Curso de educação a distância de Planejamento em Marketing

Curso de educação a distância de Planejamento em Marketing

26 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de educação a distância de Planejamento em Marketing

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Planejamento em Marketing utiliza ferramentas e técnicas de análise de dados para mensurar o desempenho das ações de marketing, avaliar o retorno sobre o investimento e propor ajustes para otimizar os resultados. Ele trabalha de forma integrada com as equipes de vendas, publicidade e produção, garantindo a eficácia das ações e o alinhamento com os objetivos da empresa.

No Planejamento em Marketing a metodologia de ensino seguida será baseada em documentos que propõem-se ao êxito da sua profissão. As áreas ligadas a área de Marketing serão visualizadas nos documentos com conteúdo do Planejamento em Marketing para que o profissional conheça teoricamente do que da realidade que acontece na prática.

No decorrer do Planejamento em Marketing é importante que o aluno realize as dinâmicas sugeridas que serão abordadas, visto que o processo de aprendizagem conceitual mostrado pelas apostilas, deve ser base para ser consultado no cotidiano do seu ambiente profissional.

Ao finalizar o Planejamento em Marketing o estudante poderá aplicar seus ensinamentos teóricos aprendido no decorrer das aulas para que fique um profissional atualizado na área de Marketing.

Estude o ao Curso a Distância de Planejamento em Marketing e comece sua vida profissional de uma forma competitiva nas empresas

Metodologia:

Com o curso online de Planejamento em Marketing, os participantes adquirem conhecimentos teóricos para elaborar e implementar planos de marketing bem estruturados. Através de conceitos como pesquisa de mercado, análise de concorrência, definição de personas e estratégias de posicionamento, os profissionais estarão preparados para desenvolver estratégias de marketing sólidas e bem fundamentadas.

O Curso a Distância de Planejamento em Marketing é totalmente não presencial. O estudante fará login na plataforma e possuirá acesso ao material. Todo conteúdo é feito por docentes do ramo e é constantemente atualizado, possuindo o que existe de mais contemporâneo no no âmbito profissional.Depois de estudar tudo que foi disponibilizado no documento do Curso a Distância de Planejamento em Marketing, o educando fará um teste de múltipla escolha. O exame detém 10 perguntas, e na finalidade de ser aprovado é preciso alcançar a média 6,0.Caso opte, o aluno conseguirá solicitar o atestado de conclusão do Curso a Distância de Planejamento em Marketing. O documento de comprovação do Curso a Distância de Planejamento em Marketing tem um custo de R$79,90 que diz respeito a concepção e o envio do certificado.

Objetivo:

O curso de Planejamento em Marketing tem como objetivo fornecer ferramentas e conhecimentos necessários para que profissionais possam planejar, implementar e monitorar estratégias de marketing de forma eficaz, visando melhorar a posição competitiva da empresa, aumentar a sua visibilidade e atrair um maior número de clientes, gerando resultados positivos para o negócio.

como destino favorecer com conhecimentos essencial e conceituais do domínio de Marketing para que o estudante seja um futuro empregado ou para aquele que visa dobrar seus entendimentos.

Material de Estudos:

O livro do Curso a Distância de Planejamento em Marketing será elaborado por docentes nessa área de trabalho. O livro está apto a fim de acolher qualquer o aluno que quer se qualificar de forma privado e na sua carreira.

Certificado:

Os Curso a Distância são capazes de ser utilizados nos essenciais áreas. Separamos algumas opções de como empregar o certificado do Curso a Distância de Planejamento em Marketing .

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- Planejamento Estratégico De Marketing

- Conceito De Marketing Direto

- Marketing Como Diferencial

- O Planejamento De Marketing

- Marketing Pessoal

- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos

- Plano De Marketing Para A Loja Marion

- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing

- Referencial Teórico-conceitual

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- Planejamento Estratégico De Marketing

- Marketing Como Diferencial

- O Planejamento De Marketing

- Marketing Pessoal

- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos

- Plano De Marketing Para A Loja Marion

- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing

- Referencial Teórico-conceitual

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- Planejamento Estratégico De Marketing

- O Planejamento De Marketing

- Marketing Pessoal

- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos

- Plano De Marketing Para A Loja Marion

- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing

- Referencial Teórico-conceitual

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- Planejamento Estratégico De Marketing

- O Planejamento De Marketing

- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos

- Plano De Marketing Para A Loja Marion

- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing

- Referencial Teórico-conceitual

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- O Planejamento De Marketing

- Plano De Marketing Para Destinos Turísticos

- Plano De Marketing Para A Loja Marion

- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing

- Referencial Teórico-conceitual

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- O Planejamento De Marketing

- Plano De Marketing Para A Loja Marion

- O Cenário Estratégico Para A Empresa Loja Marion E A Proposta De Plano De Marketing

- Referencial Teórico-conceitual

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

- Marketing Na Era Digital

- Marketing Direto

- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação

- O Planejamento De Marketing

- Marketing Pessoal

- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing

- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo

Lista de Material para 50 Horas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

- Marketing Na Era Digital

- Marketing Cultural: Modalidades E Estratégias De Comunicação

- O Planejamento De Marketing

- Marketing Pessoal

- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing

- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo

Lista de Material para 40 Horas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

- Marketing Na Era Digital

- O Planejamento De Marketing

- Marketing Pessoal

- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing

- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo

Lista de Material para 30 Horas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

- Marketing Na Era Digital

- O Planejamento De Marketing

- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing

- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo

Lista de Material para 20 Horas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

- O Planejamento De Marketing

- Tecnologia Para O Turismo E Plano De Marketing

- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo

Lista de Material para 10 Horas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

- O Planejamento De Marketing

- A Importância Do Planejamento De Marketing Para A Sobrevivência De Pequenas Empresas Em Ambiente Competitivo



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Marketing que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância de Planejamento em Marketing gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.