Curso de educação a distância Básico para Telefonista

Curso de educação a distância Básico para Telefonista

17 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de educação a distância Básico para Telefonista

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Básico para Telefonista é responsável por manter o fluxo de comunicação da empresa com seus clientes e parceiros de negócios. Ele deve ser capaz de lidar com situações de conflito e manter a calma em momentos de pressão. O telefonista também deve ser capaz de gerenciar múltiplas linhas telefônicas, transferir ligações e anotar recados precisos. Além disso, é importante que ele tenha conhecimentos básicos de informática para realizar outras atividades administrativas.

Durante o Básico para Telefonista é necessário que o discente exercite as dinâmicas apresentadas que serão expostas, sabendo-se que o conhecimento teórico ensinado pelos documentos, deve ser um alicerce para ser consultado no dia a dia do seu trabalho.

A aula oferece ferramentas para o progresso da sua profissão, com o Básico para Telefonista falando sobre conceitos associadas as indispensáveis atividades da sua área, utilizadas em sala de aula, sendo configurado passos a serem seguidos e plano para o trabalho na área de Administração seja possível o seu aprimoramento na vida profissional.

No Básico para Telefonista a metodologia pedagógica aplicada será baseada no material que propõem-se ao êxito da sua profissão. As Atividades profissionais conectadas a área de Administração serão exibidas nas apostilas do Básico para Telefonista para que o profissional conheça teoricamente do que da realidade que acontece na prática.

Estude o Curso a Distância de Básico para Telefonista para ter certificado autorizado em todo Brasil. Curso a Distância de Básico para Telefonista

Metodologia:

O curso de Básico para Telefonista é ideal para quem busca aprimorar suas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, tornando-se um profissional altamente qualificado e requisitado pelo mercado de trabalho. Com uma abordagem objetiva, o curso ensina desde as técnicas mais simples até as mais avançadas de atendimento telefônico, permitindo que o aluno se torne um especialista nessa área.

O Curso a Distância de Básico para Telefonista é estudado na plataforma do site EDG - (Educação a Distância Grátis), ou seja, a distância. Você pode fazer download da apostila seja qual for o dispositivo (tablet, iphone, computador) e estudar em qualquer lugar.Se preferir, também poderá imprimi-la. Isto quer dizer que independentemente da metodologia de ensino que que decidir, tornará possível desenvolver-se com o Curso a Distância de Básico para Telefonista EDG - (Educação a Distância Grátis), e, o melhor, onde quiser.O Curso a Distância de Básico para Telefonista é feito por vários professores especialista e é preparado para recepcionar a partir de iniciantes no conteúdo, como expertise na matéria.Quando finalizado o curso gratuito com certificado, caso seja da vontade do aluno , é possível exercer um teste com 10 indagações. Caso seja obtido no mínimo 6 certos, é possível pleitear o certificado.O documento de comprovação do curso é emitido no valor de R$79,90, pelo qual diz respeito à criação e emissão via correios. 10 minutos depois da efetuação do pagamento, também é disponibilizado, no mail, inicialmente adicionado, a versão digital do do atestado de conclusão Curso a Distância de Básico para Telefonista .

Objetivo:

O objetivo do curso de Básico para Telefonista é fornecer aos profissionais as ferramentas e técnicas necessárias para exercer a função de atendimento telefônico com eficiência e qualidade, proporcionando uma experiência positiva para os clientes e contribuindo para a imagem positiva da empresa.

um ofício que ganhe mais.

Material de Estudos:

A ciência favorece a formação, todavia dificulta a admissão, uma vez que os comércios solicitam empregados mais preparados, é aí que ao investir no Curso a Distância de Básico para Telefonista o universitário deve obrigatoriamente exigir conteúdos que estejam em conformidade com o mercado, e no site EDG - (Educação a Distância Grátis) o aluno consegue isso.

Certificado:

Os certificados tem como propósito afirmar a legitimidade do Curso a Distância de Básico para Telefonista completado, revelando informações cruciais com o qual obterá acesso ao declaração saiba discriminadamente como e qual foi o workshop executado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Marketing De Serviços

- O Que Devemos Vender?

- Degraus Do Encantamento

- Algumas Aplicações Do Telemarketing

- O Que é Telemarketing

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Como Realizar Serviços De Cobrança

- Script E Qualidade No Atendimento

- Prefácio

- Habilidades E Importância Da Comunicação

- Tipos De Telemarketing

- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Princípio Da Atenção

- Telemarketing

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Resumo

- Conheça As 10 Verdades Essenciais Sobre Os Clientes Difíceis

- Introdução

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Marketing De Serviços

- O Que Devemos Vender?

- Degraus Do Encantamento

- Algumas Aplicações Do Telemarketing

- O Que é Telemarketing

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Realizar Serviços De Cobrança

- Script E Qualidade No Atendimento

- Prefácio

- Habilidades E Importância Da Comunicação

- Tipos De Telemarketing

- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Princípio Da Atenção

- Telemarketing

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Resumo

- Conheça As 10 Verdades Essenciais Sobre Os Clientes Difíceis

- Introdução

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Marketing De Serviços

- O Que Devemos Vender?

- Degraus Do Encantamento

- Algumas Aplicações Do Telemarketing

- O Que é Telemarketing

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Realizar Serviços De Cobrança

- Script E Qualidade No Atendimento

- Habilidades E Importância Da Comunicação

- Tipos De Telemarketing

- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Princípio Da Atenção

- Telemarketing

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Marketing De Serviços

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- Como Realizar Serviços De Cobrança

- Script E Qualidade No Atendimento

- Habilidades E Importância Da Comunicação

- Tipos De Telemarketing

- Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Princípio Da Atenção

- Telemarketing

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Princípio Da Atenção

- Telemarketing

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

- Como Lidar Com Situações Difíceis

- Como Atender As Chamadas Dos Clientes

- Como Preparar O Atendimento Telefônico

- 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Princípio Da Atenção

- Telemarketing

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Operador De Telemarketing I

- Conceito De Telemarketing

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Lidar Com Clientes Difíceis 

- Introdução Em Telemarketing

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para 50 Horas

- Operador De Telemarketing I

- Conceito De Telemarketing

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Como Lidar Com Clientes Difíceis 

- Introdução Em Telemarketing

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para 40 Horas

- Operador De Telemarketing I

- Conceito De Telemarketing

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Introdução Em Telemarketing

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para 30 Horas

- Operador De Telemarketing I

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Introdução Em Telemarketing

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para 20 Horas

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Introdução Em Telemarketing

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para 10 Horas

- Como Se Preparar Para Uma Ligação

- Introdução Em Telemarketing



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de educação a distância Básico para Telefonista gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.