Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas desempenha um papel estratégico no desenvolvimento e sucesso de uma empresa. Ele é responsável por criar e implementar planos de marketing eficazes, que envolvem a definição do público-alvo, a identificação de canais de comunicação adequados e a criação de campanhas publicitárias impactantes. Além disso, ele estabelece preços competitivos, considerando o valor percebido pelo cliente e a análise da concorrência. Esse profissional também atua na área de vendas, utilizando técnicas persuasivas e de negociação para fechar negócios e construir relacionamentos duradouros com os clientes. Sua expertise em marketing, preços e vendas é essencial para impulsionar o crescimento e o sucesso da empresa no mercado.

O estudo fornece materiais para o avanço do seu trabalho, com o ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS explicando teorias relativas as imprescindíveis atividades da sua área, utilizadas em sala de aula, sendo abordado metodologias e planejamento para o trabalho na área de Administração se torne possível o seu aprimoramento na carreira profissional.

Durante o ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é considerável que o estudante faça os exercícios apresentadas que serão abordadas, sabendo-se que o conhecimento teórico mostrado pelos documentos, será base para ser consultado durante sua rotina do seu trabalho.

No ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS a técnica pedagógica aplicada é fundamentada em apostilas que destinam-se ao aprimoramento profissional. As áreas conectadas a área de Administração serão explicitadas no material didático do ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS para que o profissional tenha conhecimento teórico do que se faz nas empresas.

O nosso Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS dispõe de um material de estudo rico em conteúdo da rotina do profissional

Metodologia:

O curso online de Estratégias de Marketing, Preços e Vendas é uma oportunidade imperdível para aprender a impulsionar seus resultados comerciais. Desenvolva habilidades estratégicas para criar planos de marketing eficazes, estabelecer preços que agreguem valor ao seu produto ou serviço, conhecer o comportamento do consumidor e aplicar técnicas de vendas comprovadas para aumentar suas vendas e expandir seus negócios.

A forma de educação do Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS do site Educação a Distância foi realizada por professores que sabem o que há de mais novono mercado da educação e aprendizado. O modelo do conteúdo do Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS é por apostila, liberado no site do site Educação a Distância.Ao se achar apto, o aluno fará a prova de múltiplas opções a fim certificar os ensinos adquiridos no Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS.O teste contém 10 interrogações de múltiplas escolhas e para adquirir aprovação é vital pontuar pelo menos 60% de perguntas.Se aprovado no Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS, o estudante conseguirá pleitear o atestado de conclusão do curso para autenticar o estudo.o atestado de conclusão do curso estará acessado tanto impresso como digital, mas será cobrado um custo de R$ 79.9 referente à produção e o envio do atestado de conclusão.O diploma de conclusão do curso do Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS estará disponibilizado tanto físico como online, entretanto será cobrado um valor de R$ 79.9 correspondente à criação e a postagem do diploma de conclusão.

Objetivo:

A formação em Estratégias de Marketing, Preços e Vendas tem como objetivo principal capacitar os profissionais a compreenderem as melhores práticas de marketing, precificação e vendas, visando aumentar a competitividade das empresas. O curso proporciona o desenvolvimento de habilidades estratégicas e técnicas, permitindo aos participantes tomarem decisões embasadas, alcançarem melhores resultados comerciais e ampliarem a eficiência das estratégias de marketing e vendas.

Material de Estudos:

O conteúdo do Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS há principais ferramentas da área de ensino da Administração. São detalhes para crescer no meio de negócio renovado.

Certificado:

O Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS com certificado virou uma das probabilidades que mais se sobressai, À vista disso o curso necessita mínimo de tempo e capital. E podem substituir: seminários, tarefas culturais, criação de periódicos, curso de educação, saraus e cursos presenciais.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

- O Surgimento Do Marketing Social

- Origens Do Marketing E Sociedade

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

- O Surgimento Do Marketing Social

- Origens Do Marketing E Sociedade

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

- O Surgimento Do Marketing Social

- Origens Do Marketing E Sociedade

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- O Mix De Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Debates Contemporâneos Em Marketing Social

- O Surgimento Do Marketing Social

- Origens Do Marketing E Sociedade

- Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Posicionamento Estratégico Corporativo

- Matriz Estratégica

- Marketing E As Funções De Análise E Planejamento.

- Administração Estratégica

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- A Internet Desenvolve Um Terceiro Tipo De Canal De Comunicação Que Permite A Velocidade Dos Canais De Mídia De Massa E A Interação De Milhões De Consumidores

- Conclusão Da Pesquisa Do Marketing Boca A Boca

- Desenvolvimento De Uma Massa Crítica De Amplificadores Da Mensagem

- O Marketing Viral Abrange O Planejamento E A Execução De Ações Que Têm Como Objetivo Principal Estimular O Marketing Boca A Boca Da Empresa Pela Internet

- Marketing

- A Difusão Por Meio De Canais Interpessoais

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização Para Outro

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 50 Horas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 40 Horas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 30 Horas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Marketing Social: Abordagem Histórica E Desafios Contemporâneos

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

Lista de Material para 20 Horas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- O Planejamento Estratégico De Marketing No E-commerce

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

Lista de Material para 10 Horas

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing Boca A Boca On-line

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de ESTRATÉGIAS DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.