Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Resumo:
O profissional em Iniciação em Postura de Atendimento ao Cliente é responsável por transmitir a imagem da empresa por meio do atendimento prestado. Ele deve possuir habilidades de comunicação eficazes, saber ouvir as demandas dos clientes, responder de forma clara e objetiva, agir com empatia e respeito, além de buscar soluções eficientes para suas necessidades. O objetivo é proporcionar uma experiência positiva ao cliente, gerando satisfação, fidelização e fortalecendo a reputação da empresa.
Diferentes famílias visam novos métodos de progresso para o trabalhador num meio sempre mais competitivo, caracterizado pela presente instabilidade econômica e de acordo com a mundialização. Manter-se atualizado e com estudo é a distinção para se sobressair no mercado de ocupação.
Estudo à distância conta com assistência que explica seja qual for a assunto ou complicação com o qual possam mostrar-se através do material explorado. Além disso, você consegue ver o instrumento nas oportunidades que achar imprescindível para sua assimilação ficar definido, tudo acontece de acordo com sua disponibilidade.
Vire um profissional atualizado com o Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE da Educação a Distância
Metodologia:
O curso online de Iniciação em Postura de Atendimento ao Cliente busca capacitar os profissionais a desenvolverem uma postura de atendimento eficiente e personalizada, abordando aspectos como cortesia, empatia, assertividade e solução de problemas, visando promover um atendimento de excelência, conquistar a confiança dos clientes e potencializar os resultados da empresa.
O Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é permanentemente à distância. Foi executado um texto com assuntos teóricos e informações preciosas de que forma produzir na realização. Todo o material do curso livre é achado na página do educando, que pode ser lido e baixado com o acesso adicionado anteriormente.O tempo do Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE deriva apenas do estudante, visto que o estudante no qual realiza seu horário de aprendizadoAlém os temas, o Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE também possui uma avaliação com 10 perguntas. Criada para certificar os aprendizados adquiridos. Por isso, quando se sentir pronto, o estudante fará o teste e caso obtenha 6 acertos pode requisitar a declaração de aproveitamento do curso.A declaração de aproveitamento do Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é acessado em EAD e fisicamente. Com finalidade de preparar e enviar a declaração de conclusão do curso livre é cobrado um custo de R$ 79.9.Objetivo:
O curso de Iniciação em Postura de Atendimento ao Cliente busca capacitar o profissional a oferecer um atendimento de qualidade, promovendo uma postura profissional e cortês, ouvindo atentamente as necessidades dos clientes, fornecendo informações claras, solucionando suas dúvidas e buscando sempre a sua satisfação. O objetivo é estabelecer uma relação positiva com os clientes e contribuir para o sucesso da empresa.
Material de Estudos:
Apesar de possuir matéria mais resumida, a informação do Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é mudada de tempos em tempos a fim de ensinar os temas mais recentes do âmbito de Administração.Certificado:
Sendo isso mais uma boa razão para se efetuar o Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE com certificado. Algumas empresas, principalmente do governo, têm um planejamento de carreira que impõem o estudo constante do técnico, como estímulo, muitas delas dão regalias, ou seja, um planejamento da carreira com acréscimos no pagamento ou de benefícios, em conformidade com o nível de desenvolvimento profissional, outras firmam requisito para o especialista prosseguir exercendo em tal setor.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Fuga Dos Clientes
- Respostas Autoavaliação
- Autoavaliação
- Atendimento E Qualidade
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento Presencial
- Atendimento Telefônico
- Processo De Comunicação
- Usuários/ Clientes
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Fuga Dos Clientes
- Atendimento E Qualidade
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento Presencial
- Atendimento Telefônico
- Processo De Comunicação
- Usuários/ Clientes
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Fuga Dos Clientes
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Fuga Dos Clientes
- Créditos
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Fuga Dos Clientes
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Fuga Dos Clientes
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cliente
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cliente
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cliente
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Postura De Atendimento Ao Cliente
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.
Deixe-nos entrar em contato com você!