Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de educação a distância Básico para Telefonista
17 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Curso de educação a distância Básico para Telefonista
Resumo:
O profissional em Básico para Telefonista é responsável por manter o fluxo de comunicação da empresa com seus clientes e parceiros de negócios. Ele deve ser capaz de lidar com situações de conflito e manter a calma em momentos de pressão. O telefonista também deve ser capaz de gerenciar múltiplas linhas telefônicas, transferir ligações e anotar recados precisos. Além disso, é importante que ele tenha conhecimentos básicos de informática para realizar outras atividades administrativas.
Durante o Básico para Telefonista é necessário que o discente exercite as dinâmicas apresentadas que serão expostas, sabendo-se que o conhecimento teórico ensinado pelos documentos, deve ser um alicerce para ser consultado no dia a dia do seu trabalho.
A aula oferece ferramentas para o progresso da sua profissão, com o Básico para Telefonista falando sobre conceitos associadas as indispensáveis atividades da sua área, utilizadas em sala de aula, sendo configurado passos a serem seguidos e plano para o trabalho na área de Administração seja possível o seu aprimoramento na vida profissional.
No Básico para Telefonista a metodologia pedagógica aplicada será baseada no material que propõem-se ao êxito da sua profissão. As Atividades profissionais conectadas a área de Administração serão exibidas nas apostilas do Básico para Telefonista para que o profissional conheça teoricamente do que da realidade que acontece na prática.
Estude o Curso a Distância de Básico para Telefonista para ter certificado autorizado em todo Brasil. Curso a Distância de Básico para Telefonista
Metodologia:
O curso de Básico para Telefonista é ideal para quem busca aprimorar suas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, tornando-se um profissional altamente qualificado e requisitado pelo mercado de trabalho. Com uma abordagem objetiva, o curso ensina desde as técnicas mais simples até as mais avançadas de atendimento telefônico, permitindo que o aluno se torne um especialista nessa área.
O Curso a Distância de Básico para Telefonista é estudado na plataforma do site EDG - (Educação a Distância Grátis), ou seja, a distância. Você pode fazer download da apostila seja qual for o dispositivo (tablet, iphone, computador) e estudar em qualquer lugar.Se preferir, também poderá imprimi-la. Isto quer dizer que independentemente da metodologia de ensino que que decidir, tornará possível desenvolver-se com o Curso a Distância de Básico para Telefonista EDG - (Educação a Distância Grátis), e, o melhor, onde quiser.O Curso a Distância de Básico para Telefonista é feito por vários professores especialista e é preparado para recepcionar a partir de iniciantes no conteúdo, como expertise na matéria.Quando finalizado o curso gratuito com certificado, caso seja da vontade do aluno , é possível exercer um teste com 10 indagações. Caso seja obtido no mínimo 6 certos, é possível pleitear o certificado.O documento de comprovação do curso é emitido no valor de R$79,90, pelo qual diz respeito à criação e emissão via correios. 10 minutos depois da efetuação do pagamento, também é disponibilizado, no mail, inicialmente adicionado, a versão digital do do atestado de conclusão Curso a Distância de Básico para Telefonista .Objetivo:
O objetivo do curso de Básico para Telefonista é fornecer aos profissionais as ferramentas e técnicas necessárias para exercer a função de atendimento telefônico com eficiência e qualidade, proporcionando uma experiência positiva para os clientes e contribuindo para a imagem positiva da empresa.
um ofício que ganhe mais.Material de Estudos:
A ciência favorece a formação, todavia dificulta a admissão, uma vez que os comércios solicitam empregados mais preparados, é aí que ao investir no Curso a Distância de Básico para Telefonista o universitário deve obrigatoriamente exigir conteúdos que estejam em conformidade com o mercado, e no site EDG - (Educação a Distância Grátis) o aluno consegue isso.Certificado:
Os certificados tem como propósito afirmar a legitimidade do Curso a Distância de Básico para Telefonista completado, revelando informações cruciais com o qual obterá acesso ao declaração saiba discriminadamente como e qual foi o workshop executado.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Marketing De Serviços
- O Que Devemos Vender?
- Degraus Do Encantamento
- Algumas Aplicações Do Telemarketing
- O Que é Telemarketing
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone
- Sobre O Atendimento Telefônico
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Script E Qualidade No Atendimento
- Prefácio
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Tipos De Telemarketing
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Princípio Da Atenção
- Telemarketing
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Resumo
- Conheça As 10 Verdades Essenciais Sobre Os Clientes Difíceis
- Introdução
- Marketing De Serviços
- O Que Devemos Vender?
- Degraus Do Encantamento
- Algumas Aplicações Do Telemarketing
- O Que é Telemarketing
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Script E Qualidade No Atendimento
- Prefácio
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Tipos De Telemarketing
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Princípio Da Atenção
- Telemarketing
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Resumo
- Conheça As 10 Verdades Essenciais Sobre Os Clientes Difíceis
- Introdução
- Marketing De Serviços
- O Que Devemos Vender?
- Degraus Do Encantamento
- Algumas Aplicações Do Telemarketing
- O Que é Telemarketing
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Script E Qualidade No Atendimento
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Tipos De Telemarketing
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Princípio Da Atenção
- Telemarketing
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Marketing De Serviços
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- Como Realizar Serviços De Cobrança
- Script E Qualidade No Atendimento
- Habilidades E Importância Da Comunicação
- Tipos De Telemarketing
- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Princípio Da Atenção
- Telemarketing
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Princípio Da Atenção
- Telemarketing
- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone
- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento
- Como Lidar Com Situações Difíceis
- Como Atender As Chamadas Dos Clientes
- Como Preparar O Atendimento Telefônico
- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:
- Para Ouvir Bem Ao Telefone
- Princípio Da Atenção
- Telemarketing
- Operador De Telemarketing I
- Conceito De Telemarketing
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico
- Como Lidar Com Clientes Difíceis
- Introdução Em Telemarketing
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Operador De Telemarketing I
- Conceito De Telemarketing
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
- Como Lidar Com Clientes Difíceis
- Introdução Em Telemarketing
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Operador De Telemarketing I
- Conceito De Telemarketing
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
- Introdução Em Telemarketing
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Operador De Telemarketing I
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
- Introdução Em Telemarketing
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
- Introdução Em Telemarketing
- Regras Bom Atendimento Ao Telefone
- Como Se Preparar Para Uma Ligação
- Introdução Em Telemarketing
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância Básico para Telefonista gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: 0800 500 2274
Abrir WhatsAppLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoOutros meios de contato
Central de AtendimentoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.