Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Resumo:
O profissional em Introdução à Postura de Atendimento ao Cliente é especializado em promover uma experiência positiva para os clientes. Ele desenvolve habilidades de escuta ativa, demonstrando interesse genuíno em suas demandas e oferecendo suporte adequado. Além disso, é capaz de lidar com reclamações de forma empática e assertiva, transformando problemas em oportunidades de melhoria e satisfação do cliente.
De certo que, você necessita ser sério e aplicado, porque o gerenciamento ineficiente do seu tempo pode estragar deteriorar diretamente o seu resultado.
Em síntese, as motivações para fazer estudo não presencial são diretas. O sentido da educação avançada está se movendo cada vez mais de horas em sala de aula para virtual. Esta é a sua chance de aproveitar bem.
Faça na Educação a Distância o Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE e torne-se um profissional com certificado válido em todo o Brasil
Metodologia:
O curso de Introdução à Postura de Atendimento ao Cliente proporciona uma base sólida para profissionais que desejam se destacar no mercado, abordando conceitos essenciais como ética, empatia, cordialidade e respeito. Com as habilidades adquiridas, os participantes poderão oferecer um atendimento excepcional, conquistar a confiança dos clientes e contribuir para o sucesso e a reputação positiva da organização.
A metodologia de aprendizado do Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE do site Educação a Distância é realizada por professores. E é um modo de ensino no qual propicia autonomia ao aluno para instruir-se. Feito a partir de um ensino online e apostilas em PDF, entretanto com especialistas da área online através do chat.O documento pode ser baixado para ser lido mesmo em momentos sem rede de internet, além disso é ela pode ser impressa. Deste jeito, o educando detém da autonomia de aprender quando seja mais conveniente.Depois de fazer todo tema desenvolvido no PDF do Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, o educando detém da possibilidade de comprovar os aprendizados adquiridos por meio da prova em EAD. A prova conta com 10 questões de múltiplas escolhas. Para aprovação é essencial acertar 6 indagações.Se optar, o estudante será capaz pedir o documento de comprovação do Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, no qual aplicado para muitos objetivos profissionais, acadêmicos e pessoais. O certificado possui um valor de R$ 79.9 que refere-se a criação e o envio da certificação.Objetivo:
O principal objetivo do curso de Introdução à Postura de Atendimento ao Cliente é desenvolver as competências necessárias para lidar com clientes de forma proativa, eficiente e cordial. A formação proporciona o domínio de técnicas de escuta ativa, resolução de conflitos e construção de relacionamentos sólidos, resultando em um atendimento de excelência.
Material de Estudos:
O conteúdo do Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é oferecido ao estudante pela plataforma. O curso online é proporcionado em forma de apostila, o que facilita o entendimento sem o sistema, já que é capaz ser feito download, e até mesmo impresso.Certificado:
Usualmente a universidade detém uma listagem de eventos aceitos, e Curso, geralmente, fazem parte das especificidades aceitas, uma vez que os Curso conseguem subsidiar justamente com as obrigações pretendidas quando criado essa parte da grade curricular do discente. Sendo isso mais um ótima razão para se efetuar um Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE com certificado.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Autoavaliação
- Gestão Da Personalidade
- Tipos De Atendimento
- Atendimento
- Comunicação Com O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Encantando O Cliente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Impressões Finais Do Cliente
- As Gafes No Atendimento
- Postura
- O Profissional Do Atendimento
- Serviço E Postura De Atendimento
- A Fuga Dos Clientes
- Respostas Autoavaliação
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Física
- Perguntas E Respostas
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Atendimento Presencial
- Atendimento Telefônico
- Processo De Comunicação
- Usuários/ Clientes
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- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cliente
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- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
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Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
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Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
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