a administração pública. Ele realiza pesquisas de satisfação, promove a participação dos usuários na tomada de decisões e contribui para a criação de políticas e procedimentos que visam aprimorar o atendimento. Seu objetivo é garantir que os serviços públicos sejam acessíveis, eficientes e orientados para o bem-estar da sociedade.
Ao terminar o A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS a pessoa irá aplicar seu estudo teórico recebido durante o curso para que se torne um profissional bem informado na área de Administração.
Durante o A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS é importante que o aluno exercite as dinâmicas sugeridas que serão expostas, já que o saber conceitual ensinado pelas apostilas, deve ser um alicerce para ser usado no dia a dia do seu ambiente profissional.
No A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS a metodologia pedagógica seguida é fundamentada no material que propõem-se ao êxito profissional. As Atividades profissionais relacionadas a área de Administração serão visualizadas nas apostilas do A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS para que o aluno conheça teoricamente do que é utilizado nas empresas.
Estudar na Educação a Distância através da internet, o Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS, além de muito interessante financeiramente é atrativo também no que tange a aplicação do seu tempo livre
Metodologia:
O objetivo central do curso online de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos é capacitar os profissionais para oferecer um atendimento de qualidade, respeitando os direitos e garantias dos cidadãos, e contribuir para a construção de uma administração pública mais eficaz e orientada para o bem-estar da sociedade.
O método aprendizado do Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS do site Educação a Distância é preparada por docentes. E é uma maneira de ensino o qual gera autonomia ao educando para instruir-se. Criado a partir de um curso não presencial e materiais em PDF, todavia com professores à disposição por meio do chat.O documento pode ser baixado para ser lido até mesmo em ambientes offline, além disso é ela pode ser impressa. Dessa maneira, o discente detém da liberdade de compreender no tempo for mais interessante.Depois de efetuar todo conteúdo desenvolvido na apostila do Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS, o estudante possui a possibilidade de testemunhar os aprendizados obtidos através da prova online. Ela detém de 10 interrogações de múltiplas escolhas. Para conseguir aprovação é primordial acertar 6 interrogações.Caso opte, o aluno poderá inquirir o diploma de conclusão do Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS, no qual aproveitado para muitos fins profissionais, acadêmicos e privados. O atestado de conclusão tem um custo de R$ 79.9 que refere-se a produção e o envio do documento.Objetivo:
A formação em Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos visa capacitar os profissionais a serem agentes de mudança, promovendo a participação dos cidadãos, desenvolvendo estratégias de comunicação eficaz e implementando práticas de atendimento humanizado e orientado para as necessidades da sociedade.
Material de Estudos:
O material de estudo é diminuído para contemplar somente dados fundamentais da área. E o conteúdo está disponibilizado em forma de PDF, para que o educando tenha acesso para os textos tanto eletronicamente como sem internet.Certificado:
O currículo é apontado pelos recrutadores como uma apresentação de primeira impressão. Dispor de um Curso de A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS é precisamente ter como distinto para o currículo.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Tipos De Atendimento
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
- Qualidade Em Serviços Públicos
- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
- Uma Visão Estruturada
- O Que Causa Mau Atendimento
- Atendimento Por Telefone E E-mail
- Como Ser Um Bom Atendente
- ética
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento
- Portal Do Cidadão
- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho
- Mercado De Trabalho
- Atendimento Ao Cidadão
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
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- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cidadão
- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
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- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
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Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
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Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
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Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
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