Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Excelência em Atendimento ao Cliente atua como um representante da empresa, transmitindo uma imagem positiva e profissional. Ele conhece os produtos e serviços oferecidos, é capaz de responder perguntas, fornecer informações e resolver problemas de forma eficiente. Sua dedicação em exceder as expectativas do cliente resulta em satisfação, confiança e lealdade.

Ao terminar o Excelência em Atendimento ao Cliente o aluno irá fazer uso de seus conhecimentos teóricos recebido no decorrer das aulas para que fique um profissional ligado as inovações na área de Administração.

O documento que é apresentado no Excelência em Atendimento ao Cliente foi criado unicamente por pessoas especializadas na área de Administração, com o intuito de explicar ao aluno o que na verdade é visto na rotina da profissão do Excelência em Atendimento ao Cliente.

Qualifique-se com o ao Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente e inicie sua profissão de uma forma competitiva nas empresas

Metodologia:

Com o curso de Excelência em Atendimento ao Cliente, os participantes desenvolvem habilidades interpessoais e de relacionamento, aprendendo a construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, identificar suas necessidades, superar expectativas e promover a fidelização. O curso também aborda a importância do trabalho em equipe e da excelência no atendimento como diferencial competitivo.

A forma de ensino do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente do site Educação a Distância foi feita por professores especialista que entendem o que há de mais novona área da educação e aprendizado. O modelo do material do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente é através material em PDF, disposto na plataforma do site Educação a Distância.No momento que se achar pronto, o educando fará o exame de diferentes escolhas para testificar os aprendizados obtidos no Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente.O exame possui 10 interrogações de múltiplas escolhas e para ter aprovação é primordial acertar no mínimo 60% de questões.Se aprovado no Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente, o discente será capaz requerer o documento de comprovação do curso para testificar os conhecimentos.a declaração de aproveitamento do curso estará encontrado tanto impresso como por e-mail, entretanto será solicitado um valor de R$ 79.9 correspondente à concepção e o envio do atestado de conclusão.O diploma de conclusão do curso do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente estará disponibilizado tanto físico como por e-mail, mas será cobrado um custo de R$ 79.9 referente à concepção e o envio do atestado de conclusão.

Objetivo:

A formação em Excelência em Atendimento ao Cliente busca capacitar profissionais a representar a empresa de forma positiva, transmitindo uma imagem profissional e construindo relacionamentos duradouros com os clientes, gerando confiança e crescimento do negócio.

Material de Estudos:

O livro didático do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente é muito rico, todavia não é entediante. Isto pois o material possui unicamente as informações imprescindíveis para te pôr no setor de Administração. E de um jeito fácil.

Certificado:

Se você tem matrícula em um curso de ensino superior muito possivelmente se deparou com as Horas Extracurriculares. Atividades Acadêmicas Culturais estão na grade curricular de todo discente, e tem como importante propósito levar o estudante universitário a ser ativo em relação a procura da educação como dentro como externamente a instituição de ensino. Sendo que isso é mais um boa razão para se concluir o Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente com certificado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Mercado De Trabalho

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Autoavaliação

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Mercado De Trabalho

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Mercado De Trabalho

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 50 Horas

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 40 Horas

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 30 Horas

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 20 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Excelência Em Atendimento Ao Cliente



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.