Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

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Resumo:

O profissional em Princípios do Atendimento ao Cidadão na Administração Pública tem a missão de assegurar que os cidadãos sejam atendidos de maneira adequada, respeitosa e eficiente. Ele deve ter conhecimento sobre os serviços oferecidos pela administração pública, ser capaz de orientar os cidadãos sobre seus direitos e deveres, e atuar como um facilitador na resolução de problemas e na prestação de serviços de qualidade. Sua atuação contribui para a melhoria contínua dos serviços públicos e para a construção de uma relação de confiança entre o governo e a sociedade.

No decorrer do PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é necessário que o acadêmico realize as atividades propostas que serão abordadas, sabendo-se que o processo de aprendizagem teórico ensinado pelo material, será base para ser consultado no dia a dia da empresa em que trabalha.

O documento que é mostrado no PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA foi elaborado com exclusividade por pessoas especializadas na área de Administração, com o propósito de apresentar ao aluno o que de fato é visto no exercício da profissão do PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

No PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA a linha de ensino seguida será baseada em documentos que visam o sucesso da sua carreira. As Atividades profissionais ligadas a área de Administração serão mostradas no material didático do PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA para que o profissional estude as definições do que se faz no dia a dia do trabalho.

Para que seu curso seja objetivo e direto a apostila do Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA foi feito por trabalhadores que vivem a ativa do seu trabalho

Metodologia:

O curso proporciona uma visão abrangente dos princípios e práticas do atendimento ao cidadão na administração pública, preparando o profissional para lidar com situações diversas, desde o acolhimento inicial até a resolução de problemas, promovendo uma experiência positiva ao cidadão e fortalecendo a imagem da instituição.

O Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA é 100% a distância e dispõe uma modelo de ensino exclusivo. Com temas no formato de apostilas, no entanto totalmente direto ao ponto, é possível atingir conhecimento de forma prática e eficiente.Você conhecerá na apostila uma maneira de adquirir conhecimentos com o âmbito do mercado, em razão de que os assuntos estão de acordo com o que há mais de novo no âmbito. Após realizado, também acontecerá um teste com 10 interrogações para asseverar os recentes ideias adquiridos.Se você possui vontade, será concebível ter o documento de comprovação do Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. No valor de R$ 79.9, você irá comprovar suas sabedorias obtidos em concursos públicos, colocar no currículo, para atividades complementares na universidade, dentre outras tarefas.

Objetivo:

O principal objetivo de obter formação em Princípios do Atendimento ao Cidadão na Administração Pública é adquirir conhecimentos sobre a importância do atendimento de qualidade, desenvolver habilidades de escuta ativa, empatia e resolução de problemas, visando proporcionar uma experiência positiva aos cidadãos e contribuir para a construção de uma administração pública mais eficiente e voltada para o cidadão.

Material de Estudos:

O material didático do Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA foi preparado por professores nessa área de execução. O conteúdo está pronto para acolher qualquer o tipo de acadêmico que quer se aprimorar de forma pessoal e no seu meio de trabalho.

Certificado:

Frequentemente faculdade possui um quadro de tarefas aceitas, e os Curso, quase sempre, estão inclusos das atribuições admitidas, visto que os Curso podem contribuir exatamente com as obrigações almejadas quando criado essa parte da grade curricular do estudante. Seja que esse é mais um ótima razão para se efetuar um Curso de PRINCÍPIOS DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA com certificado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tipos De Atendimento

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Portal Do Cidadão

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Mercado De Trabalho

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Atendimento Ao Cidadão

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- O Que Causa Mau Atendimento

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- Como Ser Um Bom Atendente

- ética

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Tipos De Atendimento

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Gestão Da Personalidade

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Atendimento

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência

- Créditos

- Pessoas Com Deficiência Visual

- Pessoas Com Deficiência Intelectual

- Deficiência Auditiva

- Pessoas Com Deficiência Física

- Perguntas E Respostas

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 50 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 40 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

- Atendimento Ao Cidadão

Lista de Material para 30 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 20 Horas

- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência

Lista de Material para 10 Horas

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência



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