Curso de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL

Curso de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Introdução à Comunicação e ao Marketing Digital é experiente em estratégias de marketing online. Ele cria campanhas nas redes sociais, envia newsletters, otimiza conteúdos para os mecanismos de busca e utiliza ferramentas de análise para acompanhar os resultados. Sua atuação é estratégica para atrair e fidelizar clientes, aumentar a visibilidade da marca e potencializar os resultados do negócio no ambiente digital.

Outro grande benefício das escolas à distância é a prática do estudante de administrar o prazo e a velocidade de instrução. Essa vantagem é interessante para indivíduos com períodos restrito para participar de aulas grande parte do dia, o que lhes possibilita controlar o tempo.

E ainda o conteúdo que você usará na maioria das vezes já são calculados no valor das instituições e você não é necessário se preocupar com duplicações, pois toda a matéria estão perfeitamente disponíveis on-line.

Estude o ao Curso de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL e coloque sua vida profissional de forma avassaladora nas empresas

Metodologia:

Com o curso online de Introdução à Comunicação e ao Marketing Digital, você será introduzido ao universo do marketing digital, compreendendo como as estratégias de comunicação online impactam os negócios. Desenvolva competências essenciais para criar campanhas de sucesso, aumentar a visibilidade da marca e impulsionar a presença digital de empresas.

A metodologia de ensino do Curso de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL do site Educação a Distância foi feita por especialistas da área que acompanham o que existe de mais contemporâneono ambiente da educação. O modelo do material do Curso de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL é através apostila, disposto no site do site Educação a Distância.Ao se achar pronto, o educando realizará a prova de diversas opções a fim testificar os saberes obtidos no Curso de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL.A avaliação contém 10 indagações de múltiplas escolhas e para ter aprovação é essencial acertar pelo menos 60% de perguntas.Caso aprovado no Curso de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL, o estudante conseguirá pedir o documento de comprovação do curso para provar os aprendizados.Ele estará disponível tanto físico como online, porém será solicitado um valor de R$ 79.9 referente à elaboração e a postagem da certificação.O atestado de conclusão do curso do Curso de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL estará encontrado tanto impresso como por e-mail, todavia será solicitado um custo de R$ 79.9 correspondente à criação e o envio do documento de comprovação.

Objetivo:

O objetivo do curso de Introdução à Comunicação e ao Marketing Digital é formar profissionais aptos a utilizar as ferramentas e técnicas do marketing digital para atrair, engajar e converter clientes, promovendo a marca, aumentando a presença online e impulsionando o crescimento do negócio.

Material de Estudos:

Com o avanço de desempregados é difícil ressaltar para conquistar uma oportunidade de trabalho. Porém, com o Curso de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL isso é possível.

Certificado:

O Curso de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL propicia o conhecimento de um específico assunto, sem necessitar de investimento financeiro alto para tal. O acesso ao curso EAD com certificado e às apostilas é liberado de forma grátis

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- Netnografia E Coolhunting

- Coolhunting

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

- 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Dicas De Marketing De Conteúdo

- Para Conseguir Tudo Isso Você Terá Que Seguir Minha Regra De Ouro Do Email Marketing

- Faça Uma Pergunta

- Dicas De Campanhas De Links Patrocinados

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Marketing Na Internet

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- Netnografia E Coolhunting

- Coolhunting

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

- 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Transmídia

- A Arte Do Storytelling

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- Netnografia E Coolhunting

- Coolhunting

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- O Roe

- O Roe Continuação

- O Poder Do Conhecimento

- Relacionamento Na Medida Certa

- Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

- Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

- Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

- Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

- Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

- Promoção Ou Marketing Promocional

- Engajamento

- O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

- Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

- Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

- Quarto Passo: Implementação Da Ação

- Conclusão

- Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

- Identificação

- Construindo Relacionamentos 2.0

- Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

- Falando Com Seu Cliente

- Considerações Finais

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

- Marketing Na Internet

Lista de Material para 50 Horas

- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

Lista de Material para 40 Horas

- Comunicação E Marketing Digitais

- Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

Lista de Material para 30 Horas

- Comunicação E Marketing Digitais

- Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

Lista de Material para 20 Horas

- Comunicação E Marketing Digitais

- Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

Lista de Material para 10 Horas

- Comunicação E Marketing Digitais



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Marketing que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.