Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 20 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em Introdução ao Atendimento ao Cliente é um embaixador da empresa, representando-a de forma profissional e positiva. Ele trabalha em equipe, colaborando com outros departamentos para garantir a satisfação dos clientes. Além disso, ele é orientado para resultados, cumprindo metas de atendimento e contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa.
Outra grande utilidade das escolas online é a prática da pessoa de administrar o período e o ritmo de estudo. Essa vantagem é considerável para gente com períodos restringido para frequentar centros de estudo em período integral, o que lhes deixa gerenciar o tempo.
E ainda os materiais que você estudará na maior parte das vezes já estão englobados no preço das instituições e você não é necessário se importar com duplicações, no geral todas as ferramentas estão absolutamente acessíveis no sistema.
Com cursos online você se qualifica e faz contenção de despesas. Por exemplo com o Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Metodologia:
A formação em Introdução ao Atendimento ao Cliente visa capacitar os profissionais a compreenderem as necessidades e expectativas dos clientes, aprimorarem suas habilidades de comunicação verbal e não verbal, resolverem conflitos de forma eficaz e proporcionarem experiências positivas de atendimento. O curso abrange desde a postura profissional até o uso de técnicas eficientes de atendimento.
O Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE da WR Educacional foi preparado totalmente a distância, o estudante qualifica-se por meio de apostilas as quais abordam toda o ramo escolhido. Os conteúdos desenvolvidos foram muito bem desenvolvidos por docentes que possuem décadas na especialidade de execução, por isso capacita o educando para ser o melhor profissional do mercado da indústria.Além dos materiais do site WR Educacional disponibiliza um teste a fim de autenticar os conhecimentos adquiridos do Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE .O teste tem 10 perguntas de diferentes escolhas. Se pontuar 6 das 10 perguntas você deverá ser aprovado e será capaz pedir o atestado de conclusão do curso. para provar os saberes. Para a emissão do certificado do Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE é solicitado um valor de R$ 79.9.Depois do o pagamento você obterá o certificado do Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE tanto impresso como online. Com a declaração de conclusão do curso livre em mãos será possível declarar horas na universidade, aumentar seu rendimento, trocar de área, para outras tarefas.Objetivo:
Formar-se no curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE significa ter como principal objetivo aprender sobre os conceitos, as técnicas e as boas práticas de atendimento ao cliente, que são um conjunto de habilidades e atitudes que visam satisfazer as necessidades e as expectativas dos clientes.
Material de Estudos:
Com livros fáceis e dinâmicos o estudante é capaz de proporcionar seu triunfo empresarial. E através da plataforma WR Educacional que o educando arranja isto. Materiais didáticos pensados por professores especialistas, com linguagem dinâmica.Certificado:
Caso em alguns meses não arranja uma boa oportunidade de emprego, pode ser que seja por conta da ausência de experiências e formação de trabalho no âmbito desejada. O certificado de um Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE é capaz de ajudar você.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Respostas Autoavaliação
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- Atendimento Ao Cliente
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Respostas Autoavaliação
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Postura De Atendimento Ao Cliente
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.
Deixe-nos entrar em contato com você!