Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL

Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Introdução ao Marketing Digital possui conhecimentos abrangentes sobre a presença das marcas no ambiente digital. Ele compreende os princípios do marketing online, as principais plataformas digitais e as tendências do mercado. Esse especialista é responsável por criar estratégias iniciais de marketing, promover a marca nas redes sociais, gerar leads e medir o desempenho das campanhas. Sua atuação é crucial para o sucesso das empresas no mundo digital.

Estudo à distância têm suporte que fala sobre seja qual for a incerteza ou complexidade pelo qual possam aparecer por meio do matéria estudado. Além de que, você é capaz de ver o instrumento nas chances que acreditar ser crucial para seu saber ficar esclarecido, fazendo diante de sua disponibilidade.

Múltiplas famílias destinam-se a novos métodos de crescimento profissional para um meio sempre mais difícil, especificado pela contemporânea incerteza econômica e de acordo com a multinacionalização. Ser atualizado e com conhecimento é a vantagem para se sobressair no mercado de trabalho.

Cursos online são a possibilidade própria para indivíduos que demandam de preparação eficaz no caminho até em casa. Faça sua opção dentre os temas disponíveis em companhia de ferramentas qualificados no seu tempo e em qualquer local, essencialmente depende da sua disponibilidade, mediante a um computador, laptop, tablet ou smartphone interligado à web.

Fazendo cursos na internet você se qualifica e faz controle econômico. Por exemplo com o Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL

Metodologia:

Através do curso online de Introdução ao Marketing Digital, os participantes mergulham no universo digital. A formação aborda conceitos essenciais de marketing, como SEO, marketing de conteúdo e redes sociais. É uma oportunidade para desenvolver habilidades práticas e criar estratégias iniciais de divulgação e promoção de produtos e serviços.

A forma de educação do Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL do site Educação a Distância é feita por professores que entendem o que existe de mais atualno ambiente do ensino. A forma do material do Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL é por apostila, disposto na página do estudante do site Educação a Distância.Quando se achar apto, o aluno realizará o exame de diversas escolhas a fim certificar os conhecimentos adquiridos no Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL.O exame tem 10 perguntas de múltiplas escolhas e para ter aprovação é crucial acertar ao menos 60% de indagações.Se aprovado no Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL, o discente conseguirá pedir a declaração de aproveitamento do curso para comprovar os conhecimentos.Ele estará encontrado tanto físico como digital, todavia será solicitado um custo de R$ 79.9 correspondente à concepção e o envio do documento.O diploma de conclusão do curso do Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL estará encontrado tanto físico como por e-mail, no entanto será cobrado um custo de R$ 79.9 correspondente à produção e a postagem do documento.

Objetivo:

Através da formação em Introdução ao Marketing Digital, os alunos têm a oportunidade de adquirir os conceitos básicos do marketing online, aprendendo sobre estratégias de conteúdo, redes sociais, e-mail marketing e outras táticas digitais, permitindo-lhes aproveitar as oportunidades do ambiente digital e destacarem-se no mercado competitivo.

Material de Estudos:

A ciência proporciona o conhecimento, todavia dificulta a contratação, já que as firmas requisitam servidores mais habilitados, é aí que ao investir no Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL o discente deve solicitar conteúdos que encontram-se de acordo com a indústria, e na plataforma de ensino Educação a Distância o acadêmico encontra isto.

Certificado:

Seus empenhos em ir atrás recentes conhecimentos, por exemplo o Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL, também conseguem agir diretamente no valor que você poderá obter. À vista disso os patrões tendem gratificar os empregados que efetivam mais apoios à empresa, ou seja, cujo apresentam ideologias, tem como intuito aprender mais do que foi apontado. Um certificado de Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL consegue ajudar você.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Marketing

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Matriz Swot

- Posicionamento

- O Composto De Marketing

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Transmídia Storytelling

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Netnografia E Coolhunting

- Coolhunting

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Marketing

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Matriz Swot

- Posicionamento

- O Composto De Marketing

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Transmídia Storytelling

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Netnografia E Coolhunting

- Coolhunting

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Marketing

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Matriz Swot

- Posicionamento

- O Composto De Marketing

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Transmídia Storytelling

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Netnografia E Coolhunting

- Coolhunting

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Marketing

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Matriz Swot

- Posicionamento

- O Composto De Marketing

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Transmídia Storytelling

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Netnografia E Coolhunting

- Coolhunting

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Marketing

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Matriz Swot

- Posicionamento

- O Composto De Marketing

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Marketing

- Conceitos Essenciais De Marketing

- Necessidades E Desejos

- Público-alvo

- Estratégia

- Matriz Swot

- Posicionamento

- O Composto De Marketing

- Relações Públicas (rp)

- Os 4 As

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Marketing Na Era Digital

- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

Lista de Material para 50 Horas

- Marketing Na Era Digital

- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

Lista de Material para 40 Horas

- Marketing Na Era Digital

- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

Lista de Material para 30 Horas

- Marketing Na Era Digital

- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

Lista de Material para 20 Horas

- Marketing Na Era Digital

- Comunicação E Marketing Digitais

Lista de Material para 10 Horas

- Marketing Na Era Digital



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Marketing que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.