Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso BÁSICO EM MARKETING DIGITAL
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
Com formação em Básico em Marketing Digital, o profissional adquire competências essenciais para iniciar no mundo digital. Ele desenvolve habilidades em branding, marketing de conteúdo, gestão de campanhas e métricas. Esse especialista é crucial para construir a presença online das marcas, atrair leads qualificados e garantir a relevância das empresas no cenário digital.
Outra grande utilidade da qualificação não presencial é a prática da pessoa de gerenciar o período e o andamento de instrução. Essa vantagem é respeitável para cidadãos com horas restringido para entrar em cursos grande parte do dia, o que lhes facilita controlar o tempo.
Obviamente, você precisa ser prudente e aplicado, já que no gerenciamento ineficaz das suas horas pode danificar diretamente o seu feito.
Estude o Curso de BÁSICO EM MARKETING DIGITAL e comece seu trabalho de uma forma competitiva no mercado de trabalho
Metodologia:
Aprenda as bases do Marketing Digital no curso online. Os participantes desenvolvem conhecimentos em técnicas de otimização de busca, marketing de conteúdo, gestão de campanhas e métricas. Essa formação é essencial para compreender o universo digital, criar estratégias iniciais e obter sucesso na divulgação de marcas e negócios no ambiente online.
O Curso BÁSICO EM MARKETING DIGITAL é feito na plataforma de ensino, quer dizer, em EAD. Você tem a opção de baixar o conteúdo em qualquer dispositivo móvel (tablet, iphone, computador) e adquirir conhecimento em qualquer lugar.Se desejar, até mesmo poderá imprimi-la. Isto significa que independentemente da metodologia de ensino que escolher, tornará possível preparar-se com o Curso BÁSICO EM MARKETING DIGITAL Educação a Distância, e, o melhor, onde quiser.O Curso BÁSICO EM MARKETING DIGITAL é feito por muitos professores especialista e é apto para atender desde leigos na matéria, até feras no assunto.Quando encerrado o curso gratuito livre, se for de interesse do aluno, é possível realizar uma prova com 10 questões. Se obtido no mínimo 6 certos, é possível requisitar o documento de comprovação do curso.O atestado de conclusão do curso é emitido por apenas R$ 79.9, no qual relaciona-se à fabricação e postagem via correios. 10 minutos após a confirmação do pagamento, também é cedido, por mensagem de correio eletrônico, anteriormente adicionado, a versão digital do do atestado de conclusão Curso BÁSICO EM MARKETING DIGITAL .Objetivo:
O objetivo principal da formação em Básico em Marketing Digital é proporcionar uma introdução abrangente ao universo digital, possibilitando aos participantes iniciar a jornada no marketing online, conquistar a audiência certa e obter sucesso na divulgação de produtos e serviços.
como finalidade favorecer com conceitos fundamental e teóricos do setor de Marketing para que o estudante seja um futuro colaborador ou para a pessoa que busca dobrar teus aprendizados.Material de Estudos:
Com o Curso BÁSICO EM MARKETING DIGITAL da plataforma de ensino Educação a Distância, o aluno deve se desenvolver no teu próprio tempo. O conteúdo é disposto por meio de apostila, e pode ser consultado onde e quando o acadêmico puder!Certificado:
O certificado de um Curso BÁSICO EM MARKETING DIGITAL é primordial na certificação, uma vez que no documento é mencionado anotações em relação da grade curricular, escola, área cumprida e rubrica do orientador pedagógico, certificando as informações, questões cruciais na hora divulgá-lo para algum propósito da vida universitária, de trabalho e, também, particular.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Identificação
- Transmídia
- A Arte Do Storytelling
- Netnografia E Coolhunting
- Coolhunting
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Identificação
- Transmídia
- A Arte Do Storytelling
- Netnografia E Coolhunting
- Coolhunting
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Identificação
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Identificação
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Construindo Relacionamentos 2.0
- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele
- Falando Com Seu Cliente
- Considerações Finais
- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais
- O Roe
- O Roe Continuação
- O Poder Do Conhecimento
- Relacionamento Na Medida Certa
- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas
- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens
- Identificação
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais
- Promoção Ou Marketing Promocional
- Engajamento
- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?
- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?
- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento
- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação
- Quarto Passo: Implementação Da Ação
- Conclusão
- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital
- Conceitos Essenciais De Marketing
- Necessidades E Desejos
- Público-alvo
- Estratégia
- Matriz Swot
- Posicionamento
- O Composto De Marketing
- Marketing
- Relações Públicas (rp)
- Os 4 As
- Comunicação E Marketing Digitais
- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Digitais
- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Digitais
- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Digitais
- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)
- Marketing Na Era Digital
- Comunicação E Marketing Digitais
- Marketing Na Era Digital
- Marketing Na Era Digital
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso BÁSICO EM MARKETING DIGITAL gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.
Deixe-nos entrar em contato com você!