Curso de NOÇÕES DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Curso de NOÇÕES DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Curso de NOÇÕES DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

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Resumo:

O profissional em Noções de Excelência no Atendimento ao Cidadão atua como um elo entre a administração pública e os cidadãos, sendo responsável por oferecer um atendimento de excelência. Ele possui habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas, garantindo que as demandas dos cidadãos sejam tratadas de forma ágil e eficiente. Seu objetivo é proporcionar uma experiência positiva aos cidadãos, fortalecendo a confiança na administração pública e contribuindo para a construção de uma sociedade mais participativa e engajada.

São abundantes chances e incentivos encontrados ao efetuar um aulas integralmente à distância, sobretudo em termos de controle econômico e agilidade do prazo do curso. Os estudos online são bem mais baratos que os normais. A eficácia de visualizar assuntos de qualquer região do mundo não sendo necessário seguir em viagem e desembolsar quantias de dinheiro em entradas, locomoção mais refeição também é uma amplo benefício.

De certo que, você necessita ser prudente e disciplinado, visto que no comando governo improdutivo dos seus dias pode atrapalhar diretamente o seu sucesso.

Se qualifique no Curso de NOÇÕES DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO e obtenha o certificado aceito em todo o país

Metodologia:

O curso online de Noções de Excelência no Atendimento ao Cidadão oferece conhecimentos fundamentais para proporcionar um atendimento de qualidade, com foco na satisfação e na excelência no serviço público. O profissional aprenderá técnicas de comunicação, empatia, resolução de problemas e gestão de conflitos, tornando-se apto a oferecer um atendimento eficiente e cordial aos cidadãos.

O Curso de NOÇÕES DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é 100% a distância e dispõe uma metodologia de ensino exclusiva. Com assuntos no formato de apostilas, contudo completamente direto ao ponto, será possível obter conteúdo de forma prática e eficiente.Caso tenha interesse, será possível adquirir a declaração de aproveitamento do Curso de NOÇÕES DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO. Só por R$ 79.9, você irá provar seus aprendizados adquiridos em concursos públicos, colocar no currículo, para horas acadêmicas na faculdade, para outras ocupações.Você encontrará na apostila um modo de adquirir conhecimentos com o âmbito do mercado, visto que os assuntos são relacionados com o que possui mais de novo no setor. Depois de feito, ainda terá uma prova com 10 interrogações na finalidade de confirmar os novos aprendizados adquiridos.

Objetivo:

O principal objetivo do curso de Noções de Excelência no Atendimento ao Cidadão é capacitar os profissionais para lidar com as diversas situações de atendimento ao público, aprimorando suas habilidades de comunicação, resolução de conflitos e gestão de expectativas, visando oferecer um serviço de qualidade, atender às demandas dos cidadãos e fortalecer a imagem da administração pública.

Material de Estudos:

O material didático do portal Educação a Distância é feito no padrão livro. A apostila do Curso de NOÇÕES DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO contém textos básicos e cruciais para o campo da Administração. O que favorece no ensino do texto.

Certificado:

Um Curso de NOÇÕES DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO é meio fácil e rápida de mostrar aos gerentes de setor no qual você está, a toda hora, buscando aperfeiçoar o seu ofício, como resultado lhe possibilitará estar na lista dos viáveis indicados para um posto que seja melhor pago.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Tipos De Atendimento

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Tipos De Atendimento

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 20 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 10 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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