Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos

Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 30 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos trabalha para promover uma cultura de excelência no atendimento. Ele estabelece padrões de qualidade, realiza auditorias internas, avalia o desempenho dos servidores e implementa ações de capacitação. O profissional também atua no desenvolvimento de canais de comunicação eficientes, como ouvidorias e centrais de atendimento, garantindo que as demandas dos cidadãos sejam ouvidas e resolvidas de forma ágil e satisfatória.

Ao terminar o Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos o aluno poderá usar seus conhecimentos teóricos recebido no decorrer das aulas para que se torne um profissional atento as mudanças na área de Administração.

O material que é utilizado no Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos foi criado com exclusividade por profissionais especialistas na área de Administração, com o propósito de mostrar ao estudante o que de fato é a realidade no exercício da profissão do Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos.

O curso oferece materiais para o desenvolvimento da sua profissão, com o Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos falando sobre teorias referentes as principais atividades da sua área, das quais se faz uso em sala de aula, sendo configurado metodologias e planejamento para o emprego na área de Administração se torne possível o seu aprimoramento na carreira profissional.

Ao realizar o curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos você terá acesso a material exclusivo, feita por professores altamente capacitados

Metodologia:

O curso online de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos prepara os profissionais para atuar no setor público com foco na satisfação e no atendimento de qualidade ao cidadão. A formação aborda aspectos como a importância do acolhimento, a valorização da escuta ativa, o tratamento igualitário, a agilidade no atendimento e a busca pela excelência. O objetivo é promover a melhoria contínua do serviço público, proporcionando uma experiência positiva aos cidadãos.

O Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos é a toda hora em EAD. Foi executado uma apostila com temáticas técnicos e informações preciosas de que forma produzir na realização. Todo o conteúdo do curso gratuito livre é achado na página do discente, que pode ser lido e baixado com o acesso cadastrado.O período do Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos muda apenas do estudante, pois o estudante que realiza sua programação de estudosAlém as temáticas, o Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos também tem um exame com 10 perguntas. Desenvolvida a fim de certificar os conhecimentos obtidos. Por isso, quando se sentir pronto, o estudante fará o teste e caso obtenha 6 acertos pode pedir a declaração de aproveitamento do curso.O documento de comprovação do Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos é disponibilizado à distância e fisicamente. Com intenção de desenvolver e mandar o material é cobrado um custo de R$ 79.9.

Objetivo:

O curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos tem como objetivo central capacitar os profissionais para implementar práticas e estratégias de atendimento que priorizem a excelência, a transparência e a eficiência, visando a melhoria contínua dos serviços públicos e a valorização do cidadão como cliente.

Material de Estudos:

O material de ensino é científico, contudo é adaptado pelos especialistas para favorecer o ensino de todos os graduandos. Por esse motivo o ensino torna-se simples, de forma pontual e reconhecida.

Certificado:

Os certificados tem como alvo asseverar a legitimidade do Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos cumprido, informando dados importantes o qual obterá acesso ao documento compreenda detalhadamente como e qual foi o atividade realizado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Atendimento Ao Cidadão

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- ética

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- O Que Causa Mau Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- ética

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- O Que Causa Mau Atendimento

- Uma Visão Estruturada

- Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Excelência No Atendimento - Atraindo, Convertendo E Fidelizando Clientes.

- Mercado De Trabalho

- Como Se Destacar No Ambiente Ocupacional E No Mercado De Trabalho

- Portal Do Cidadão

- ética

- Como Ser Um Bom Atendente

- Atendimento Por Telefone E E-mail

- O Que Causa Mau Atendimento

- Qualidade Em Serviços Públicos

- Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão

- Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas

Material de Estudo

Lista de Material para 30 Horas

- Atendimento Ao Cidadão

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Lista de Material para 20 Horas

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos

Lista de Material para 10 Horas

- Atraindo Convertendo E Fidelizando Cliente

- Ambiente De Atendimento Ao Cidadão

- Condutas E éticas No Atendimento Ao Cidadão

- A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Qualidade do Atendimento ao Cidadão nos Serviços Públicos gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.