Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

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Resumo:

O profissional em Introdução à Postura de Atendimento ao Cliente é especializado em promover uma experiência positiva para os clientes. Ele desenvolve habilidades de escuta ativa, demonstrando interesse genuíno em suas demandas e oferecendo suporte adequado. Além disso, é capaz de lidar com reclamações de forma empática e assertiva, transformando problemas em oportunidades de melhoria e satisfação do cliente.

De certo que, você necessita ser sério e aplicado, porque o gerenciamento ineficiente do seu tempo pode estragar deteriorar diretamente o seu resultado.

Em síntese, as motivações para fazer estudo não presencial são diretas. O sentido da educação avançada está se movendo cada vez mais de horas em sala de aula para virtual. Esta é a sua chance de aproveitar bem.

Faça na Educação a Distância o Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE e torne-se um profissional com certificado válido em todo o Brasil

Metodologia:

O curso de Introdução à Postura de Atendimento ao Cliente proporciona uma base sólida para profissionais que desejam se destacar no mercado, abordando conceitos essenciais como ética, empatia, cordialidade e respeito. Com as habilidades adquiridas, os participantes poderão oferecer um atendimento excepcional, conquistar a confiança dos clientes e contribuir para o sucesso e a reputação positiva da organização.

A metodologia de aprendizado do Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE do site Educação a Distância é realizada por professores. E é um modo de ensino no qual propicia autonomia ao aluno para instruir-se. Feito a partir de um ensino online e apostilas em PDF, entretanto com especialistas da área online através do chat.O documento pode ser baixado para ser lido mesmo em momentos sem rede de internet, além disso é ela pode ser impressa. Deste jeito, o educando detém da autonomia de aprender quando seja mais conveniente.Depois de fazer todo tema desenvolvido no PDF do Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, o educando detém da possibilidade de comprovar os aprendizados adquiridos por meio da prova em EAD. A prova conta com 10 questões de múltiplas escolhas. Para aprovação é essencial acertar 6 indagações.Se optar, o estudante será capaz pedir o documento de comprovação do Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, no qual aplicado para muitos objetivos profissionais, acadêmicos e pessoais. O certificado possui um valor de R$ 79.9 que refere-se a criação e o envio da certificação.

Objetivo:

O principal objetivo do curso de Introdução à Postura de Atendimento ao Cliente é desenvolver as competências necessárias para lidar com clientes de forma proativa, eficiente e cordial. A formação proporciona o domínio de técnicas de escuta ativa, resolução de conflitos e construção de relacionamentos sólidos, resultando em um atendimento de excelência.

Material de Estudos:

O conteúdo do Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é oferecido ao estudante pela plataforma. O curso online é proporcionado em forma de apostila, o que facilita o entendimento sem o sistema, já que é capaz ser feito download, e até mesmo impresso.

Certificado:

Usualmente a universidade detém uma listagem de eventos aceitos, e Curso, geralmente, fazem parte das especificidades aceitas, uma vez que os Curso conseguem subsidiar justamente com as obrigações pretendidas quando criado essa parte da grade curricular do discente. Sendo isso mais um ótima razão para se efetuar um Curso de INTRODUÇÃO À POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE com certificado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Autoavaliação

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Comunicação Com O Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Respostas Autoavaliação

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Presencial

- Atendimento Telefônico

- Processo De Comunicação

- Usuários/ Clientes

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Comunicação Com O Cliente

- Atendimento Ao Cliente

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Presencial

- Atendimento Telefônico

- Processo De Comunicação

- Usuários/ Clientes

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento Presencial

- Atendimento Telefônico

- Processo De Comunicação

- Usuários/ Clientes

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Gestão Da Personalidade

- Tipos De Atendimento

- Atendimento

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Encantando O Cliente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Impressões Finais Do Cliente

- As Gafes No Atendimento

- Postura

- O Profissional Do Atendimento

- Serviço E Postura De Atendimento

- A Fuga Dos Clientes

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cliente

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cliente

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 20 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Postura De Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 10 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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