Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de INTRODUÇÃO ÀS VENDAS E AO MARKETING
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional formado em Introdução às Vendas e ao Marketing é capacitado para entender o comportamento do consumidor e desenvolver estratégias de vendas eficazes. Ele conhece as principais técnicas de negociação, branding e marketing digital, tornando-se um especialista na criação de campanhas impactantes que impulsionam o crescimento dos negócios.
Cursos remotamente são a alternativa acertada adequado a aqueles aos quais requerem de treinamento com qualidade no tempo livre. Pense no curso que quer com ferramentas verificados a qualquer hora e em qualquer ambiente, essencialmente segue da sua disponibilidade, através de um computador, laptop, tablet ou smartphone plugado à Internet.
Variadas famílias procuraram novos modos de desenvolvimento como empregado num meio cada vez mais concorrido, individualizado pela atual recessão econômica e pela globalização. Continuar atualizado e com entendimento faz a distinção para se ressaltar no âmbito de função profissional.
Qualifique-se com o ao Curso de INTRODUÇÃO ÀS VENDAS E AO MARKETING e inicie sua profissão de forma avassaladora no mercado de trabalho
Metodologia:
O objetivo do curso de Introdução às Vendas e ao Marketing é capacitar os alunos com conhecimentos teóricos e práticos para conquistar melhores resultados em suas atividades profissionais. Com aulas dinâmicas e foco na aplicação real dos conceitos, os estudantes desenvolvem competências valiosas para se destacarem no mercado e alavancarem suas carreiras.
A metodologia de ensino do Curso de INTRODUÇÃO ÀS VENDAS E AO MARKETING é focada para o aprendizado qualificado para o estudante. Com conteúdos criados por professores especialista, os temas tratam questões técnicas contudo de modo simples para que leigos, ou especialistas na matéria tenham proveito .O Curso de INTRODUÇÃO ÀS VENDAS E AO MARKETING além de dar temas também tem em seu conteúdo um teste com 10 indagações acerca sobre os temas da apostila. Com 60% de acertos é possível pedir o diploma de conclusão do curso.A declaração de aproveitamento do curso é enviada no valor de R$ 79.9, pelo qual diz respeito à concepção e postagem, pelo correio, relativo a declaração de conclusão do curso livre.Objetivo:
O curso de Introdução às Vendas e ao Marketing tem como principal objetivo fornecer conhecimentos fundamentais para elaboração de planos de marketing, estratégias de vendas e fidelização de clientes. Através da formação, o profissional estará apto a criar estratégias eficazes para impulsionar os resultados e obter sucesso nas áreas de vendas e marketing.
Material de Estudos:
O material do Curso de INTRODUÇÃO ÀS VENDAS E AO MARKETING da plataforma Educação a Distância é de graça. O material de ensino é destinado para indivíduo que quer trabalhar no mercado, mudar de especialidade, afirmar horas, dentre diferentes alternativas.Certificado:
O currículo é tido pelos empregadores como um documento de primeira impressão. Ter um Curso de INTRODUÇÃO ÀS VENDAS E AO MARKETING é propriamente ter como distinto para o currículo.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Vendas X Marketing
- Logística
- Recrutamento
- Treinamento De Vendas
- Controle, Análise E Avaliação De Vendas
- As Gafes No Atendimento
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Análise Swot
- Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
- Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
- Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
- Publicidade
- Divisão Dos Objetivos Publicitários
- Construção Da Marca
- Consumidor
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Marketing E Vendas
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Comportamento De Compra
- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Técnicas De Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Vendas X Marketing
- Logística
- Recrutamento
- Treinamento De Vendas
- Controle, Análise E Avaliação De Vendas
- As Gafes No Atendimento
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Marketing E Vendas
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Comportamento De Compra
- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Técnicas De Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Vendas X Marketing
- Logística
- Recrutamento
- Treinamento De Vendas
- Controle, Análise E Avaliação De Vendas
- As Gafes No Atendimento
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Marketing E Vendas
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Comportamento De Compra
- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Técnicas De Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- Vendas X Marketing
- Logística
- Recrutamento
- Treinamento De Vendas
- Controle, Análise E Avaliação De Vendas
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Marketing E Vendas
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Comportamento De Compra
- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Técnicas De Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Vendas X Marketing
- Logística
- Recrutamento
- Treinamento De Vendas
- Controle, Análise E Avaliação De Vendas
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Técnicas De Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Vendas X Marketing
- Logística
- Recrutamento
- Treinamento De Vendas
- Controle, Análise E Avaliação De Vendas
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Técnicas De Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Vendas X Marketing
- Resumo De Marketing E Publicidade
- Administração De Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Técnicas De Vendas
- Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Vendas X Marketing
- Administração De Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Técnicas De Vendas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Vendas X Marketing
- Administração De Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Técnicas De Vendas
- Vendas X Marketing
- Administração De Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Técnicas De Vendas
- Vendas X Marketing
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Técnicas De Vendas
- Vendas X Marketing
- Técnicas De Vendas
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de INTRODUÇÃO ÀS VENDAS E AO MARKETING gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.