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Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em Princípios das Vendas e do Marketing é responsável por impulsionar o crescimento e o sucesso de uma empresa. Ele realiza análises de mercado, identifica oportunidades de negócio, elabora estratégias de vendas, cria campanhas promocionais, gerencia equipes de vendas e avalia os resultados alcançados. Além disso, ele mantém-se atualizado sobre as tendências do mercado, conhece os concorrentes e busca constantemente aprimorar suas habilidades em comunicação, negociação e liderança. Sua expertise contribui para o aumento das vendas, a fidelização dos clientes e o fortalecimento da marca.
Outro grande ganho do ensino online é a prática do matriculado de controlar o prazo e o andamento de instrução. Esse privilégio é marcante para pessoas com tempo limitado para entrar em aulas em período integral, o que lhes concede gerenciar o tempo.
E ainda o conteúdo que você utilizará na maior parte dos cursos já fazem parte no custo das instituições e você não precisa se importar com cópias, porque todas as ferramentas estão absolutamente liberados no sistema.
Se qualifique no Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING e tenha o certificado reconhecido em todo o Brasil
Metodologia:
Com o curso online de Princípios das Vendas e do Marketing, os profissionais têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área, aprendendo técnicas avançadas de vendas e marketing. O curso aborda tópicos como prospecção de clientes, negociação, gestão de vendas e construção de marca, capacitando os participantes a impulsionar os resultados de suas empresas e alcançar o sucesso profissional.
O Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING é a toda hora não-presencial. Foi executado uma apostila com assuntos teóricos e dados preciosos de como produzir na prática. Todo o tema do curso grátis com certificado é disponível no site do site Educação a Distância do educando, que pode ser lido e baixado com o login e senha cadastrado.O tempo do Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING varia somente do discente, pois o aluno o qual elabora sua programação de aprendizadoFora os temas, o Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING também acompanha um teste com 10 interrogações. Criada a fim de certificar os conhecimentos obtidos. Por isso, quando se achar pronto, o aluno fará a avaliação e se conseguir 6 acertos pode requisitar a declaração de conclusão do curso livre.O atestado de conclusão do Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING é encontrado na internet e fisicamente. Com intenção de elaborar e enviar a declaração de conclusão do curso livre é cobrado um custo de R$ 79.9.Objetivo:
O curso de Princípios das Vendas e do Marketing tem como objetivo fornecer aos participantes as ferramentas e técnicas necessárias para entender os princípios fundamentais das vendas e do marketing, capacitando-os a desenvolver estratégias de negócios sólidas, gerar leads qualificados, construir relacionamentos duradouros com os clientes e impulsionar o crescimento das empresas.
Material de Estudos:
Os livros são criados por docentes de todas as especialidades de atuação, os livros possuem notícias novas do meio de trabalho e da indústria. Por isso qualifica bastante o universitário para uma nova oportunidade de emprego.Certificado:
Seus empenhos para ir atrás novos cursos, por exemplo o Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING, além do mais conseguem agir diretamente no dinheiro que você vai receber. Visto que os patrões tendem gratificar os colaboradores que prestam maiores apoio para a empresa, isto é, cujo têm ideologias, tem como finalidade descobrir além do que foi indicado. O certificado de Curso de PRINCÍPIOS DAS VENDAS E DO MARKETING é capaz de auxiliar você.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Vendas X Marketing
- Logística
- Recrutamento
- Treinamento De Vendas
- Controle, Análise E Avaliação De Vendas
- As Gafes No Atendimento
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Análise Swot
- Da Estratégia De Marketing à Estratégia De Comunicação
- Processo De Elaboração De Uma Estratégia De Marketing
- Marketing Mix Na Comunicação Empresarial
- Publicidade
- Divisão Dos Objetivos Publicitários
- Construção Da Marca
- Consumidor
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
- Marketing E Vendas
- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Comportamento De Compra
- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Técnicas De Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
- Postura
- Introdução à Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Impressões Finais Do Cliente
- Aspectos Psicológicos Do Atendente
- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
- Vendas X Marketing
- Logística
- Recrutamento
- Treinamento De Vendas
- Controle, Análise E Avaliação De Vendas
- As Gafes No Atendimento
- Cinco Pilares Do Atendimento
- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
- Vender Sonhos Em Vez De Produtos E Serviços
- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
- Como Conquistar E Manter Os Seus Clientes
- Os Dez Mandamentos Das Relações Interpessoais
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- Como Se Organiza A Literatura De Vendas
- Comportamento De Compra
- Mudanças No Comportamento Do Consumidor
- A Função Do Vendedor
- Etapas De Uma Venda Profissional
- Técnicas De Vendas
- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- A Fuga Dos Clientes
- Serviço E Postura De Atendimento
- O Profissional Do Atendimento
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- Os Desafios Do Profissional De Atendimento
- Encantando O Cliente
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- Logística
- Recrutamento
- Treinamento De Vendas
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- Um Método De Planejamento E Gestão Da Força De Vendas
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- Vitrine
- Técnicas De Atendimento Ao Cliente
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- Comportamento De Compra
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- Logística
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- Como “abrir As Portas” Para A Próxima Venda?
- Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Vendas X Marketing
- Resumo De Marketing E Publicidade
- Administração De Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Técnicas De Vendas
- Qualidade Do Atendimento Em Vendas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Vendas X Marketing
- Administração De Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Técnicas De Vendas
- Postura De Atendimento Ao Cliente
- Vendas X Marketing
- Administração De Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Técnicas De Vendas
- Vendas X Marketing
- Administração De Vendas
- A Arte De Vender E Negociar Eficazmente
- Técnicas De Vendas
- Vendas X Marketing
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- Técnicas De Vendas
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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
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Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
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Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
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