Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Resumo:

O profissional em Iniciação em Postura de Atendimento ao Cliente é responsável por transmitir a imagem da empresa por meio do atendimento prestado. Ele deve possuir habilidades de comunicação eficazes, saber ouvir as demandas dos clientes, responder de forma clara e objetiva, agir com empatia e respeito, além de buscar soluções eficientes para suas necessidades. O objetivo é proporcionar uma experiência positiva ao cliente, gerando satisfação, fidelização e fortalecendo a reputação da empresa.

Diferentes famílias visam novos métodos de progresso para o trabalhador num meio sempre mais competitivo, caracterizado pela presente instabilidade econômica e de acordo com a mundialização. Manter-se atualizado e com estudo é a distinção para se sobressair no mercado de ocupação.

Estudo à distância conta com assistência que explica seja qual for a assunto ou complicação com o qual possam mostrar-se através do material explorado. Além disso, você consegue ver o instrumento nas oportunidades que achar imprescindível para sua assimilação ficar definido, tudo acontece de acordo com sua disponibilidade.

Vire um profissional atualizado com o Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE da Educação a Distância

Metodologia:

O curso online de Iniciação em Postura de Atendimento ao Cliente busca capacitar os profissionais a desenvolverem uma postura de atendimento eficiente e personalizada, abordando aspectos como cortesia, empatia, assertividade e solução de problemas, visando promover um atendimento de excelência, conquistar a confiança dos clientes e potencializar os resultados da empresa.

O Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é permanentemente à distância. Foi executado um texto com assuntos teóricos e informações preciosas de que forma produzir na realização. Todo o material do curso livre é achado na página do educando, que pode ser lido e baixado com o acesso adicionado anteriormente.O tempo do Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE deriva apenas do estudante, visto que o estudante no qual realiza seu horário de aprendizadoAlém os temas, o Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE também possui uma avaliação com 10 perguntas. Criada para certificar os aprendizados adquiridos. Por isso, quando se sentir pronto, o estudante fará o teste e caso obtenha 6 acertos pode requisitar a declaração de aproveitamento do curso.A declaração de aproveitamento do Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é acessado em EAD e fisicamente. Com finalidade de preparar e enviar a declaração de conclusão do curso livre é cobrado um custo de R$ 79.9.

Objetivo:

O curso de Iniciação em Postura de Atendimento ao Cliente busca capacitar o profissional a oferecer um atendimento de qualidade, promovendo uma postura profissional e cortês, ouvindo atentamente as necessidades dos clientes, fornecendo informações claras, solucionando suas dúvidas e buscando sempre a sua satisfação. O objetivo é estabelecer uma relação positiva com os clientes e contribuir para o sucesso da empresa.

Material de Estudos:

Apesar de possuir matéria mais resumida, a informação do Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é mudada de tempos em tempos a fim de ensinar os temas mais recentes do âmbito de Administração.

Certificado:

Sendo isso mais uma boa razão para se efetuar o Curso de INICIAÇÃO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE com certificado. Algumas empresas, principalmente do governo, têm um planejamento de carreira que impõem o estudo constante do técnico, como estímulo, muitas delas dão regalias, ou seja, um planejamento da carreira com acréscimos no pagamento ou de benefícios, em conformidade com o nível de desenvolvimento profissional, outras firmam requisito para o especialista prosseguir exercendo em tal setor.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Respostas Autoavaliação

- Autoavaliação

- Atendimento E Qualidade

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Presencial

- Atendimento Telefônico

- Processo De Comunicação

- Usuários/ Clientes

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Atendimento E Qualidade

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Presencial

- Atendimento Telefônico

- Processo De Comunicação

- Usuários/ Clientes

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cliente

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cliente

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cliente

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 20 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Postura De Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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