Curso de INICIAÇÃO EM VENDAS E MARKETING

Curso de INICIAÇÃO EM VENDAS E MARKETING

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de INICIAÇÃO EM VENDAS E MARKETING

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Resumo:

O profissional em Iniciação em Vendas e Marketing é especializado em técnicas de vendas persuasivas e estratégias de marketing eficazes. Ele identifica oportunidades de negócio, analisa o mercado e o comportamento do consumidor para criar campanhas promocionais impactantes. Esse profissional é capaz de atrair clientes, construir relacionamentos sólidos e aumentar as vendas, impulsionando o crescimento e o sucesso dos negócios.

Para o INICIAÇÃO EM VENDAS E MARKETING a linha pedagógica estudada é fundamentada no material que visam o aprimoramento da sua carreira. As profissões conectadas a área de Administração serão visualizadas no material didático do INICIAÇÃO EM VENDAS E MARKETING para que o aluno conheça o conteúdo do que se faz no dia a dia do trabalho.

O curso disponibiliza materiais para o êxito da sua atividade profissional diária, com o INICIAÇÃO EM VENDAS E MARKETING ensinando definições relacionadas as essenciais atividades da sua área, as quais são utilizadas em sala de aula, sendo configurado metodologias e plano para o trabalho na área de Administração se torne possível o seu aperfeiçoamento na carreira profissional.

Para que seu treinamento seja objetivo o material do Curso de INICIAÇÃO EM VENDAS E MARKETING foi feito por trabalhadores que atuam na parte prática da sua profissão

Metodologia:

O curso de Iniciação em Vendas e Marketing é ideal para quem deseja se destacar no mercado. Aprenda a criar campanhas de marketing eficazes, entender o comportamento do consumidor, aprimorar suas habilidades de negociação e fechar negócios com sucesso, impulsionando sua carreira e seus resultados comerciais.

O método aprendizado do Curso de INICIAÇÃO EM VENDAS E MARKETING do site Educação a Distância é desenvolvida por professores especialistas. E é um modo de ensino que possibilita liberdade ao educando para estudar. Realizado a partir de um curso online e apostilas em PDF, porém com professores online através do chat.A apostila pode ser baixada para ser lida até mesmo em ambientes sem internet, além disso será ela pode ser impressa. Desse modo, o educando tem a liberdade de educar-se no momento seja mais interessante.Após fazer todo tema tratado na apostila do Curso de INICIAÇÃO EM VENDAS E MARKETING, o aluno possui a chance de comprovar os ideias adquiridos por meio do exame em EAD. O teste possui 10 perguntas de múltiplas escolhas. Para ter aprovação final é crucial acertar 6 indagações.Caso opte, o aluno será capaz pedir o diploma de conclusão do Curso de INICIAÇÃO EM VENDAS E MARKETING, o qual {utilizado para vários objetivos profissionais, universitários e privados. O diploma de conclusão tem um custo de R$ 79.9 que representa a concepção e a postagem da certificação.

Objetivo:

A formação em Iniciação em Vendas e Marketing tem como principal meta preparar profissionais para entender as necessidades do cliente, utilizar estratégias inovadoras e explorar o potencial das mídias digitais, garantindo a competitividade e o crescimento sustentável das empresas.

uma ocupação que ganhe mais.

Material de Estudos:

O Curso de INICIAÇÃO EM VENDAS E MARKETING tem como função trazer aperfeiçoamento profissional através do material de estudo rico e com informação moderna.

Certificado:

Fazer Curso de INICIAÇÃO EM VENDAS E MARKETING aceito em todo o Brasil oferece conhecimento sem ter a necessidade investir tempo de transporte, tendo uma máquina com acesso à rede.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- As Gafes No Atendimento

- Cinco Pilares Do Atendimento

- Análise Swot

- Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

- Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

- Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

- Publicidade

- Divisão Dos Objetivos Publicitários

- Construção Da Marca

- Consumidor

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Comportamento De Compra

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Técnicas De Vendas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- As Gafes No Atendimento

- Cinco Pilares Do Atendimento

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Comportamento De Compra

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Técnicas De Vendas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- As Gafes No Atendimento

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Comportamento De Compra

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Técnicas De Vendas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Comportamento De Compra

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Técnicas De Vendas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Técnicas De Vendas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Técnicas De Vendas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Vendas X Marketing

- Resumo De Marketing E Publicidade

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

Lista de Material para 50 Horas

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Vendas X Marketing

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

Lista de Material para 40 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Vendas X Marketing

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

Lista de Material para 30 Horas

- Vendas X Marketing

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

Lista de Material para 20 Horas

- Vendas X Marketing

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

Lista de Material para 10 Horas

- Vendas X Marketing

- Técnicas De Vendas



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Vantagens

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Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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