Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Resumo:
O profissional em Básico em Postura de Atendimento ao Cliente é peça-chave para o sucesso da empresa. Desenvolve competências de empatia, cortesia e resolução de problemas para oferecer um atendimento de excelência. Sua atuação visa compreender as necessidades dos clientes, superar suas expectativas e garantir sua fidelização. Ele desempenha um papel essencial na promoção da imagem positiva da empresa, contribuindo para o crescimento e o reconhecimento no mercado.
Cursos não presenciais têm apoio que esclarece seja qual for a confusão ou complicação que possam mostrar-se através do instrumento aprendido. Além de que, você é capaz de ver o material nas chances que acreditar ser imprescindível para seu entendimento ficar definido, realizando de acordo com seu empenho.
Ensino à distância são a possibilidade precisa apropriado a aqueles aos quais demandam de prática de qualidade em local flexível. Escolha o tema dentre os disponíveis em companhia de ferramentas atualizados no seu tempo e em qualquer ocasião, tudo fica a mercê da sua disponibilidade, mediante a um computador, laptop, tablet ou smartphone interligado à Internet.
Várias famílias procuraram novas formas de progresso para o trabalhador em um meio sempre mais difícil, singularizado pela recente desequilíbrio econômico e pela globalização. Permanecer atualizado e com conhecimento é a distinção para se sobressair no âmbito de função profissional.
Seja um profissional com experiência com o curso o BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE da Educação a Distância
Metodologia:
Capacite-se com nosso curso online de Básico em Postura de Atendimento ao Cliente. Desenvolva habilidades para uma interação cordial e resolutiva com os clientes, visando a excelência no atendimento. Ideal para profissionais que desejam se tornar referência no mercado e garantir a satisfação e fidelização dos clientes.
O Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é preparado por meio da plataforma de ensino de aprendizado do site Educação a Distância, por esse motivo ele é idealizado 100% em EAD. O que propicia a autonomia para praticá-lo na hora e onde arrumar tempo.O PDF do Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é desenvolvido no formato de apostila o que possibilita o estudo e consequentemente no entendimento dos assuntos.Todos os PDF oferecidos foram pensados por professores, e são melhorados sempre a fim de garantir a qualidade. O Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE detém um teste para testificar os ensinos obtidos. Para ser aprovado o discente necessita pontuar 6 das 10 interrogações de várias escolhas.O atestado de conclusão do curso do Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE é opcional para o discente. Se preferir por tê-lo, deverá ser cobrado um valor de R$ 79.9 correspondente a criação e a postagem da certificação. Muitos alunos que escolhem o atestado de conclusão já conseguiram várias chances através dos documentos de comprovação dos Curso do site Educação a Distância .Objetivo:
A formação no curso de Básico em Postura de Atendimento ao Cliente busca aprimorar as habilidades de atendimento, priorizando a empatia, a cortesia e a eficiência, com o propósito de atender às necessidades dos clientes de forma satisfatória, promovendo a satisfação, a fidelização e a valorização da empresa no mercado.
Material de Estudos:
Com o material didático do Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, o universitário é capaz de usar de uma noção do tema para desenvolver tuas práticas e atuar em sua própria firma, até mesmo públicas.Certificado:
O Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE com certificado possui como objetivo trazer sabedoria acerca de um definido conteúdo e permitir a você uma familiaridade com o ramo selecionado.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Processo De Comunicação
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- Formando Uma Equipe De Alta Performance
- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores
- Autoavaliação
- Respostas Autoavaliação
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Atendimento E Qualidade
- Usuários/ Clientes
- Processo De Comunicação
- Atendimento Telefônico
- Atendimento Presencial
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- Atenda Com Eficiência As Pessoas Com Deficiência
- Perguntas E Respostas
- Pessoas Com Deficiência Física
- Deficiência Auditiva
- Pessoas Com Deficiência Intelectual
- Pessoas Com Deficiência Visual
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Atendimento
- Tipos De Atendimento
- Gestão Da Personalidade
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- As Gafes No Atendimento
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- A Importância Da Qualidade No Atendimento
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Atendimento Ao Cliente
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Excelência No Atendimento à Pessoa Com Deficiência
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Introdução A Excelência No Atendimento Ao Cidadão
- Postura De Atendimento Ao Cliente
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso BÁSICO EM POSTURA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.