Curso de GESTÃO DE MARKETING

Curso de GESTÃO DE MARKETING

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de GESTÃO DE MARKETING

Matricular Agora

Resumo:

Qualificação não presenciais conta com auxílio que fala sobre qualquer assunto ou complexidade o qual possam manifestar-se por meio do conteúdo entendido. Além de que, você é capaz de estudar o matéria nas oportunidades que acreditar ser imprescindível para seu saber ficar claro, tudo acontece no seu tempo.

Cursos remotamente são a alternativa precisa adequado a pessoas aos quais necessitam de treino valor sem sair de casa. Escolha o que estudar junto de materiais preparados no seu tempo e em qualquer localização, tudo decorre da sua disponibilidade, por intermédio de um computador, laptop, tablet ou smartphone conectado à web.

Faça o Curso de GESTÃO DE MARKETING para ter certificado autorizado em todo Território nacional. Curso de GESTÃO DE MARKETING

Metodologia:

O Curso de GESTÃO DE MARKETING é integralmente a distância e detém uma metodologia de ensino exclusiva. Com conteúdos em forma de apostilas, contudo totalmente direto ao assunto, será possível atingir todo conhecimento de forma prática e eficiente.Caso você possui vontade, é admissível receber o atestado de conclusão do Curso de GESTÃO DE MARKETING. Com um valor único de R$ 79.9, você vai testificar seus aprendizados adquiridos em concursos, introduzir no curriculum vitae, para atividades-extras acadêmicas na entidade de ensino, para outras funções.Você encontrará nos livros uma maneira de adquirir conhecimentos com o cenário do mercado, pois os conteúdos estão de acordo com o que possui mais de novo no domínio. Depois de concluído, ainda haverá um exame com 10 questões para confirmar os novos aprendizados adquiridos.

Objetivo:

Material de Estudos:

A fase financeira tornou ainda mais duro o mercado de empregos. Ainda assim, com conteúdos muito produzidos do site Educação a Distância, o acadêmico será capaz de ultrapassar todos os seus concorrentes.

Certificado:

O certificado de um Curso de GESTÃO DE MARKETING é primordial na certificação, pois no documento é mencionado informações acerca à matriz curricular, empreendimento, área realizada e selo do educador, consumando os dados, questões cruciais no momento de exibi-lo para alguma intenção da vida universitária, profissional e pessoal.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Brasil Center Comunicações

- Mídia Empresarial

- Público Interno

- A Comunicação Interna

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- Introdução

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- Marketing

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Comunicação Integrada De Marketing: Exposição Dos Benefícios Ao Mercado

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- Introdução

- Comunicação Segmentada: Uma Mensagem Para Cada Segmento-alvo

- Marketing

- Introdução: Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- Introdução

- Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- Introdução

- Marketing

- Análise Ao Plano De Marketing

- Etapas Do Plano De Marketing

- Introdução Ao Plano De Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- A Difusão De Inovações Acontece Por Intermédio De Determinados Canais De Comunicação, O Meio Pelo Qual A Mensagem Flui De Um Indivíduo Ou Organização

- Introdução

- Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Comportamento Empresarial ético E Responsável

- A Interface Entre Marketing Social E Responsabilidade Social

- Responsabilidade Social - Vantagens E Desvantagens Para As Empresas Comerciais

- A Responsabilidade Social E Sua Interface Com O Marketing Social

- Marketing

- O Mix De Marketing

- Introdução Ao Marketing

- O Ciclo De Vida De Um Produto

- Formação De Preço De Venda

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- Comunicação Empresarial: Instrumento De Endomarketing (um Estudo De Caso)

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 50 Horas

- Comunicação Integrada De Marketing: Princípios E Aplicações

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 40 Horas

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

- Comunicação E Marketing Pessoal

Lista de Material para 30 Horas

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Dicas Práticas Para Criar Um Plano De Marketing

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 20 Horas

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Fatores De Impacto No Sucesso Do Marketing

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing

Lista de Material para 10 Horas

- A Responsabilidade Social E Marketing Social

- Estratégias De Marketing, Preços E Vendas

- Gestão De Marketing



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de GESTÃO DE MARKETING gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.