Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING

Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING

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Resumo:

O profissional em Princípios das Vendas e do Marketing é responsável por impulsionar o crescimento e o sucesso de uma empresa. Ele realiza análises de mercado, identifica oportunidades de negócio, elabora estratégias de vendas, cria campanhas promocionais, gerencia equipes de vendas e avalia os resultados alcançados. Além disso, ele mantém-se atualizado sobre as tendências do mercado, conhece os concorrentes e busca constantemente aprimorar suas habilidades em comunicação, negociação e liderança. Sua expertise contribui para o aumento das vendas, a fidelização dos clientes e o fortalecimento da marca.

Outro grande ganho do ensino online é a prática do matriculado de controlar o prazo e o andamento de instrução. Esse privilégio é marcante para pessoas com tempo limitado para entrar em aulas em período integral, o que lhes concede gerenciar o tempo.

E ainda o conteúdo que você utilizará na maior parte dos cursos já fazem parte no custo das instituições e você não precisa se importar com cópias, porque todas as ferramentas estão absolutamente liberados no sistema.

Se qualifique no Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING e tenha o certificado reconhecido em todo o Brasil

Metodologia:

Com o curso online de Princípios das Vendas e do Marketing, os profissionais têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área, aprendendo técnicas avançadas de vendas e marketing. O curso aborda tópicos como prospecção de clientes, negociação, gestão de vendas e construção de marca, capacitando os participantes a impulsionar os resultados de suas empresas e alcançar o sucesso profissional.

O Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING é a toda hora não-presencial. Foi executado uma apostila com assuntos teóricos e dados preciosos de como produzir na prática. Todo o tema do curso grátis com certificado é disponível no site do site Educação a Distância do educando, que pode ser lido e baixado com o login e senha cadastrado.O tempo do Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING varia somente do discente, pois o aluno o qual elabora sua programação de aprendizadoFora os temas, o Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING também acompanha um teste com 10 interrogações. Criada a fim de certificar os conhecimentos obtidos. Por isso, quando se achar pronto, o aluno fará a avaliação e se conseguir 6 acertos pode requisitar a declaração de conclusão do curso livre.O atestado de conclusão do Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING é encontrado na internet e fisicamente. Com intenção de elaborar e enviar a declaração de conclusão do curso livre é cobrado um custo de R$ 79.9.

Objetivo:

O curso de Princípios das Vendas e do Marketing tem como objetivo fornecer aos participantes as ferramentas e técnicas necessárias para entender os princípios fundamentais das vendas e do marketing, capacitando-os a desenvolver estratégias de negócios sólidas, gerar leads qualificados, construir relacionamentos duradouros com os clientes e impulsionar o crescimento das empresas.

Material de Estudos:

Os livros são criados por docentes de todas as especialidades de atuação, os livros possuem notícias novas do meio de trabalho e da indústria. Por isso qualifica bastante o universitário para uma nova oportunidade de emprego.

Certificado:

Seus empenhos para ir atrás novos cursos, por exemplo o Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING, além do mais conseguem agir diretamente no dinheiro que você vai receber. Visto que os patrões tendem gratificar os colaboradores que prestam maiores apoio para a empresa, isto é, cujo têm ideologias, tem como finalidade descobrir além do que foi indicado. O certificado de Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING é capaz de auxiliar você.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- As Gafes No Atendimento

- Cinco Pilares Do Atendimento

- Análise Swot

- Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação

- Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing

- Marketing Mix Na Comunicação Empresarial

- Publicidade

- Divisão Dos Objetivos Publicitários

- Construção Da Marca

- Consumidor

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Comportamento De Compra

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Técnicas De Vendas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- As Gafes No Atendimento

- Cinco Pilares Do Atendimento

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Comportamento De Compra

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Técnicas De Vendas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Impressões Finais Do Cliente

- Aspectos Psicológicos Do Atendente

- Os Desafios Do Profissional De Atendimento

- Encantando O Cliente

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- As Gafes No Atendimento

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Comportamento De Compra

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Técnicas De Vendas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

- A Fuga Dos Clientes

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional Do Atendimento

- Postura

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Marketing E Vendas

- Como Se Organiza A Literatura De Vendas

- Comportamento De Compra

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Técnicas De Vendas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços

- Vitrine

- Técnicas De Atendimento Ao Cliente

- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes

- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais

- Mudanças No Comportamento Do Consumidor

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Técnicas De Vendas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Vendas X Marketing

- Logística

- Recrutamento

- Treinamento De Vendas

- Controle, Análise E Avaliação De Vendas

- A Função Do Vendedor

- Etapas De Uma Venda Profissional

- Técnicas De Vendas

- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Vendas X Marketing

- Resumo De Marketing E Publicidade

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

Lista de Material para 50 Horas

- Qualidade Do Atendimento Em Vendas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Vendas X Marketing

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

Lista de Material para 40 Horas

- Postura De Atendimento Ao Cliente

- Vendas X Marketing

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

Lista de Material para 30 Horas

- Vendas X Marketing

- Administração De Vendas

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

Lista de Material para 20 Horas

- Vendas X Marketing

- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente

- Técnicas De Vendas

Lista de Material para 10 Horas

- Vendas X Marketing

- Técnicas De Vendas



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Vantagens

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Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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