Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 20 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em Introdução ao Atendimento ao Cliente é um embaixador da empresa, representando-a de forma profissional e positiva. Ele trabalha em equipe, colaborando com outros departamentos para garantir a satisfação dos clientes. Além disso, ele é orientado para resultados, cumprindo metas de atendimento e contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa.
Bastante famílias visam novos métodos de melhoria como estudante para um meio sempre mais competitivo, especificado pela recessão econômica e de acordo com a multinacionalização. Permanecer informado e com conhecimento é a vantagem para se ressaltar no âmbito de expediente de trabalho.
Ensino online são a alternativa própria apropriado a indivíduos aos quais requerem de treino de alta qualidade no caminho até em casa. Determine o curso junto de ferramentas modernos a qualquer momento e em qualquer localização, tudo segue do seu empenho, por meio de um computador, laptop, tablet ou smartphone usando à Internet.
Estude no Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE e adquira um certificado reconhecido em todo o país
Metodologia:
A formação em Introdução ao Atendimento ao Cliente visa capacitar os profissionais a compreenderem as necessidades e expectativas dos clientes, aprimorarem suas habilidades de comunicação verbal e não verbal, resolverem conflitos de forma eficaz e proporcionarem experiências positivas de atendimento. O curso abrange desde a postura profissional até o uso de técnicas eficientes de atendimento.
A forma aprendizado do Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE do site Educação a Distância é desenvolvida por professores. E é um modo de ensino no qual propicia liberdade ao educando para aprender. Desenvolvido a partir de um curso em EAD e materiais em PDF, contudo com professores à disposição através do chat.O documento pode ser baixado para ser lido até mesmo em ambientes offline, além disso será possível imprimi-la. Desse modo, o discente possui a opção de educar-se na hora seja melhor significativo.Depois de efetuar todo conteúdo tratado no PDF do Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE, o discente detém da chance de testar os conhecimentos obtidos por meio do exame em EAD. A prova possui 10 interrogações de múltiplas escolhas. Para atingir aprovação é necessário acertar 6 indagações.Se optar, o educando será capaz inquirir o diploma de conclusão do Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE, que realizado para diversos finalidades profissionais, estudantis e privados. O certificado tem um valor de R$ 79.9 que refere-se a produção e a postagem do certificado.Objetivo:
Formar-se no curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE significa ter como principal objetivo aprender sobre os conceitos, as técnicas e as boas práticas de atendimento ao cliente, que são um conjunto de habilidades e atitudes que visam satisfazer as necessidades e as expectativas dos clientes.
O conteúdo do Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE é capacitar o aluno em normas da Administração, em estratégias administrativas de uma forma amplo. Há muito mais de 200 cursos na área da Administração de acordo com tua alternativa.Material de Estudos:
Com a Educação a Distância, da plataforma Educação a Distância, o universitário enriquece o teu currículo e melhora as oportunidades de um negócio. Isso porque o conteúdo é de muita qualidade e descomplica o ensino.Certificado:
O Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE com certificado devem serem utilizados em várias propósitos, por exemplo : mudança profissional; alterar de profissão; horas extracurriculares; aprendizagem continuada; título acadêmico de docente e título de concurso público.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Respostas Autoavaliação
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Respostas Autoavaliação
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Postura De Atendimento Ao Cliente
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.
Deixe-nos entrar em contato com você!