Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão

Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão

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Resumo:

Inúmeras pessoas tendem novas técnicas de avanço para o trabalhador para um meio sempre mais concorrido, personalizado pela recente declínio econômico e pela mundialização. Ser informado e com conhecimento é a distinção para se evidenciar no mercado de ocupação.

Escolas online são a alternativa precisa para aqueles ao qual carecem de treinamento qualificada no trabalho ou em casa. Escolha o que estudar junto de recursos preparados em qualquer tempo e em qualquer parte, tudo segue da sua liberdade, por meio de um computador, laptop, tablet ou smartphone plugado à Internet.

Atualize-se no Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão e tenha um certificado válido em todo o Brasil

Metodologia:

A metodologia de ensino do Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão do site WR Educacional foi criada por professores que sabem o que existe de mais atualno mercado da educação e aprendizado. A forma do conteúdo do Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão é através material em PDF, liberado na plataforma do site WR Educacional.No momento que se achar pronto, o aluno realizará o exame de variadas escolhas para certificar os ensinos adquiridos no Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão.A prova contém 10 interrogações de múltiplas escolhas e para ter aprovação é vital acertar pelo menos 60% de indagações.Caso aprovado no Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão, o aluno poderá requisitar o diploma de conclusão do curso para testificar os conhecimentos.a declaração de conclusão do curso livre estará disponibilizado tanto físico como digital, no entanto será cobrado um custo de R$ 79.9 correspondente à concepção e o envio do documento de comprovação.O declaração de aproveitamento do curso do Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão estará disponibilizado tanto físico como por e-mail, mas será cobrado um custo de R$ 79.9 referente à elaboração e a postagem do atestado de conclusão.

Objetivo:

Material de Estudos:

O Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão é preparado para o educando assimilar de meio natural. Os materiais podem ser disponíveis em qualquer localização. É só o graduando efetuar o teu cadastro no site, baixar e até mesmo imprimir o material de estudo.

Certificado:

O Curso de Condutas e Éticas no Atendimento ao cidadão com certificado possui como função oferecer estudo sobre um certo conteúdo e proporcionar a você um contato com o curso escolhido.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Ao Cidadão

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- ética

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 50 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 40 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 30 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 20 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão



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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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